1. Spirit Fanfics >
  2. Neighbors >
  3. Prólogo

História Neighbors - Prólogo


Escrita por: _MariiB_

Notas do Autor


Olá gente, essa é minha primeira fic então eu não tenho tanta experiencia mas irei dar o meu melhor. Os capítulos irão sair ou um dia sim, um dia não ou todos os dias, não sei direito mas prometo não demorar muito para postas! E é isso, aproveitem bastante a leitura bjsbjsbjsbsjbsjsb

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Neighbors - Prólogo

Eu já estava no avião a caminho de L.A, estava muito ansiosa para ver como é lá porque tudo que eu sei é oque tem nas fotos. Nunca imaginei ter que dar adeus a todos meus amigos pois iria morar em outro país, é uma coisa tão estranha de se pensar mas o lado bom de tudo isso é que eu estou indo para Los Angelessssssssss, estou muito feliz porque esse era um dos meus maiores sonhos, lá é tudo do meu jeitinho, as pessoas, os lugares mas nada se compara ao lugar em que eu vivi por 17 anos da minha vida. Ah esqueci de me apresentar, sou a Beatriz, tenho 17 anos e estou indo morar foraaaaaaa.

Como será que é a escola de lá? Será que vou criar bastantes amizades? Acho que é melhor eu parar de pensar nos mínimos detalhes e tentar dormir um pouco, decido ouvir um pouco de música para ver se consigo tirar um cochilo, quero ver um pouco mais da visão daqui de cima. Depois de algumas horas eu acordo e vejo que ainda estamos no avião, não passou nem meia hora e já estávamos no chão e eu estava em Los Angeles, todos pegaram suas malas e fomos pegar o carro e quando eu fui ver já estávamos indo para minha nova casa e estou ansiosa para ver como ela é, durante o caminho eu fiquei impressionada como era tudo exatamente igual as fotos, óbvio que não era 100% igual mas era quase.

 Uns 15 minutos se passaram e finalmente estávamos frente a frente da nossa casa, quando eu entrei fiquei impressionada com o tamanho dela, ela tinha dois andares e no primeiro tinha a sala, a cozinha, a sala de jantar, o banheiro e o quintal com piscina e no segundo tinha os quatro quartos sendo dois de hóspedes e duas suítes, a única “coisa ruim” é que na maioria das vezes essa casa vai ser só minha pois meus pais nunca param em casa por conta do seus serviços tanto é que viemos morar aqui por conta disso, não estou reclamando de ter tudo isso só para mim mas as vezes é bom ter uma certa companhia né?. Subi até o meu quarto e ele era exatamente do meu jeito, tirando algumas coisas mas nem tudo é perfeito não é mesmo? Deixei minha mala em cima da cama e fui tomar um banho, quando terminei fui arrumar minha mala e desci para conversar com minha mãe.

- Mãe, quando minhas aulas começam? – perguntei me sentando no sofá de frente para ela.

- Amanhã mesmo filha – ela responde calmamente enquanto arrumava uns papéis que aparentemente eram da minha escola.

- Mas você já comprou tudo? – perguntei meio indignada, como poderia estar acontecendo tudo tão rápido? Até ontem eu estava no Brasil.

- Claro né filha, como que você vai pra escola sem nada? Pensa né cabeção. – ela diz me fazendo dar uma risada leve.

- Ok,  já vou indo dormir porque amanhã eu tenho que estar bem descansada para a escola, boa noite mãe.  – falo indo para a cozinha para dar boa noite ao meu pai e logo depois subo para o meu quarto. Quando entro eu me deparo com a cena de um garoto saindo escondido pela sua janela, me aproximo para ver e ele acaba me vendo e fazendo um sinal de “xiiu” com a mão e eu faço o mesmo, ele começa a andar meio rápido e sai do meu campo de visão, o que foi isso? Logo no primeiro dia eu já vejo umas coisas sem nexo nenhum mas ok, logo esqueço do tal ocorrido e vou dormir.

Acordo ouvindo o barulho do despertador e já me levanto para não me atrasar, vou até o banheiro para tomar um banho e fazer xixi, depois disso vou até o meu guarda-roupa para escolher com que roupa iria e foi aí que me surgiu a dúvida: Com que roupa eu vou? Lá no Brasil a gente só usava uniforme e em hipótese alguma podia ir sem, tinha que ir com tudo da escola e em partes era meio exagero, só uma blusa com o logo do colégio já da pra saber onde eu estudo mas tudo bem, decidi colocar uma calça cintura alta com uma blusa branca curta simples e o meu xodó, meu tênis old skool preto que estava meio desgastado mas continuava lindo. Desci até a cozinha e meus pais já tinham saído, peguei uma fruta para eu ir comendo durante o caminho e sai de casa, depois de uns 10 minutos eu já tinha chegado e ela era gigante, comparado a minha antiga escola isso dá o triplo de tudo, decidi ir a procura da secretaria mas foi uma ideia inútil porque obviamente eu não iria achar sozinha então fui perguntar para a pessoa que parecia mais simpática e achei uma garota que estava com seu grupo de amigos e por coincidência o menino da janela estava lá também mas decidi ignorar sua presença porque era a única coisa lógica a se fazer. Fui até a tal garota e tomei a iniciativa

- Oi, você pode me falar onde é a secretaria? – perguntei quase morrendo de vergonha, as pessoas que estavam nessa rodinha eram maravilhosas, nesse momento eu me sinto uma batata estragada.

- Oi, você é nova né? Eu não vou só falar como vou te acompanhar. – ela disse saindo daquela rodinha e indo até um lugar que eu acredito ser o caminho da secretaria. Ela parece ser uma garota muito simpática, espero que possamos ser amigas. Não demorou muito até chegarmos na tão esperada secretaria.

- Muito obrigada... – tentei pensar em alguma maneira de como chama-la mas não consegui pensar em nada.

- Scarlett, pode me chamar de Lett se quiser e você? – Lett diz.

- Beatriz mas pode me chamar de Triz. — disse.

- Prazer Triz, ah eu que agradeço — Lett diz saindo logo em seguida. Fui pegar meus horários decidir minhas aulas e a primeira é de matemática, uma das aulas mais chata mas faz parte.

Bateu o sinal e eu já corri pra sala, demorei um pouco pra achar mas achei, entrei e ela já estava cheia, tinha diversos grupinhos e tinha uma parte do grupo de Lett inclusive ela estava lá mas como só trocamos algumas palavras decidi não sentar perto mas quando ela me viu me chamou para sentar atrás dela e eu não tive outra escolha.

- E ai foi fácil achar a sala? — um menino de olhos azuis pergunta.

- Olha, poderia ter sido mais rápido — falo fazendo todos darem uma risada fraca. Eles começaram a conversar sobre coisas que não eram da minha conta e eu decidi virar pra frente e percebi que o professor já estava na sala então comecei a prestar atenção. Quando faltava pouco tempo para a aula acabar o professor me chamou para me apresentar.

- Gente, essa é a ... — ele disse fazendo um gesto com a mão para que eu continuasse.

- Beatriz. — disse com uma certa vergonha por estar na frente de muitas pessoas mas ignoro todos logo em seguida.

- Ela é nova aqui na escola e veio do Brasil então sejam legais com ela. — ele disse e o sinal bate logo em seguida

Sai da sala em direção a minha próxima aula e assim foi durante mais duas aulas, depois de não aguentar mais ter que me apresentar finalmente deu a hora do intervalo, fui até o refeitório e não era igual aos filmes, um grupo dos populares, outro dos nerds, outro dos estranhos, eram todos misturados e isso era até que engraçado. Entrei na fila e peguei meu lanche, paguei a moça da cantina e decidi sentar em uma mesa vazia mas novamente fui surpreendida, Lett conseguiu me ver e me chamou para sentar junto com ela e seu grupo, pelo menos não vou ser a menina nova que senta sozinha.

- O que está achando da escola? — o menino da janela disse.

- Ah, é bem diferente do Brasil e bem melhor em certas coisas. — disse mordendo um pedaço do meu sanduíche.

- Como é seu nome mesmo? — disse uma garota aparentemente enjoada, só de ver a cara dela já quero vomitar.

- Beatriz. — disse com indiferença.

- Prazer Beatriz, eu sou o Cameron mas me chama de Cam. — diz o garoto da janela com um sorriso simpático no rosto, ele era muito gato, puta que me pariu.

- O prazer é todo meu, Cam — falo sorrindo.

- Já que o Cam se apresentou, vou apresentar o resto. Esse é o Nash — Lett diz apontando para o garoto dos olhos azuis que era um pedaço de mal caminho — Matthew mas pode chamar de Matt — ela diz apontando para um garoto que fez uma careta engraçada, simpático — Shawn — olha o tamanho dos braços desse neném, Deus me ajuda — Jack Johnson e Jack Gilinsky — cada pessoa que ela apresenta é um tiro que eu levo — Taylor — quando o olhei, ele mandou uma piscadela pra mim e eu soltei uma risada fraca — Hayes, ele é irmão do Nash — que genética boa hein — Aaron — ele com certeza é o mais fofo do grupo — Carter — se fosse no Brasil eu ia zoar ele falando “pastel de flango” — Mahogany — eu estou apaixonada no cabelo dessa garota, meu Deus do céu — Jade — olha que bocão, acho que estou mudando de preferência —  e por último mas não menos importante, Sophie — disse apontando para a garota com a cara de quem quer vomitar — o que achou?.

- Geral é um pedaço de tentação — falei sem pensar fazendo eles rirem.

- Que menina sem noção — disse Sophie saindo da mesa logo em seguida, mas o que?.

- Não liga não Triz ela é sempre assim, não sei nem porque ainda andamos com ela. — diz Maho.

— Sem problemas — digo sem importância.

- Triz, nós vamos dar uma festa hoje, quer ir? — Matt disse fazendo todos do grupo ficarem confusos.

- Vamos? — disse Nash representando todos ali.

- Sim ,vamos só que vai ser uma festa mais “íntima” — Matt disse.

- Como assim mais íntima? — Cam diz.

- Só vai ter a gente, vai ser tipo uma mini festa para todo mundo conhecer melhor a Bia — Matt diz me fazendo ficar mais confusa do que eu já estava.

- Me conhecer? — falo confusa.

- É ué, tem outra Bia aqui com a gente? — Matt diz.

- Que horas vai ser isso? — Jade se pronuncia pela primeira vez.

- Depois da escola, vamos passar a tarde juntos e a noite também. — Matt diz, esse garoto é meio louco, ele não sabe se eu posso ser uma psicopata ou uma bandida, eu sei que não sou mas imagina só se fosse.

- Por que a noite também? — Gilinsky pergunta.

- Porque vocês vão dormir na minha casa. — Matt disse, ele tem um parafuso a menos não é possível.

- Você é louco. — falo sem pensar de novo.

- Obrigada. — Matt diz fazendo uma careta fazendo todos rirem — e aí, você topa?.

- Topo — digo, eu acho que quem está ficando louca sou eu.

Conversa vai, conversa vem e o intervalo acaba fazendo todos voltarem para suas duas últimas aulas, quando finalmente acabou meu dia na escola eu sai da sala e fui a procura dos meus novos “amigos” e não demorou muito para eu os encontrar. Chegando perto do grupo vi que eles estavam planejando de se encontrarem em um lugar para irem todos juntos para a casa do Matt, mas como eu sou nova não sei onde fica nada então decido alguém se pronunciar pra ver se ganho um guia.

- Mas gente, a Bia não sabe onde fica os lugares, como ela vai nos encontrar — Lett diz me fazendo concordar.

- Eu vou com ela, moro do lado da casa dela — Cam diz dando um sorrisinho pra mim.

- Por mim tudo bem. — falo.

- Então tá tudo certo, todo mundo no Starbucks ás três horas. — Matt diz.

Depois de mais um tempo conversando decidimos cada um ir pra sua casa para arrumar suas coisas, o caminho foi tranquilo, ainda bem que o Cam não veio comigo, não iria conseguir agir como uma pessoa normal, iria falar alguma merda e estragar tudo. Quando cheguei em casa já fui direto ao meu quarto pra já arrumar tudo, não quero deixar ninguém esperando, coloquei um pijama de calor na bolsa, a roupa que eu iria usar amanhã na escola, uma roupa íntima pra poder tomar banho lá e perfume, creme. Quando já tinha terminado de arrumar tudo fui tomar um banho, coloquei um short um pouco rasgado e uma camiseta que ia até a minha coxa e o mesmo tênis de antes quando ouvi a campainha tocar, desci e vi que era o Cam, antes de abrir fiquei pensando no que poderia acontecer hoje, já fico ansiosa só de imaginar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, comentem sobre o que acham que vai acontecer nessa tal festa "mais íntima" e sobre o que acharam do capítulo bjsbsjbsjbsjbsjsbsjbsjsbjsbbjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...