História Neighbor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin
Exibições 11
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 1 - Sadness


Estava correndo pelos corredores daquela escola, aquilo não parecia ter um fim, lágrimas escorriam por minhas bochechas, estava com raiva de mim mesma e ao mesmo triste, meu sentimentos estavam confusos assim como todas as outras vezes, eu pensei que ele iria mudar minha vida, que me tiraria desse mar de solidão, e ele mudou mesmo, só que essa mudança foi pra pior, ele me rejeitou na frente de todos e me humilhou e logo após bateram em mim como sempre, perdida em meus pensamentos acabei por trombar em algumas pessoas que andavam pelos corredores, não pedi desculpas eu precisava correr mais e assim fiz, havia esquecido minha blusa de friu em casa então as marcas roxas deixadas pelos garotos em meus braços eram completamente visíveis, finalmente aquele corredor teve um fim, corri para fora daquela escola e parti direto para casa.
 Chegando lá abri a porta e subi as escadas correndo, a essa hora minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho então tive que esperá-la. Entrei no meu quarto e me despi indo direto pro banheiro tomar um banho, as lágrimas ainda insistiam em cair, eu realmente gostava daquele garoto, Bambam, é claro que eu nunca treria chance com ele mas... Eu tentei e me arrependi, depois daquilo a vontade de me matar só almentava, sim, eu sofria de depressão profunda, e por causa da minha aparência nada agradável me batiam e me xingavam na escola fazendo eu piorar cada vez mais, terminei meu banho e coloquei uma calça leg e uma blusa de friu para esconder os hematomas, penteei meu cabelo e o prendi em um rabo de cavalo, hoje nós faríamos um jantar para receber os vizinho, eu não participaria mais minha mãe insistiu e eu faço tudo por ela, pois ela e quem me prende a esse mundo, quando desci as escadas já arrumada minha mãe havia chegado e estava fazendo o jantar.
 - Oi minha querida - Hyu ( Minha mãe  ) deu um beijo na minha testa - como foi a escola?
 - Eu confessei que gostava do Bambam mãe, eles me bateram denovo, isso nunca vai acabar - Disse com voz de choro.
 - Ah, filha, já isso passa, você vai melhorar e será feliz novamente, ficará como você quer e vai esfregar na cara deles que perderam uma garota incrível- Hyu.
 - Ta bom... - Eu
 -Arruma a mesa pra mim? Nossos vizinhos já vão chegar - Hyu disse sorrindo, aquele sorriso sempre me confortava, quando eu estava com minha mãe ela me protegia de tudo.
 Apenas assenti e fui arrumar a mesa, não se passou muito tempo e a campainha tocou, minha mãe foi abrir a porta e eu a acompanhei.
 - Boa noite - A mulher e o homem na porta de casa falam e nós respondemos o mesmo, minha mãe começou a conversar com eles e eu fiquei calada até que um garoto apareceu na porta.
 - Oi... - O garoto disse coçando a nuca e logo em seguida bagunçando seus cabelos, ta, ele era bonito, um pouco mais alto que eu e mais velho também, seus cabelos eram da cor cinza, aqueles olhos... Ah, e o sorriso? Ele malha também? Tudo nele era realmente bonito.
 - O-Oi... - Disse meio envergonhada.
 - Meu nome é Park Jimin, o seu é? - Jimin Disse apertando minha mão e entrando em casa.
  - K-Kim Yunnie - Disse.
 Ele sorriu novamente e eu sorri junto com ele, poderia me apaixonar denovo mas é certeza que sofreria mais também, essa vida quer mesmo acabar comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa eu vou definitivamente continuar, se eu não continuar podem me matar depois... OU NÃO EU GOSTO DA MINHA VIDA DE SOFRER POR COREANO.

Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...