1. Spirit Fanfics >
  2. Neighbors >
  3. Go away?

História Neighbors - Go away?


Escrita por: fahv

Notas do Autor


Oi gente, sei que estou há duas semanas que postar, mas me deu um branco e não soube mais o que escrever, porém volteiiiiiiii hehe
Espero que gostem!
Boa leitura!
Love ya
XoXo

Capítulo 30 - Go away?


Fanfic / Fanfiction Neighbors - Go away?

Anteriormente...

"Justin Bieber P.O.V

Hanna me ignorou durante muito tempo, quase vinte e quatro horas sem me responder. Quando ela me ignorou quando estava voltando do Subway com Bryan, fiquei mais confuso ainda.

Ontem, eu fiquei bravo por causa do Drake, admito, mas por que ela estava brava comigo? Fiquei até surpreso que ela aceitou sair comigo hoje, só preciso pensar em um lugar.

Ouvi meu celular tocando em cima da minha cama e o peguei.

Nicole apareceu no visor.

O que ela quer comigo?"

Acabei atendendo ela.

Ligação ON.

- Alô? – Falei ao atender.

- Jubs? – Ela disse.

- Se você me ligou, sim, sou eu. – Falei sério.

- Nossa, vai continuar a me tratar assim até quando? – Perguntou e revirei os olhos.

- O que você quer Nicole? – Perguntei sem paciência.

- A gente já está muito tempo separados, podemos voltar já! – Ela disse e arqueei a sobrancelha.

- Como? – Perguntei.

- É, podemos voltar já!

- Nicole a gente não deu um tempo, eu terminei com você! ­– Falei. – E não penso em voltar com você nunca mais. – Fui sincero.

- Mas Justin... – A interrompi.

- Mas nada Nicole! – Fui grosso.

- Você não me ama mais? – Perguntou baixo.

- Não! – Fui sincero.

- Por quê? – Perguntou. – Você já me trocou por outra? – Alterou sua voz e bufei.

- Sim, eu já estou em outra. – Falei.

- Como você pôde? – Falou indignada. – Quem é? – Perguntou. – É aquela garota que não desgruda de você na escola? – Falou de Hanna e suspirei.

- Sim, é ela! – Falei. – Namoral Nicole, a gente já acabou faz um bom tempo e essa garota entrou no momento certo na minha vida e sim, estou gostando dela, demais! – Ela me cortou.

- Você não pode estar falando sério... – A cortei.

- Nunca falei tão sério, Nicole! Não me ligue mais, passar bem, Nicole! – Desliguei.

Ligação OFF.

Hanna Karamakov P.O.V

No dia seguinte...

Los Angeles, 21 de dezembro de 2016

Acordei, tomei banho, me troquei e fui logo tomar café. Quando terminei, eu e o Bryan fomos para a escola. Por incrível que pareça chegamos no horário, então não precisei entrar correndo para o meu armário. Cumprimentei algumas meninas que eu conheço do último ano e encontrei Amber e Miranda paradas em frente aos seus armários.

- Oi amores! – Parei de andar.

- O que aconteceu depois do show? – Amber perguntou do nada e arqueei a sobrancelha.

- Que? – Perguntei confusa.

- Bom dia amiga! – Miranda falou revirando os olhos. – A menina acabou de chegar Amber! – Ela a olhou e ri fraco.

- Estou curiosa! – Falou dando ombros. – Ela não responde a porcaria de grupo. – Rimos.

- Desculpa, mas ontem fiquei o dia todo jogada na minha cama. – Falei e elas riram.

- Mas então... – Miranda disse curiosa e ri.

- Eu e o Drake nos beijamos. – Contei.

- Você está me zoando? – Amber aumentou sua voz, trazendo olhares para nós.

- Fala baixo, criatura! – A puxei pelo braço.

- Foi mal... – Riu fraco.

- Ele estava me pedindo desculpas, estava falando tanta coisa bonita para mim que acabei o beijando. – Falei.

- Espera aí, então você que o beijou? – Miranda perguntou e assenti. – Você tem algum tipo de problema ou alguma doença? – Zoou rindo com Amber e revirei os olhos.

- Eu quis e o beijei. – Dei ombros.

- E agora? – amber perguntou.

- E agora o quê? – Perguntei.

- O que vai acontecer com vocês dois? – Falou.

- Você vai perdoá-lo? – Miranda perguntou e suspirei.

- Acho que sim... – Fui sincera e elas reviraram os olhos. – Ah garotas, eu gosto muito dele... – Amber me cortou.

- Quem trai uma vez, trai duas... – Falou e fiquei quieta.

- Olha, normalmente eu não concordo com nada que essa garota fala. – Apontou para Amber e rimos. – Mas ela está certa, Han... você não deveria perdoar assim tão fácil. – Ela disse.

- Em falar na peste... – Amber falou olhando para o início do corredor e olhei junto.

Drake chegou cumprimentando todos no corredor. Quando ele passou por nós, sorri e ele me olhou.

- Drake... – Ele me ignorou, passando reto por mim.

Arqueei a sobrancelha estranhando seu ato e olhei para as meninas.

- Han... – Elas falaram baixo.

- Está tudo bem. – Falei. – Ele não deve estar de bom humor... – Elas não falaram nada.

Olhei de volta para Drake, o acompanhando pelo olhar. Quando ele virou para o outro corredor, tive a visão de Justin encostado na parede conversando com seus amigos e quando ele me viu, sorriu. Ele disse algo para seus amigos e começou a caminhar em minha direção.

- Bom dia! – Ele disse animado para mim e para as meninas.

- Bom dia Justin! – Miranda disse sorrindo para ele.

- Bom dia “vizinho”. – Amber fez aspas e ele riu.

- Han? – Me olhou, já que estava um pouco distraída.

- Oi! – Respondi. – Bom dia. – Sorri fraco.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado.

- Vamos para a quadra Am. – Miranda disse.

- Que? Mas nem tocou o sinal ainda... – Miranda não a deixou terminar de falar e saiu a arrastando para a quadra.

Justin riu com elas e depois voltou a me olhar.

- Então... vai me contar o que aconteceu? – Cruzou os braços.

- Melhor não... – Comecei a andar.

- Pelo menos me fala sobre o que é. – Ele disse me seguindo.

- Você não precisa ficar me ouvindo falar dos meus problemas. – Falei parando em frente ao meu armário, o abrindo.

- Mas sou seu amigo e é para isso que amigos servem, não? – Perguntou e ri fraco assentindo. – Então... – Ele disse para eu contar.

- Drake. – Contei e ele bufou.

- O que tem ele agora? – Perguntou. – Ele fez algo para você naquele show? – Perguntou sério e neguei rindo fraco.

- Ele está me ignorando, do nada! – Contei e ele arqueou a sobrancelha.

- Mas vocês não tinham voltado a se falar? – Assenti. – Que cara louco! – Falou e ri um pouco alto.

- Ele está completamente diferente. – Tirei meus livros, os colocando em minha bolsa. – Ele nunca me tratou assim. – Contei.

- Que estranho... – Falou cruzando os braços. – Melhor para mim! – Deu ombros, me fazendo rir.

- Melhor como? – Perguntei curiosa, colocando minha bolsa dentro do meu armário.

- Assim não o terei como concorrente. – Encostou-se a outros armários e ri.

- Concorrente do que? – Perguntei.

- Em ficar contigo... – Sorriu e mordi meu lábio, sem graça. – Que fofa, te deixei com vergonha! – Tocou em meu nariz de leve e virei o rosto, rindo.

- Babaca! – Empurrei sua mão de leve e fechei meu armário. – O que vai fazer de faculdade, já sabe? – Perguntei começando a andar.

- Tenho algumas coisas em mente, mas nada concreto ainda... – Falou.

Olhei para o pessoal do último ano esvaziando seus armários.

- Já esvaziou o seu? – Perguntei olhando Justin e ele negou.

- Não tive coragem! – Contou.

- Coragem? – Ri fraco. – Se fosse eu, teria esvaziado no primeiro segundo que botei o pé nessa escola hoje. – Ele riu.

- Eu vou sentir falta. – Admitiu e o encarei, arregalando os olhos.

- Sentir falta? – Ri irônica. – Queria eu que fosse meu último ano para me livrar de algumas pessoas, matérias e professores. – Fui sincera e ele riu.

- Que revoltada! – Ele riu. – Pelo menos hoje não terá mais nenhuma aula! – Ele disse.

- Graças a Deus que será só atividade. – Disse sorrindo fraco.

- Bieber! – Ouvi a voz de meu irmão no fim do corredor.

- Bom, depois eu te encontro! – Justin disse me olhando e assenti.

Ele beijou minha bochecha, sorriu para mim, me fazendo sorrir de voltar e foi até meu irmão e o resto do time.

Fiquei alguns segundos o olhando dar risada e sorri, logo mordendo meu lábio. Enfiei minhas mãos nos bolsos de trás da minha calça jeans e comecei a caminhar pelo corredor que dá acesso ao pátio.

Quando cheguei ao pátio a música alta já explodia em minha cabeça. As pessoas estão dançando, ou cantando, ou se despedindo, ou apenas conversando.

Eu amo o último dia de aula por esse motivo. Cada pessoa reage de um jeito nesse dia e eu sempre faço a mesma coisa... fico deitada com Drake na nossa árvore.

Andei até o nossa árvore e vi Drake parado do outro lado, a encarando. Resolvi me aproximar dele.

- Oi. – Falei parando ao seu lado, olhando também para a árvore.

- Oi. – Ele disse quase em um sussurro.

- Aconteceu algo? – Perguntei e ele não respondeu. – Vamos sentar? – Sugeri o olhando e ele não respondeu.

Suspirei e andei até a árvore, sentando em baixo dela. O olhei e ele finalmente me olhou. Sorri fraco e ele caminhou até mim, sentando ao meu lado.

- Drake, o que... – Ele me cortou.

- Eu vou embora! – Falou e arqueei a sobrancelha, o olhando.

- Que? Como assim? – Perguntei. – Mas já? As atividades ainda nem começaram Drake e a gente se diverte tanto! Não vai... – Ele me cortou de novo.

- Não Hanna! – Me olhou. – Eu vou embora para sempre! – Arqueei a sobrancelha, não entendendo. – Eu vou morar em Nova Iorque. – Contou e abri a boca, sem acreditar. – Eu descobri ontem de manhã e por isso que... – O cortei.

- Por isso que você não me chamou para conversar depois de sábado. – Completei e ele assentiu.

- Eu não sabia o que te mandar e nem como contar isso para você. – Falou. – Eu estou com tanta raiva! – Ele disse.

- Por quê? – Perguntei.

- Depois que você me beijou sábado, uma pontinha de esperança, por mais que tivesse sido mínima, apareceu para mim. - Falou. – Esperança de que você tivesse me perdoado por completo, pudesse me dar uma nova chance e que pudéssemos ser um casal novamente. – Comecei a sentir meus olhos arderem. – E cara, como eu queria isso... – Mordi meu lábio, segurando meu choro. – E agora que eu sei que não vamos poder ter uma nova chance de darmos certo, me dói e muito. – Derramei minhas lágrimas, soluçando. – Me desculpa por tudo o que eu já fiz por você e quero que você saiba que podemos não ter dado certo como namorados, mas damos super certo sendo melhores amigos e é isso que eu quero continuar sendo... seu melhor amigo. – Mordi meu lábio com força e minhas lágrimas estão caindo uma atrás da outra. - Você me perdoa? – Perguntou.

- Eu já tinha te perdoado. – Falei com voz de choro. – Por que você tem que ir? – Perguntei e ele entortou a boca, triste. – Eu convivo com você todos os dias desde que eu me conheço por gente. – Sequei meus olhos. – O que eu vou fazer sem você aqui comigo? – Perguntei. – Quem vai sair para ir ao shopping comigo, reclamar de segurar minhas coisas, principalmente minha bolsa. – Ele riu. – Fazer maratona de séries e filmes comigo, comprar mil besteiras para mim, me mimar todos os dias, me dizer o quanto sou insuportável e linda ao mesmo tempo, me dizer quando meu dente está sujo em momentos inconvenientes, me proteger de tudo e todos e principalmente continuar me amando, ajudando e confiando independente da besteira que eu fizer. – Solucei. – Você não pode ir! – O abracei e apertei meus olhos com força, fazendo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Solucei em seu abraço, enquanto ele acaricia meus cabelos.

- Olha para mim! – Pediu me afastando dele. – Isso tudo continuará sendo eu! – Falou segurando meus ombros. – Eu nunca vou deixar de ser seu melhor amigo por causa de nenhuma distância. – Falou. – Eu sempre vou estar contigo, independente de onde eu esteja. – Sorri entre lágrimas. – Não chora, babe! – Me abraçou.

O sinal avisando para irmos para a quadra tocou e nos separamos. Drake levantou e estendeu a mão, me ajudando a levantar. Sequei meus olhos e meu rosto e fomos para a quadra.


Notas Finais


Eai??? O que acharam??? Alguém ai?? Comenta aqui embaixo o que vocês acharam!!!
Espero que tenham gostado!
Obrigada por ler!
Até o próximo
Beijones
fahv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...