História Neighbors


Escrita por: ~


Sinopse:
Essa não é uma daquelas histórias dramáticas com um começo triste e uma história de amor depois. Não, essa é uma história de ódio. Ódio que não se consegue medir entre duas pessoas. Mas sabem o que falam de um casal que se odeia né? Sempre termina em uma paixão.
Elisa Clark. Essa sou eu. Pra começar, vou falar do meu vizinho. ‘’ Mas por quê, El?’’ Porque se você souber como ele é, vai saber exatamente como eu sou. Ele é nojento, mulherengo, chato, insuportavelmente irritante, mal-educado e sem o mínimo de respeito. Parabéns, você acaba de conhecer a exata personalidade de Castiel Blackwood. E eu sou exatamente o contrário dessa criatura ridiculamente lind... Quer dizer, ridiculamente chata.
Elisa Clark é a pessoa mais politicamente correta no mundo. Tudo pra ela tem que ter padrões e precisa ser perfeito, o que a torna a pessoa mais fresca e chatinha na TERRA. Infelizmente ela é minha vizinha desde que éramos pequenos. Na infância brincávamos juntos, hoje o único jogo que eu jogaria com ela seriam os jogos mortais. Ela me odeia e eu odeio ela. Simples. Mas por que ela tem que ser tão... gost... Quer dizer, tão certinha?
Espero que aquele ditado antigo não seja mesmo verdade. Por que nós somos definitivamente opostos. E Castiel Blackwood não se mistura com Elisa Clark.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya
Tags Amor Doce, Castiel, Docete, Nathaniel, Rosalya
Exibições 52
Comentários 5
Palavras 2.397
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Neighbors
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I - Misery.
2
28
1.003
 
2.
Capítulo II - Clay
3
24
1.394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.