1. Spirit Fanfics >
  2. Neji e Tenten - Dark Love (Nejiten) Especial de Halloween >
  3. Capitulo Único

História Neji e Tenten - Dark Love (Nejiten) Especial de Halloween - Capitulo Único


Escrita por: TheFoxyKawaii

Notas do Autor


Yoo minna-chan, estou aqui pra trazer uma One-shot pra vocês como Especial de Halloween! Deem uma maneirada comigo porque eu não sei fazer algo muito assustador porque eu sou mais do tipo Kawaii ;w; Vamos la!!

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Neji e Tenten - Dark Love (Nejiten) Especial de Halloween - Capitulo Único

30 de Outubro de 2016, 19:30AM

Tenten POV'S

Eu estava sem fazer nada, num puro tédio, não aguentava mais a dor que sentia por estar distanciada de Neji, decidi fazer alguma coisa quanto a isso, irei pedir desculpas a ele num estilo halloween pra tirar o orgulho dele de ele pensar que ele é corajoso, liguei pra meus amigos Shikamaru, Kiba, Hinata, Sakura, Naruto e Lee pra dar um jeito em Neji, depois de 30 minutos, todos chegaram a minha porta apertando na campainha, abri a porta e a Hinata veio logo pra me abraçar, não sei porque chamei ela...

- Yoo Tenten-chan ^^ - Disse Hinata ainda me abraçando
- Yoo minna - Eu digo
- Yoo Tenten - Fala o resto da turma
- O que vamos fazer precisamente? - Diz Shikamaru se espreguiçando
- O que vamos fazer... Assustar... Sim... Assustar Neji Hyuuga - Diz Tenten com um sorriso malicioso

Nós pegamos as fantasias, menos Shikamaru que foi entregar a carta de convite pro Neji, nos vestimos e fomos ao ponto de encontro, espero que tudo saia como esperado...

Neji POV'S
 

Estou num puro tédio nesse halloween, eu e a Tenten costumávamos ficar assistindo filmes de terror juntos, porque eu estou falando da Tenten? Ela não vai mais me perdoar... Agora o que me resta é seguir a vida sem ela... Depois de pensar esse tempo todo sozinho sobre a Tenten, alguem apertou a campainha e fui ver quem era.

- Quem é? - Eu pergunto
- Shikamaru - Diz o que estava atrás da porta

Eu abri a porta e Shikamaru estava com uma espécie de convite nas mãos.

- Neji, vim te convidar pra vim na minha festa de Halloween, é a meia-noite, ok? - Diz Shikamaru estendendo o convite pra mim
- Ok, Arigatou - Eu digo pegando o convite

Vi o relógio e ainda era 21:00, fiquei assistindo animes até dar 23:00, desliguei a TV, peguei a toalha e fui tomar banho

Tenten POV'S

Chegamos aqui de 23:00 por causa da Hinata, a fantasia não estava entrando nela, ela anda comendo muitas besteiras, Shikamaru já estava lá.

- Eai, como foi? - Eu pergunto
- Tudo saiu como esperado - Diz Shikamaru dando um sorriso

Neji POV'S

Era 23:30, ja estava arrumado com um terno e dentes de vampiro, terminei de escovar minha cauda de raposa e fui até a "Mansão Nara", cheguei e era exatamente 00:00, o pátio da casa estava deserto, com boas decorações de Halloween, bati na porta e a porta abriu sozinha(Típico de filme de terror), entrei com a mesma cara de sempre, estava meio iluminado e vi um borrão fiquei assustado, até que veio uma roda de monstros atrás de mim, corri pela mansão e os monstros cairam com a cabeça cortada, e la estava, atraves das sombras uma garota cujo olhos brilhando vermelho e chegando perto de mim.

- Te peguei, Neji-Kun... - Dizia a voz misteriosa e do nada quando pisquei ela apareceu na minha frente com uma tesoura ensaguentada
- Socorro, não... por favor, não me mata, AAAAAH - Gritava de medo

Ela rasgou minha camisa com a tesoura e ficou de joelhos me beijando e me acariciando, conhecia aquelas mãos... Mas não conseguia definir quem é, ela tirava minha calça e beijava o meu corpo.

- Neji-kun... - Dizia a voz que era muito familiar
- Ten...Ten? - Eu disse reconhecendo a voz

Beijei o pescoço dela e fui tirando sua fantasia, cheguei ate seu sutia e dei chupões, fazendo ela gemer baixinho, tirei o sutiã dela revelando seus seios, comecei beijando eles e depois ia pros chupões, daqui a pouco fui pras mordidas, levei Tenten ate um quarto da mansão, Tenten tirou a minha cueca e começou a chupar a pontinha de meu membro e lambia minha glande me fazendo gemer baixinho, depois colocou tudo na boca e fez um vai-vem excitante.

- Ahhhh... Ten-ten.. - Eu gemia seu nome

Acabei gozando na boca dela e tirei sua calcinha, abri as pernas dela e enfiei um dedo, fazendo ela gemer baixinho, depois coloquei dois dedos, ela começava a gemer mais alto, coloquei três dedos e ela enlouquecia já muito excitada e molhada, eu comecei a chupar e enfiar a lingua, ela já não aguentava mais, pedia pra eu enfiar meu membro nela, obedeci ela e posicionei meu membro e enfiei fazendo um vai-vem lento.

- Ahhhhh... Ne-Neji... Ma-Mais... Ra-Rapido... - Dizia Tenten entre gemidos

Enfiava mais rápido, fazendo ela gemer mais alto até que chegamos ao nosso ápice juntos, ela deitou em meu peito.

- Tenten, você me perdoa? - Eu pergunto
- Sim... Neji... Te... Perdoo - Dizia Tenten me beijando
- Quer se casar comigo? - Eu perguntei
- Hai! ^^ - Ela me respondeu e eu e ela nos beijamos intensamente

Ali eles dormiram em plena noite de Halloween, onde o amor prevalecia ali, Neji e Tenten, unidos por uma força sombria...


Notas Finais


Yooo, gostaram da One-shot? É que não tive muito tempo e resumi a One-shot, bom, espero que tenham gostado, Fiquem com Kami-sama, Bjs de Kitsune e um cookie pra vocês, Sayonara!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...