1. Spirit Fanfics >
  2. Need you right away >
  3. Um bom namorado

História Need you right away - Um bom namorado


Escrita por: taeyeol

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 9 - Um bom namorado


 

 

Entrei no carro ao mesmo tempo em que verificava as horas no celular, fechei a porta com pressa e dei a partida. Eu estava saindo da casa de Seokjin depois de um inicio de noite jogando conversa fora e bebendo. Ele parece mais responsável desde a última vez em que nos encontramos, só parece. Não era minha intenção parecer interesseiro, mas, com a visita, eu aproveitei pra pedir a caminhonete dele emprestada. Tive que dar uma explicação pro mais velho, só pra ele rir da minha cara, quando descobriu que eu estava apenas tentando ser um bom namorado, fazendo uma surpresa para Yoongi.

E, por falar no professorzinho, é ele mesmo quem eu to indo encontrar. Hoje eu o levei para o trabalho e vou buscá-lo também, não que tenha algo especial acontecendo, eu só quis fazer companhia. Se bem que, mais cedo, enquanto nós íamos até a universidade, ele disse que tinha algo pra me mostrar quando chegássemos em casa e, meu desejo era que fosse algo especial. Cheguei alguns minutos depois do que ele costuma sair e, respirei aliviado quando notei que eu não era o único atrasado. Yoongi ainda não tinha aparecido na portaria. Esperei por ele durante um tempo até que, finalmente, o terrível suéter amarelo foi revelado pelos portões da universidade, se destacando no meio da noite.

Estava acompanhado de uma pessoa alta – um homem, pra ser mais exato – e, os dois pareciam estar conversando sobre algo sério. Aguardei, pacientemente, apenas observando do carro. Então, quando pareceram terminar o assunto, o cara abraçou Yoongi. Eu notei que ele fora pego de surpresa, mas logo o vi retribuindo o abraço. Tive que me consertar no banco do carro e desviar o olhar daquela cena, deixando escapar um suspiro de puro incômodo. Continuei olhando pra qualquer outra coisa, afinal, eu não queria estragar a noite com um surto bobo de ciúmes e desconfiança, não agora que estamos prestes a completar um ano desde que saímos juntos pela primeira vez. Só notei que Yoongi estava perto quando ele deu a volta na frente do carro, pra poder entrar e ocupar o banco do passageiro.

- Desculpa a demora. – Falou, tentando organizar no colo os materiais que carregava, antes de fechar a porta.

- Claro que não. – Me inclinei e ele tirou os olhos dos papeis, apenas pra que eu roubasse alguns beijos breves. – Hm, o perfume daquele cara não é dos melhores...

Coloquei a chave na ignição e dei a partida, ignorando o olhar que agora pesava sobre mim.

- Que foi? Vai ficar me encarando? – Perguntei, incomodado com aquilo.

- Que perfume você ta sentindo aqui? Eu não to sentindo nada. – Respondeu soltando uma risada assoprada em seguida.

- Como não? Depois de uma hora abraçado com ele. – Continuei olhando pra frente, apenas dirigindo.

- Não to acreditando nisso, você ta com ciúmes? – Ele riu quando balancei a cabeça negativamente. – Eu tenho cara de quem paquera os alunos?

- Era aluno seu? Que intimidade foi aquela?

- Ele ta enfrentando alguns problemas, Hoseok. – Senti uma das mãos dele passar pelo meu ombro e parar na minha nuca, fazendo um carinho bom com os dedos. – Eu não entendi muito do que ele contou, mas fui falar com ele porque notei que não estava bem... Aprendi isso com você.

- Nós convivemos durante anos com os alunos, é mesmo bom nos aproximarmos um pouco... – Sorri, antes mesmo de dizer o que eu estava pensando, sabendo que ele perderia a paciência. – Mas nem tanto, não daquele jeito.

- Ah, cala a boca.

Quando chegamos na casa de Yoongi as luzes estavam apagadas e o silêncio prevalecia, como de costume. Mas eu sabia bem que o rapazinho de cabelo cumprido estava no quarto dormindo, eu espero. Hoje eu não fiz companhia pro Jaehoon, pois a Sophie ficou encarregada disso e, tristemente, acho que ele prefere ela á mim – pois é, mesmo eu sendo um tio legal. Yoongi não deixou seus materiais na poltrona, ao invés disso, subiu as escadas levando consigo tudo o que não deveria estar na sala. Enquanto esperava ele voltar, fui até a geladeira de cor peculiar procurar algo pra beber. Eu sabia bem que as bebidas alcoólicas ficavam escondidas mais ao fundo, mas, mesmo depois de meia hora procurando, achei apenas uma garrafa de soju.

Assim que abri a garrafa e me sentei no sofá, escutei ele descendo os degraus de metal. Quando chegou à sala, vi que trazia seu notebook. Parou na minha frente e me encarou com os olhos semicerrados, rindo um pouco.

- Ainda não me acostumei com seu cabelo preto. – Comentou.

- Por quê? Prefere os coloridos? Acha que não ficou legal?

- Não se preocupa, é que ta recente, entende? Você fica lindo de qualquer jeito. – Sorri ladino quando ele terminou a frase.

Tudo bem. Pode ser besteira minha, mas eu pintei sim o cabelo de preto depois que descobri que eu não era o único colorido na vida de Yoongi. Na verdade, demorei um tempo até pintar, eu pensei estar agindo feito um idiota, mas, pra acabar com meu incômodo, acabei fazendo. Ele se sentou ao meu lado e, quando me deu um beijo no rosto, descansando uma mão em minha coxa, eu vi o que ele estava fazendo ali. Desde que entrou no carro, estava agindo todo carinhoso, e, quando ele age assim, é sinal de que algo está prestes a acontecer. Ou era sexo ou era discussão. Ouvi ele suspirar antes de levantar a tela do notebook.

- Lembra que há um tempo você pediu pra ver algumas fotos? – Ele estava concentrado no aparelho em seu colo enquanto falava. – Eu não menti quando disse que não tinha mais fotos porque achei que não tinha. Mas, esses dias, eu levei o notebook pro conserto e me mostraram uns backups automáticos. Eu vi o que tinha dentro e preferi não apagar, já que você queria ver.

- Fotos dela? – Perguntei, recebendo um balançar de cabeça positivo em seguida. Tomei um gole da garrafa de soju e a deixei de lado, na mesa de centro. – Ta, deixa eu ver.

- Espera. – Fechou o notebook e me encarou. – Se for pra gente começar a discutir é melhor você ir embora, eu não quero estragar nosso fim de semana.

- Da pra ficar calmo? Eu não tenho motivos pra brigar com você, tenho?

Continuou olhando em meus olhos até se convencer de que eu estava falando sério. Então voltou a levantar a tela do notebook, abriu a pasta de fotos e me entregou, pegando a garrafa de soju, em seguida, e tomando um gole generoso.

Me recostei no sofá e, apenas olhando para as miniaturas das fotos, eu percebi que Yoongi também aparecia em algumas. Abri uma onde apenas a mulher de fios azuis aparecia e senti as batidas do meu coração aumentarem de uma só vez quando, finalmente, pude ver o rosto dela. Foi muito estranho ver uma pessoa tão parecida comigo, digo, ela tinha no rosto uma cópia quase exata do meu. Apertei as teclas, mudando para as fotos seguintes, e pude ver as várias cores de cabelo que ela já tinha usado. Então, a primeira foto, onde ela e Yoongi apareciam juntos, surgiu na tela e, bom, ela estava com o cabelo preto – e pensar que eu estava tentando ser menos parecido com ela. Na foto, Yoongi parecia não ver que estavam fotografando e ela estava ao lado dele com a cabeça deitada em seu ombro, sorrindo abertamente pra câmera. Na foto seguinte, Yoongi era quem segurava a câmera, enquanto ela beijava seu rosto.

Senti Yoongi se aproximar um pouco mais até que pudesse se aninhar ao meu lado. Seus dedos foram até o meu queixo e me obrigaram a desviar o olhar da tela, então ele me beijou, demorando um pouco pra separar nossas bocas. Sorriu pra mim e, em seguida, olhou pra foto que o notebook exibia. Passei um dos meus braços ao seu redor, para abraça-lo de lado, fazendo um carinho no braço tatuado. Vimos juntos o resto das fotos e, apesar de não poder controlar o sentimento de ciúmes, eu consegui manter toda aquela frescura somente na minha cabeça. Não questionei, não reclamei, apenas tentei manter em mente o fato de que agora ele é meu. Só meu.

- Satisfeito? – Perguntou se levantando e se soltando do meu abraço pra poder pegar o notebook. – Agora eu posso apagar todas essas-

- Ei, não faz isso! – Continuou de costas pra mim, eu não podia ver o que ele estava fazendo. – Não precisa apagar nada, só deixa as fotos onde elas estavam. Eu sei que ela fez parte da sua vida Yoongi. Você não precisa tentar esquecê-la, ou fingir que nunca se casou, por minha causa.

Ele hesitou, mas, no fim, acabou abaixando a tela do notebook.

 

 

Quando acordei, senti meu corpo reclamar pelo mau jeito como havia adormecido. O peso de uma das pernas de Yoongi, bem encaixada ao redor da minha cintura, era o que não me deixava cair da beira do sofá. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu, o que facilitava pra que eu observasse sua expressão tranquila de quem dormia profundamente, mesmo num espaço pequeno e desconfortável. Levei minha mão até o cabelo macio, afastando sua franja, enquanto tentava resgatar a memória do dia em que saímos juntos pela primeira vez. Ri um pouco quando me lembrei da confusão que nós fizemos adiando aquele encontro. Ainda bem que eu decidi insistir, ainda bem que consegui fazê-lo rir e ainda bem que não transamos naquele dia.

Ouvi os passos na escada de metal, os mesmos que acordaram Yoongi. Ele abriu os olhos e sorriu ao mesmo tempo em que Jaehoon nos encontrou na sala.

- Oh, eu não sabia que vocês estavam...

O garoto falou e Yoongi se levantou na mesma hora, me fazendo escorregar da beira do sofá. Eu entendia bem o susto que ele tomou, não era costume nós ficarmos de agarração na frente das pessoas, ainda mais na frente do seu sobrinho. Jaehoon começou a rir e eu preferi ficar no chão, depois da queda.

- Ta, já viu o bastante, vai logo tomar seu café da manhã. – Yoongi resmungou, parecendo um velho rabugento.

Fui convidado pra dormir mais um pouco, dessa vez na cama, mas tive que recusar. Eu tinha que ir pra casa colocar meu plano em prática antes de irmos ao cinema – a criatura queria me levar ao cinema justo nesse fim de semana, mas tudo bem, é direito dele tentar ser um bom namorado também. Tomei café da manhã junto com Jaehoon e saí logo depois.

Pouco antes do almoço, passei na casa de Seokjin pra que fizéssemos a troca de carros. Ele contou que tinha lavado a caminhonete de manhã e eu quase o beijei por ter adiantado meu trabalho. Nós aproveitamos para almoçar juntos. Namjoon se encontrou com a gente num restaurante do centro e, apesar de eu ter que ir embora mais cedo e deixá-los sozinhos, foi divertido passar o tempo com os dois. Sempre é.

Cheguei em casa já separando dois travesseiros e todos os edredons que ficavam guardados no meu armário. Separei também um colchão de ar que eu tinha comprado, o violão que Yoongi esqueceu no meu apartamento há alguns dias, pacotes de doces e lanches nada saudáveis, e uma caixa térmica abastecida com bebidas. Não foi tão difícil descer com toda a tralha para o estacionamento e colocar na caminhonete, já que eu tinha o incrível elevador á minha disposição. Arrumei tudo na parte traseira da caminhonete, do jeito que eu havia imaginado, e escondi a surpresa, usando a tampa de proteção, pra que Yoongi só pudesse ver na hora certa.

De volta para o meu apartamento e com tempo de sobra, aproveitei pra corrigir as provas de alguns alunos. Já tinha começado a escurecer quando Yoongi me enviou uma mensagem avisando que levaria Jaehoon á festa de aniversário da Sophie e que podíamos sair assim que voltasse. Me levantei do sofá e do monte de provas espalhadas, indo me arrumar. Em poucos minutos eu já estava pronto. Antes de sair, troquei algumas mensagens com Jaehoon, apenas pra garantir que minha surpresa não desse errado.

 

- Yoongi? – Chamei ao mesmo tempo em que abria a porta e entrava na casa. Eu não queria que ele se assustasse comigo chegando de repente.

- To aqui. – Saiu do banheiro vestindo uma blusa e segurando a toalha na cintura.

Parado no batente da porta, ficou me analisando por um momento, riu assoprado e começou a subir as escadas. Fui atrás dele, eu tinha que pedir pra ele se agasalhasse, já que estava frio e meus planos incluíam passar a noite fora. Me sentei na cama observando enquanto ele se livrava da toalha pra vestir uma calça jeans.

- Você vai com essa blusa? – Perguntei e ele parou na hora, me lançando um olhar assustador.

- E o que tem de errado com a minha blusa?

- Nada... É que lá fora ta frio, você devia vestir uma de mangas cumpridas. – Disfarcei.

- No shopping tem aquecedor.

- Yoongi, por favor! – Comecei a rir.

Ele foi até o armário e tirou de lá uma blusa preta de gola alta. Me mostrou a blusa, parecendo perguntar se aquela me agradava e, tudo o que consegui fazer, foi rir um pouco mais. Em seguida, Yoongi começou a andar saindo do quarto, mas eu me levantei rápido e segurei uma das mangas da blusa, impedindo que ele continuasse.

- Aonde você vai? – Eu já sabia a resposta. – Pode se trocar na minha frente.

- Você sabe que eu não gosto. – Fechou a cara.

Realmente, eu sabia muito bem que Yoongi não gostava de ficar sem blusa na minha frente, ou na frente de qualquer outra pessoa. Nunca entendi os motivos dele, acho que faz parte do pacote de problemas que ele deixou acumular com o passar do tempo. Oficialmente, nós já estamos juntos há alguns meses e em todo esse tempo eu só o vi sem camisa uma ou duas vezes e, mesmo assim, só à noite, com as luzes do quarto apagadas. O frustrante é que ele não tinha nada a esconder, minhas mãos já exploraram tudo o que tinha pra ser explorado, Yoongi é perfeito. Eu poderia muito bem ignorar e deixá-lo viver com essa insegurança tosca, mas isso seria errado. Eu quero e preciso que ele se sinta confortável comigo e bem consigo mesmo.

Me posicionei a sua frente e segurei a barra da blusa que ele vestia, levantando e tirando de uma só vez. Ele riu um pouco, mas logo notei seu rosto ficando rosado de vergonha. Uni nossos lábios rapidamente antes de me afastar pra poder olhar o que ele tanto insiste em esconder.

- Eu já comentei o quanto você é lindo? – Eu disse e ele deixou escapar um dos seus sorrisos tímidos. – Vou ter que concordar sobre você não ficar andando sem blusa, não quero ninguém olhando pro que é meu. Só eu posso ter esse privilégio.

- Ta bom, deixa eu me vestir em paz agora. – Me empurrou levemente, me fazendo rir, e vestiu a blusa preta que tinha pego.

Ainda “obriguei” Yoongi a vestir meias grossas, levar suas luvas e um gorro, antes de sairmos. Ele estranhou o fato de eu estar dirigindo uma caminhonete e, pra não precisar revelar tão cedo que eu tinha preparado uma surpresa, falei que o Jin estava precisando do meu carro. Quando chegamos ao shopping, deixamos metade das roupas que estávamos vestindo no carro – a cara de impaciência que ele fez pra mim foi hilária. Fomos até o andar do cinema e optamos por um filme de ação, enquanto estávamos na fila.

Sinceramente, o ultimo lugar para o qual eu traria Yoongi seria num cinema. Ele sempre dorme no meio dos filmes, não importa de qual gênero seja. Acontece que, nessa ocasião, foi ele quem me convidou pra ver o filme e, eu até o lembrei sobre o pequeno detalhe do sono, mas ele insistiu que dessa vez não dormiria, porque a gente estava num cinema e não no conforto de casa.

Ainda estávamos na fila, quando comecei a perceber os olhares direcionados a nós dois, por estarmos de mãos dadas. Eu tentava ignorar o fato de que havia uma mulher, um pouco mais a frente na fila, nos fuzilando com o olhar. Cheguei a ficar meio sem graça, mas, antes que isso acontecesse, Yoongi chamou minha atenção apertando minha mão e, assim que me virei, vi alguém se aproximando de nós dois.

- Professor Min, que coincidência! – O rapaz, um pouco mais alto que eu, falou sorrido quadrado.

- Também veio aproveitar o fim de semana? – Yoongi respondeu simpático.

- Sim, eu vim com o meu namorado, ele ta logo ali atrás. – Se virou e apontou discretamente.

E, naquele momento, me arrependi amargamente de ter seguido a direção para qual o rapaz apontou. Meus olhos foram de encontro aos do namorado dele e vi sua expressão mudar num passe de mágica, tenho certeza de que fiz o mesmo. Diferente da ultima vez em que o vi, seu cabelo estava loiro e, mesmo assim, continuava com o rosto inocente, apesar de eu saber bem que aquilo se tratava apenas da capa do livro terrível. Desviei o olhar e limpei a garganta, chamando, sem querer, a atenção dos dois á minha frente que, até então, mantinham uma conversa simples.

- Bom Taehyung, esse aqui é o meu namorado, Jung Hoseok.

- É um prazer. – Falei educado e ele fez uma breve e discreta reverência.

Yoongi e Taehyung trocaram mais algumas palavras, nas quais eu não estava nem um pouco interessado e, o garoto logo voltou pro seu lugar na fila, um pouco atrás de onde nós estávamos.

- Era com ele que você tava falando ontem, quando fui te buscar? – Yoongi assentiu prontamente. – Ah, claro... Agora consigo imaginar os problemas que ele vem enfrentando.

- Como assim?

- Já namorei o namorado dele, Park Jimin. – O vi semicerrar os olhos e franzir o cenho, como se estivesse pensando e ligando os pontos pra solucionar um quebra cabeças.

- Então... É ele o imbecil? – Ri um pouco e assenti. – E ta tudo bem, ou você prefere voltar pra casa e assistir um filme na tevê mesmo?

- É claro que ta tudo bem.

Me aproximei fazendo Yoongi recuar um pouco, receoso sobre o que eu faria. Apenas deixei um beijo em sua testa, eu não queria dar diversão gratuita para a mulher que continuava nos observando. Mais alguns minutos e compramos os bilhetes, indo assistir o filme em seguida.

Admito que fiquei sim um tanto incomodado com o fato de que o Park estava em algum lugar por perto, mas, parei de pensar nisso, quando a verdadeira questão passou a rondar meus pensamentos: Eu estava ali pra aproveitar a noite com meu namorado. E, bom, Yoongi parecia estar aproveitando, já que cumpriu o que disse. Vez ou outra eu o espiava ao meu lado, só pra ter certeza de que ele não estava dormindo – apenas bocejou algumas vezes. Acho que prestei mais atenção no perfil do rosto bonito concentrado no telão, do que no filme.

Depois que deixamos o cinema, o levei pra comer alguma coisa que saciasse a fome de verdade, porque eu não estava levando tanta coisa na caminhonete. Jantamos, andamos mais um pouco pelo shopping e voltamos para o carro. Ele achava que íamos pra casa, mas isso não era, nem de longe, o que eu tinha em mente.

-... E quando você acha que nós vamos morar juntos? – Ele perguntou, batendo a porta da caminhonete.

- Quando você vender aquela casa, junto com a geladeira e seu suéter amarelo, e levar o resto pro meu apartamento. – Respondi risonho, enquanto passava o sinto de segurança.

- Você quis dizer "nunca"?

- Eu disse "em breve". – Ele começou a rir e eu me inclinei um pouco pra poder ficar mais próximo de seu rosto. – Tenho uma surpresa pra você.

- Sério? – Ainda sorrindo, levantou uma das sobrancelhas. – E que surpresa é essa?

- Ah, eu não vou falar assim de cara. Você tem que se agasalhar e eu vou te vendar. – Não conseguindo me conter, beijei sua boca, chupando o lábio inferior. – Só quando a gente chegar é que você vai poder ver a surpresa.

- Juro que se você fizer algo que me faça passar vergonha eu vou...

- Eu não vou te pedir em casamento. Ainda não. – Rimos juntos.

Semicerrando os olhos, continuou me encarando por um tempo, mas acabou fazendo o que eu pedi. Aproveitei pra vestir o casaco que tinha trago também, juntamente com minhas luvas. Para vendá-lo apenas abaixei um pouco mais a touca que ele já estava usando, até que cobrisse seus olhos. Comecei a dirigir e ele logo deu inicio á uma brincadeira onde ele tentava adivinhar pra onde eu estava o levando. Ameaçava tirar a “venda”, com medo de que eu estivesse fazendo alguma loucura. Depois de algumas risadas e beijos trocados enquanto os semáforos estavam fechados, finalmente, chegamos onde eu queria.

Estacionei no lugar que julguei ser perfeito e pedi que ele esperasse no carro, enquanto eu saía e preparava tudo. Não foi tão demorado, apenas tirei a tampa que cobria a traseira da caminhonete, verifiquei se tudo estava no lugar certo e voltei para buscá-lo, junto com o violão e as bebidas, que estavam atrás dos bancos. Assim que Yoongi saiu do carro, percebeu o frio que fazia. Ri um pouco, segurando sua mão para guiá-lo. O ajudei a se sentar na beira da traseira da caminhonete e pedi que tirasse o tênis que calçava, fazendo o mesmo em seguida. Ele engatinhou seguindo minha voz e logo notou o colchão de ar e as cobertas. Então se deitou de barriga pra cima e eu puxei a touca que usava como venda, deixando que ele visse onde nós estávamos.

Nós estávamos em um dos mirantes de Seoul – o menos movimentado, onde eu costumava vir quando era mais novo. Dava pra ver os prédios de um ângulo interessante e as luzes da cidade não atrapalhavam tanto as estrelas no céu. Minha ideia era ir embora apenas quando amanhecesse, por isso, pedi emprestada a caminhonete do Jin. Fiz uma cama na traseira e trouxe cobertas o suficiente para que o frio da madrugada não fosse problema. Yoongi me contou, há algum tempo atrás, que tinha vontade de dormir observando as estrelas ou sendo observado por elas, então achei que seria um bom presente e, bem, ele parece ter gostado. Ficou estático por um tempo, encarando o céu que estava um tanto estrelado naquela noite. Aos poucos vi um sorriso tomar conta de seus lábios.

- O que achou? – Perguntei ansioso por uma reação.

- To me sentindo mal agora, por só ter te levado ao cinema. – Respondeu se levantando pra poder se sentar e olhar ao redor.

- O quê? Aquele foi o melhor filme que já assisti em toda a minha vida. – Ri um pouco me aproximando pra poder abraçá-lo.

- Você nem lembra o nome do protagonista.

- É claro que lembro...

Depois de enrolar um pouco, ele acabou se soltando e dizendo o quanto tinha gostado da surpresa. Notei que ele estava até mais sorridente do que normalmente é e, isso me deixou satisfeito. Mais tarde pedi que ele tocasse algumas musicas no violão e, apesar de ele não ser um bom cantor, acho que, com nós dois juntos, tudo fica um pouco mais escutável. Bebi só um pouco do que havia trago, enquanto Yoongi esvaziava mais de três garrafas sozinho, afinal eu tinha que acordar bem no dia seguinte, já que era eu quem dirigiria até em casa. Quanto mais tarde ficava, mais o frio aumentava e, por isso, optamos por ficar debaixo dos edredons. Yoongi se perdia da imensidão azul acima de nós dois e eu me contentava em observar os detalhes de seu rosto.

- Eu nunca disse isso antes... – Iniciou a frase repentinamente, ainda olhando para as estrelas. – Mas eu acho que... Acho que te amo.

Suspirei, analisando bem a frase que eu tinha acabado de escutar. Levei minha mão até sua nuca virando seu rosto delicadamente, pra que pudesse encontrar seus olhos.

- Tudo bem, agora eu quero que me diga coisas das quais você tem certeza.

Ele pareceu pensar no que diria, enquanto eu sentia seu pé, coberto por uma meia, brincar com o meu, por debaixo da coberta. Mordeu o lábio inferior antes de falar.

- Eu preciso de você. – Sorriu me incentivando a fazer o mesmo. – Não só hoje e agora, mas todos os dias.

- Ta falando de sexo? – Eu sabia que não.

- Não exatamente, mas... – Minha calça jeans foi desabotoada. – Agora, pode ser.

Deixou escapar uma ultima risada, antes que eu tomasse seus lábios e nós nos rendêssemos à vontade de fazer amor ali mesmo.

Diferente de Yoongi, eu tenho certeza do que sinto por ele. Posso chamar de amor ou posso deixar minha consciência em paz, me convencendo que de estou apenas apaixonado. Mas, no fundo eu sei a verdade, e espero que Yoongi também saiba. Em todos esses meses, eu aprendi que, por mais que eu tente, não vou encontrar a pessoa perfeita, então não adianta ficar com alguém esperando que ela nunca erre. Eu aprendi que vai haver desentendimentos e, consequentemente, brigas, mas que posso escolher dar importância ou não á coisas banais. E, aprendi também, que não preciso de mais nada enquanto Yoongi precisar de mim.

 

 


Notas Finais


Sim, esse foi o fim ;-;
Espero não ter decepcionado ninguém e muito obrigada por terem comentado, por apenas terem lido e favoritado... Enfim, obrigada por acompanharem até o fim!
Vejo vocês em breve... Eu acho/espero. ♥

Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...