História Negócios inacabados - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Midorima Shintarou, Takao Kazunari
Tags Knb, Kuroko No Basket, Kuroko No Basuke, Lemon, Midorima, Midotaka, Shounen Ai, Takao, Yaoi
Exibições 18
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic, está meio ruim mas é só pra testa como é minha escrita porque eu nunca fiz isso então insegurança a mil aqui, mas ok. Boa leitura

Capítulo 1 - Afastamento e reencontro



Anos se passaram após o término do ensino médio e não se falavam desde então. Takao acreditando que dessa maneira de tornaria capaz de esquecer o seu amor platônico pelo amigo, tendo visto posteriormente que em nada resolveria, pois seu coração continuava pertencendo somente a ele. Já Midorima, por simples orgulho de admitir que sentiria falta do menor caso ele se afastasse , acreditando que  se o fizesse teria se tornado dependente , algo que sempre odiou. 
Foi então que, tendo se passado quase quase 10 anos, takao resolveu quebrar o silêncio. Permaneceu por todo esse tempo sem se estabilizar em um relacionamento acreditando ser incapaz de amar novamente e estava determinado a encontrar o amigo. Voltou a cidade na qual viveu sua infância e adolescência e cons[tatou que quase todos os conhecidos haviam permanecido ali. Restava saber de Midorima. Depois de alguma pesquisa conseguiu encontrar o endereço de seu antigo e ainda atual amor e algum tempo depois foi bater em sua porta.
O momento em que se reeconto foi uma bela cena, na qual muitos sentimentos de ambos foram revividos. 
O grandão, ao fitar o moreno não acreditava no que seus olhos transmitiam ao cérebro e nenhuma palavra ousou sair de sua boca durante 2 minutos, principalmente por notar as lágrimas no rosto do velho amigo, e ganhar um abraço esmagador do mesmo. Quando seu corpo permitiu alguma reação, Midorima disse apenas um " O que você faz aqui?", como se não desejasse reaflorar sentimentos do qual não tinha orgulho. 
Takao então secou suas lágrimas e respondeu apenas "terminar negócios inacabados"
 


Notas Finais


Está bem sem detalhes só pra terem uma idéia, o lemon será no próximo capítulo (aquela carinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...