1. Spirit Fanfics >
  2. Negro

História Negro


Escrita por: MoniOliv

Fanfic / Fanfiction Negro
Sinopse:
Todo o amor tornou-se mal
Transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo, tudo que eu sou e tudo que serei.

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida
Eu sei que você será uma estrela
No céu de um outro alguém
Mas por quê? por quê?
Por que não pode ser, por que não pode ser no meu?


Oneshot inspirada na música Black - Pearl Jam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 327
Favoritos 46
Comentários 15
Listas de leitura 11
Palavras 1.792
Concluído Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi, Miroku, Sango

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
15
327
1.792

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CrystalTsukino
Capítulo único
Usuário: CrystalTsukino
Usuário
Meu Deus, Danne... que coisa mais linda!
Pena estar comentando pelo celular e o bicho travar de vez em vez, mas tudo bem. Essa leitura não poderia passar em branco!
Você deu um show nas descrições, fossem elas da paisagem ou das emoções! Certas vezes os cenários até se misturaram mesmo com a aura de Kagome, comprovando a marca que ela deixou em Inuyasha. Lindo demais, a cena em que ele vai ao túmulo dela até me arrepiou, e confesso que as partes em que ele teve de se despedir de Miroku, Sango, a cena em que ele olha para o casebre de Kaede já habitado por outras pessoas - tudo isso causou uma singela "transpiração" nos meus olhos. Hehehehe. Sério, eu me emocionei por achar o enredo lindo e ao mesmo tempo verossímil. Afinal, o anime termina com tudo parecendo muito bem, mas temos personagens humanos que inevitavelmente envelhecerão e sequer saberemos como foi. Inuyasha teria uma despedida amarga de qualquer forma, mesmo que anos depois. Nossa, meu coração ta apertado! Isso é bom, significa que seu texto realmente me tocou e me deixou pensativa - eu ADORO isso!
5 estrelas por mais fics nesse naipe! Parabéns Danne, sua escrita é um primor de delicadeza!!! Lindo, muito talento aqui gente!!!!
Kissuuuuuuuus!!! Escreva sempre! 💜
Postado por Satoji
Capítulo único
Usuário: Satoji
Usuário
Cara, esse é o tipo de fanfic que eu definitivamente amo ler <3
É ótimo sair de nossa zona de conforto, não acha? Como eu sempre digo "Finais felizes nem sempre são os melhores"; As vezes precisamos de mais que isso, de choques de realidades, isso é que deixa as coisas mais bonitas e gostosas de ler <3
Cheguei a sua fanfic por indicação de uma das minhas leitoras e agradeço muito por isso, eu estava meio "chateada" pensando coisas aleatorias e quando comecei a ler sua one-shot eu fiquei mais alegre <3

Obrigada por escrever dessa maneira sz Sério, gostei muito do desenvolvimento e nos trazer por um caminho não imaginado.
Adorei :)
Postado por MarcianoF
Capítulo único
Usuário: MarcianoF
Usuário
Adorei. O sentimento é quase palpável, a dor, o sofrimento, o arrependimento e a tristeza estão presentes em cada palavra. Nem parece você, escrevendo esse tipo de texto, e ficou maravilhoso. Parabéns, nota 1.000 !
Eu já falei que gostei? Acho que sim, enfim gostei mesmo, e muito. Sobre seu chefe ser um monstro, relaxa, tá tudo light, no momento certo as palavras vão fluir.