1. Spirit Fanfics >
  2. Needed do live. (Larry Stylinson) >
  3. Over again.

História Needed do live. (Larry Stylinson) - Over again.


Escrita por: tinymischievous

Notas do Autor


Oláááá! E aí seus loco, como ceis tão?!
Todo mundo contando os minutos pra *FINALMENTE* ouvir Flicker inteiro cinco bilhões de vezes?! Só a versão acustica de Flicker já me deixou atirada no chão, imagina o album inteiro, aguenta nóis!!! q Hoje também tem single novo do Liam né? Eu meio que peguei birrinha do ritmo, sei lá não gostei da prévia maaas vamos ver inteiro né? Provavelmente vou voltar aqui pra dizer que amei haha
Obrigada a todo mundo que tá lendo isso aqui, obrigada de todo meu coração mesmo! <3
Espero que gostem e peguem a caixinha de lenços já!

Capítulo 12 - Over again.


Fanfic / Fanfiction Needed do live. (Larry Stylinson) - Over again.

Quatro dias haviam se passado desde o dia em que Louis e eu nos beijamos e desde que Diana me contou seu maior segredo. As coisas estavam um pouco diferentes do habitual, Diana estava saindo com Nathan pela primeira vez, os dois estavam tomando sorvete em uma lanchonete do campus destoando completamente do clima frio e chuvoso que fazia, eu e Niall estávamos na mesma lanchonete comendo hamburguers e batatas fritas, podia parecer superprotetor demais eu ter seguido os dois em seu primeiro encontro? Com certeza, mas eu precisava ter certeza de que Nathan ia tratar Diana como a princesa que ela era e surpreendentemente ele o estava fazendo, tinha puxado a cadeira para que ela sentasse e os dois conversavam cheios de risinhos . Melhor assim.

Entre uma batata frita e outra, Niall fazendo comentários engraçados sobre tudo e as espiadas discretas que dava no casal próximo a nós eu respondia as mensagens de Louis. As coisas continuavam as mesmas entre nós, ainda trocávamos mensagens o dia todo sobre qualquer assunto e trocávamos fotos fazendo caretas em diversos momentos do dia, no entanto, não tocamos no assunto dos beijos que aconteceram entre nós naquele dia, agíamos como se tal episodio nunca tivesse ocorrido e se por um lado o fato de que as coisas não mudaram entre nós após isto me acalmava, por outro me senti incomodado em fingir que não tinha sentido tudo o que senti quando estava nos braços dele. Já tinha pensado em confrontá-lo e exigir que me dissesse algo sobre isso, mas tinha voltado atrás, Louis já tinha tantos problemas e eu não queria me tornar mais um deles.

Uma hora e meia mais tarde estávamos eu e meu amigo irlandês de volta ao nosso dormitório, completamente entediados e sem planos de fazer algo útil até a hora de dormir, Louis tinha ido para o bar trabalhar, Diana estava estudando para uma prova no dia seguinte, Liam e Zayn tinham passado boa parte do dia sumidos e Gemma tinha saído com algumas amigas, completamente abandonado na companhia do loiro que estava muito mais interessado em seu violão do que em mim.

Niall: To preocupado com o Liam. Depois de quase meia hora dedilhando as cordas, Niall soltou o violão sobre a cama e se dirigiu a mim.

Harry: Por quê?

Niall: Ele anda meio esquisito esses dias, distante, pensativo. Peguei ele olhando pro nada várias vezes por esses dias, Liam é centrado demais pra ficar assim sabe...

Harry: Ele só deve estar cansado ou preocupado com alguma coisa da faculdade, ele mesmo disse que está fazendo mais matérias que o habitual nesse semestre, deve ser por isso. O loiro deu de ombros fazendo uma careta antes de ir para a cozinha fazer algo para comer.

Continuei rolando o catalogo da Netflix em busca de uma nova série pra assistir, não havia tédio que resistisse a uma maratona de uma boa série, alguns segundos depois meu celular começou a tocar e me surpreendi quando vi o nome de Louis na tela.

Harry: Lou?

Lou: Oi Hazz, o Niall está com você?

Harry: Está sim, por quê?

Lou: Chama ele pra perto e põe no viva voz, por favor? É muito importante.

Harry: Ok. O tom de Louis não ilustrava qualquer traço de humor ou brincadeira, então apenas chamei Niall que veio da cozinha protestando. Pronto Lou.

Lou: Niall? Hazz?

Harry&Naill: Estamos aqui Lou!

Lou: Ok! Credo que estresse. Ele riu fraquinho. Mas o assunto é sério, o Zayn apareceu aqui no bar muito esquisito, atordoado, falando coisas sem nexo e com uma mochila nas costas, eu e Bebe demos água com açúcar pra ele e conseguimos acalmá-lo um pouco, aí ele disse pra gente que ele e o Liam, eles... eles terminaram. Sua voz saiu apenas num fiozinho.

Harry&Niall: O QUE?! Berramos ao mesmo tempo.

Lou: Eu também fiquei assustado! Mas ele não está conseguindo me contar o porquê, Ni ele está tão triste que não consegue chorar... O loiro ao meu lado arfou dolorosamente.

Harry: Co-como assim não consegue..?

Niall: Quando o Zayn fica muito mal, mas mal de verdade mesmo, ele não consegue chorar. Ele só ficou assim no dia em que Yasser pôs ele pra fora de casa e quando a Jay... Ele percebeu o assunto delicado e parou de falar.

Lou: Sim, eu trouxe ele pro apartamento da Els, ele disse que não quer mais morar com o Liam e que tá se sentindo traído, eu não consigo entender o que aconteceu com eles, mas com certeza deve ter sido algo muito grave. Enfim, eu liguei pra pedir que vocês vão dar uma olhada no Li, ele deve estar arrasado também, e quem sabe consigo nos dizer o que aconteceu para que possamos ajudar os dois.

Harry: Estamos indo agora, te ligamos assim que soubermos de alguma coisa ok? Cuida do Z, tá?

Louis concordou e eu desliguei o telefone já colocando as botas pra sair, vesti meu casaco e coloquei a touca que estava na cabeceira da minha cama, mas quando me virei para Niall o mesmo continuava sentado na mesma posição encarando um ponto fixo, ve-lo tão calado chegava a ser assustador.

Harry: Ni? Nós precisamos ir ver o Liam, lembra? Perguntei inseguro e isso pareceu o acordar do transe, se pôs em pé com um salto e arregalou os olhos na minha direção.

Niall: O AMOR NÃO EXISTE! Gritou me fazendo encolher os ombros de susto. Se eles dois terminaram é porque o amor realmente não existe, eles eram a maior prova de que o amor existia e agora nem eles se amam mais, meu deus, esse mundo não vale a pena! Desatou a falar aos atropelos andando de um lado para o outro.

Harry: Ni calma! O interrompi. Você precisa ficar calmo porque o Liam precisa da gente agora ok? Deve ter sido só uma briga feia, as coisas vão se resolver assim que conseguirmos ajudar...

Niall: Tem razão! Eu vou lá dizer pro Liam que eles estão sendo muito idiotas nos assustando dessa forma, eu vou lá fazer ele sair correndo atrás do Z nesse minuto! E irrompeu pela porta do quarto, de meias e pijamas, correndo para a ala norte do prédio de dormitórios.

Demorei alguns segundo para processar o que tinha acabado de acontecer antes de sair correndo desesperadamente atrás do irlandês fora de controle, ele já tinha sumido pelos corredores quando sai do quarto e isso me preocupava, não sabia que tipo de barbaridade ele diria quando encontrasse Liam, Niall claramente era uma criança que tinha acabado de descobrir a separação dos pais. Corri pelos corredores sem me importar com os olhares sobre mim e algum tempo depois encontrei Niall esmurrando a porta do quarto de Liam e Zayn.

Niall: LIAM EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ!! ABRE A PORRA DESSA PORTA OU EU VOU ARROMBAR!!! Corri ainda mais para tentar interromper a crise de Niall antes que mais pessoas resolvessem assistir a cena.

Harry: Niall calma! Deixa eu tentar! O afastei a força da porta e bati delicadamente, tentando recuperar o folego. Li, você está aí? Bati novamente ouvindo Niall bufar impaciente. Li, abre pra gente conversar, só queremos te ajudar... Depois de alguns minutos de silêncio pude ouvir o barulho da fechadura e a porta se abriu lentamente, revelando um Liam em estado deplorável, o rosto completamente vermelho e inchado denunciava que o mesmo chorava há horas, o lábio inferior tremulo, a camiseta molhada e o cabelo bagunçado como eu nunca tinha visto antes. Liam nos encarou por alguns segundos antes de começar a chorar copiosamente e se atirar contra mim e Niall num abraço desajeitado.

Liam: E-eu perd-di ele pra se-sempre!!! Chorava completamente descontrolado mas sussurrava baixinho, seu corpo sendo sacudido pelos soluços.

Harry: Não Li, foi só uma briga, vocês só precisam se acalmar e tudo vai voltar a... Tentei consolar enquanto acariciava suas costas mas Liam interrompeu chorando ainda mais.

Liam: Vocês não... não viram o jeito q-que ele saiu daqui, ele... ele disse que nunca mais queria me ver... Mais choro desesperado mas dessa vez nem eu e nem Niall sabíamos o que dizer.

Aquele definitivamente era um dos momentos em que nada que fosse dito poderia amenizar a dor do outro, qualquer um que ouvisse a dor que os soluços de Liam exalavam saberia que não era hora de tentar concertar as coisas ou de dar conselhos, ele só precisava chorar.

Depois de vários minutos estávamos dentro do dormitório perfeitamente organizado de Liam e Zayn, um dia eu perguntaria como eles conseguiam manter aquele cheiro gostoso sempre no ambiente, o único detalhe que destoava da organização meticulosa era o guarda roupa com as portas abertas e algumas roupas caídas do lado de fora, denunciado que alguém com muita pressa o tinha revirado. Niall estava fazendo chá na pequena cozinha e eu estava sentado ao lado de Liam que agora tinha se deitado na cama em posição fetal enquanto chorava em silêncio, me limitei a acariciar seus cabelos também em silencio. Niall voltou da cozinha com uma xicara fumegante algum tempo depois e sentou-se em minha frente e ao lado de Liam, a quem estendeu a xicara.

Niall: Vai te ajudar a se acalmar, irmão. Bebe um pouquinho. Soou tão controlado e carinhoso que até eu me surpreendi, pareceu funcionar quando Liam começou a sentar na cama e pegou a xicara bebericando devagarinho. Mais algum tempo em silencio e Liam parecia mais calmo, tinha parado de chorar ao menos.

Harry: Acha que consegue nos contar o que aconteceu? Perguntei quase sussurrando e o moreno assentiu positivamente, respirou fundo e só então começou a falar com a voz completamente quebrada.

Liam: Meu curso vai interpretar a vida e a história do George Michael na peça final, no recital que os cursos de artes apresentam no final do ano, e eu sempre fui muito fã dele tanto pelas obras pelo que ele representou pra comunidade lgbtq+.... Sem contar que nessa peça sempre tem olheiros importantes a procura de talentos pra investir. Quando eu soube disso eu pensei em me inscrever pros testes. Respirou fundo  novamente.  Mas eu sabia que o Zee não ia gostar da ideia porque eu teria que contracenar com outros homens e ele sempre disse que não tinha problema que eu fizesse cenas com mulheres mas que com homens não sabia se ia conseguir lidar bem... Mais longas respiradas e tentativas de conter as lágrimas. Aí eu resolvi me inscrever e fazer o teste sem contar pro Zee, pra não criar uma briga desnecessária se eu não passasse, eu nunca imaginei que fosse passar. Ele riu sem emoção e seus olhos marejaram ainda mais. Os resultados saíram hoje e eu ainda não tinha ido ver, aí estávamos almoçando na lanchonete de sempre quando um grupo de colegas meus que também fez os testes se aproximou fazendo a maior algazarra, me parabenizando por ter conseguido o papel de George e parabenizando o Zee por ser tão mente aberta a ponto de ficar numa boa vendo seu namorado beijando outro cara... Liam não conseguiu segurar mais as lágrimas que rolavam livremente pelo seu rosto agora. O Zee ficou sem entender nada, na hora e eu fiquei tão nervoso que fiquei sem reação, é obvio que eu não queria que ele soubesse dessa forma... Então ele só levantou e disse que vinha pra cá e eu obviamente segui  ele, quando nos chegamos ele não me deixou falar, já chegou brigando e fazendo umas acusações ridículas. Aí depois de gritar com ele de volta eu finalmente contei do teste e de que a cena era um beijo técnico, contei também que aparentemente tinha conseguido o papel principal, mas o Zee não escutou nada que não fosse a parte do beijo e começou a me acusar de ter traído a confiança dele, de ter traído ele... E eu-eu fiquei tentando explicar que foi um beijo  completamente profissional e sem significado nenhum, expliquei que já tínhamos conversado sobre isso antes e que ele sabia que isso fazia parte da minha profissão... Liam secou os olhos freneticamente antes de continuar. Aí ele disse que estava disposto a me perdoar pela traição se eu desistisse da peça...  Mas eu não podia! É meu sonho desde criança e seria uma chance única pra mim fazer o papel principal na frente dos olheiros... Seu choro tornou-se mais alto e forte o fazendo parar de falar por alguns segundos, Niall segurou sua mão direita carinhosamente.

Niall: Se não quiser não precisa continuar, bro...

Liam: Eu p-preciso por pra fora. Ele negou e então respirou mais algumas vezes antes de continuar. Aí ele disse que eu estava pondo a minha carreira a cima do nosso namoro, coisa que prometemos nunca fazer, e eu disse que ele estava sendo egoísta me pedindo por algo assim, me fazendo escolher entre ele e o meu futuro profissional. Então ele disse que quando teve que escolher entre mim e a família dele... Ele não pensou nem por meio segundo. Neste instante o moreno desabou novamente, seu corpo sacudindo descontrolado pelos soluços do choro alto e cheio de dor.

Harry: Li, eu sinto tanto... Acariciei seus cabelos tentando passar algum tipo de conforto.

Liam: Eu-eu disse pra ele que se soubesse que era assim que ele via as coisas nunca teria ficado com ele, nunca teria feito ele deixar a família pra trás, então ele disse que eu não precisava ter dito nada por que ele me ama mais do que qualquer coisa e que sempre me escolheria. Mais soluços violentos. Ma-mas disse que eu não sei o que é isso e que ele está cansado de amar sozinho! Isso é uma mentira enorme! EU AMO ELE DEMAIS, EU AMO ELE DE UM JEITO TÃO FORTE QUE ATÉ DÓI!!

Niall: A gente sabe Li, Zayn também sabe, ele só disse essas coisas porque estava de cabeça quente, foi tudo da boca pra fora...

Liam: A-ai ele começou a enfiar umas roupas na mochila e disse que ia emb-bora! E que nã-não era pra eu o seguir porque nunca mais queria me ver!

Soube que a partir dali ele não teria mais força para continuar falando sobre a briga terrível que tivera, Liam se deitou novamente em posição fetal e se deixou chorar ainda mais, a tristeza do outro era tão palpável que antes que pudéssemos nos conter eu e Niall estávamos chorando também, o loiro se deitou com ele e abraçou como um urso de pelúcia, como se quisesse tomar toda a dor do amigo para si. Eu continuei sentado ao lado de Liam, acariciando seus cabelos e esperando que os soluços se tornassem fungadas e que por fim parassem. Muito tempo  depois nós três paramos de chorar e eu lembrei que deveria avisar Louis do estado do amigo, Liam e Niall pareciam ter pego no sono, então levantei-me o mais silenciosamente possível.

Liam: Hazz? Sua voz soou muito mais rouca que o normal, mas ele não abriu os olhos.

Harry: Só vou ligar pro Lou pra tranquilizar ele...

Liam: Zee está com ele?

Harry: Uhum... Tive medo que uma nova crise de choro começasse mas ao contrário disso Liam apenas assentiu e continuou calado, como quem pega no sono.

Saí do quarto e liguei para Louis, no quarto toque ele atendeu.

Lou: Hazz?

Harry: L-Lou... Subitamente as lágrimas começaram a cair novamente enquanto eu tentava respirar e parar de chorar.

Lou: Como o Liam está? Seu tom deixou clara a sua preocupação.

Harry: Arrasado! Ele está acabado Lou, é tão triste...  Funguei algumas vezes me recriminando por ser tão chorão.

Lou: Eu sei, consegui fazer Zayn me contar... Silêncio, a não ser pelas minhas fungadas. Hey babe, não chore, assim você me quebra... Lou soou tão carinhoso que senti meu coração e minhas bochechas esquentarem subitamente. Me deixa te ver hoje? Senti meu coração disparar instantaneamente.

Harry: Ma-mas e o Z-Zayn? Maldita gagueira que surge nas horas mais improprias.

Lou: Dei um remédio pra ele dormir tranquilo, vai acordar só amanhã pela manhã. Eu não vou demorar, só quero.. quero te ver. Seu tom quase sussurrado me fez morder os lábios.

Harry: Estou te esperando. 


Notas Finais


Postei e saí correndo pra não apanhar e pra terminar de ouvir Flicker QUE SÓ TEM HINO GENTE, CORRE!
Um beijo, um queijo e tchau!:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...