1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. A Festa

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - A Festa


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, leitores! É um imenso prazer recebê-los para mais um capítulo, o primeiro de 2017, aliás, Feliz Ano Novo a todos. Desejo um ano de muita prosperidade!

Desculpem a demora em postar. Quando fico de férias, meu cérebro para de pensar. Só sei dormir e comer, kk. Mas enfim, as aulas voltaram e minha inspiração também. Fiz um pequeno resumo no início para relembrar o que aconteceu anteriormente.

Queria agradecer a todos que acompanham, leem e comentam esta história. Cada opinião tem muito valor pra mim. Quero agradecer especialmente aos que comentaram o capítulo anterior:

Amore_Haruno123, Shan-chan, Neji__Hyuuga, Himiko-senpai, AdraudeAiram, Almeida_Scarlet - Clan Akatsuki, _Mhei, ErickzinBrz, juju-mitsashi, Beckkie, Amora-chan2016, Beta_Kawaii, Piper25, DudaHyuuguinha, Hana_Hyuga, AmineHokusho, Elo-Anime e TentenHyuga157.

Tenham todos uma excelente leitura!
Me digam o que acharam do capítulo ^^

Capítulo 10 - A Festa


Anteriormente...............

-Neji, abra a porta!

-Neji, quem é ela? –perguntou Tenten.

-É a minha irmã.

-E qual o problema?

-Fugi de casa, se eu abrir, ela irá contar ao meu pai onde estou.

Lembranças...................

-Neji Hyuuga, venha até aqui –ordenou a professora.

-Sim?

-Por que seu dever de casa sobre descrever seu animal de estimação está igual ao da sua irmã?

-Porque o cachorro é o mesmo, professora.

-Vá para a diretoria, imediatamente!

-Espera, eu posso explicar. Eu ia fazer, mas me veio a lembrança da minha mãe. Ela me abandonou e não consigo parar de pensar sobre isso.

-Ah.... sinto muito, Neji, não sabia que isso ainda o incomodava. Pode sentar e se não estiver disposto, não precisa fazer o exercício de hoje.

-A senhora é um anjo que caiu do céu.

De volta.............................

-Sério que você usou o abandono da sua mãe como desculpa por não fazer o dever de casa? -indagou Tenten.

-Neji! Abra a porta! –Hinata continuou a gritar.

Atualmente..........................

-Neji, abre logo a porta e acaba com isso de uma vez -disse Tenten.- Ela já sabe que você está aqui.

-Tem razão -eu me dei por vencido abrindo a porta.- Oi -disse sorrindo para Hinata. Como eu comentei antes, Hinata é minha irmã e nós temos a mesma idade. E não, nós não somos gêmeos. A gente até que se dá bem, mas eu fugi de casa e ela pode começar a ser um problema pra mim.

-Oi? É isso que você tem a dizer? -ela perguntou empurrando a porta e entrando como um furacão no meu quarto.- Você foi embora e nem disse para onde foi!

-Eu disse pra você aonde eu estava morando.

-É, mas se mudou de lá e não me deu seu endereço novo! Por que se mudou daquela quitinete?

Para quem não sabe, quitinete é um apartamento minúsculo, que era o que eu podia pagar na época.

-Ele pegou fogo -eu respondi.

-Fogo? -ela exclamou surpresa.- E por que você não me ligou?

-Você é bombeira?

-Eu podia ter te dado algum dinheiro para você se arranjar em outro lugar, mas você preferiu sumir sem dá rastro de vida! -ela falou furiosa.

-Isso não é verdade, nós nos falávamos por telefone.

-Quando você atendia, ou seja, uma vez no mês!

-Não exagera. Você fala como se eu tivesse passado anos longe, foram só sete meses. Saiu de casa só para me dá sermão?

-Não. Vim estudar aqui, mas aproveitei o momento para jogar em cima de você toda a minha frustração. Desde que você fugiu de casa, tem sido um inferno. Papai contratou não sei quantos detetives para achar você, mas pelo visto você é mestre em se esconder.

-Você não falou pra ele que eu estou aqui não, né?

-Claro que não!

-Fiquei surpreso em vê-la aqui. O sonho do nosso pai era que nós estudássemos em faculdades particulares e aqui estamos nós em uma pública.

-Não queria mais depender do dinheiro dele.

-Cortou as relações com ele?

-Não, mas pelo menos nos meus estudos eu sou independente.

-Por que o sonho do pai de vocês era que estudassem em uma faculdade particular? -indagou Tenten nos interrompendo. - O nome já diz. É particular, é paga!

-Ele quer mostrar não sei pra quem que tem dinheiro e pode pagar coisas caras pra gente -eu respondi.

-Seu pai é muito sem noção. Devia ter orgulho de ter dois filhos estudando em uma instituição superior de ensino de qualidade e ainda de graça!

-Você não conhece meu pai e espero que nunca conheça. O objetivo de vida dele é ganhar dinheiro e passar na cara dos outros que é rico.

-Quem é você? -perguntou Hinata à Tenten.

-Tenten -ela disse estendendo a mão.

-Prazer -disse Hinata sorrindo e apertando a mão de Tneten.- O que faz aqui? É amiga de Neji?

-Colega de quarto -respondeu Tenten.

-O quê?! -disse Hinata surpresa.

-Não tinham mais vagas, então nos colocaram juntos -Tenten explicou ao ver a cara de Hinata.

-Mas vocês são menino e menina! -Hinata observou chocada.

-Ou era isso ou um de nós dormiríamos no jardim -eu disse.

-Estranho -Hinata falou.

-Papai deve ter tido um troço quando você resolveu estudar em uma faculdade pública -eu disse rindo lembrando da cara do meu pai.

-Quando eu falei para ele, achei que a casa ia vir abaixo -ela falou rindo.

-E para que curso você passou? -eu perguntei.

-Gastronomia! -Hinata disse radiante.

-Gastronomia? Sério? Eu sempre soube que você adorava fazer comidas, inventar receitas de doces, mas não sabia que essa era a sua paixão. Aposto que nosso pai morreu do coração. Faculdade pública e um curso que ele considera inferior? Eu não acredito que ele possa ter suportado.

-Qual o problema com o curso? -indagou Tenten sem entender direito.

-Para o nosso pai -começou Hinata-, só existem três cursos que prestam: Administração, Direito e Medicina.

-Quanta besteira! -exclamou Tenten abismada.

-E ele queria que eu e Neji fizéssemos administração para controlarmos a empresa da família, mas não é muito a nossa vocação.

-Talvez Hannabi se saia melhor que nós -eu disse.

-É um coelho? -indagou Hinata olhando para o animal de Tenten que estava roendo meu travesseiro.

-Eu não já avisei pra deixar esse seu bicho longe das minhas coisas? -eu briguei.

-Não seja tão malvado -disse Tenten pegando o animal no colo.- Hinata, esse é meu amiguinho fofo. Amiguinho fofo, essa é a Hinata.

-Ele é um fofo mesmo -disse Hinata sorrindo fazendo cócegas na barriga do coelho.- Qual o nome dele?

-Ursinho Feliz!

-Nome legal -Hinata disse ainda acariciando o coelho.

-Já que você está cursando Gastronomia -eu comecei-, bem que podia me usar de cobaia.

-Nem vem, Neji, não vou ser a sua cozinheira.

-Se não quer cozinhar, pra que então fazer esse curso?

-Para abrir meu próprio restaurante e cozinhar para gente fina e rica e não para você!

-Cara, por que você saiu correndo daquele jeito? -perguntou Naruto entrando no meu quarto de repente.- Oi -ele disse num sorriso bobo ao ver Hinata.

-Oi -Hinata disse um pouco envergonhada.

-O que quer falar comigo? -eu perguntei.

-Ãnh? -ele disse perdido ainda encarando Hinata.

-Veio fazer o que aqui? -eu perguntei já impaciente.

-Eu vim.... olá, meu nome é Naruto -ele falou estendendo a mão para Hinata.

-Hinata -ela disse sorrindo com o rosto avermelhado.

-Hinata? Ah, então você a famosa irmã do Neji!

-Famosa? Ele fala muito de mim?

-Não, quase nunca, mas algumas vezes eu atendi o telefone quando você ligava pra ele. E já ouvi seu nome antes. Neji e eu brincávamos juntos no parque quando éramos pequenos, mas nunca vi você por lá.

-Ah sim, era você -ela falou rindo que nem uma criança.- Eu não gostava muito de ir ao parque. Mas acho que já vi você em um dos aniversários de Neji.

-É mesmo, eu não me lembrava direito, faz tanto tempo -disse Naruto abobalhado.

-Veio fazer o que aqui? -eu perguntei.

-Ah sim! Soube que vai ter uma festa para receber os calouros. Vai ser lá no ginásio, hoje à noite. Vamos? Vocês também, meninas.

-Claro -respondeu Hinata sorrindo.

-Estou dentro -eu respondi.- Tenten?

-Não sei não -ela falou indecisa-, não gosto muito de festas.

-Vamos, vai ser legal, qualquer coisa é só não sair de perto da gente -eu tentei convencê-la.

-Vou pensar.

-Vão se arrumando -disse Naruto-, quero chegar nessa festa cedo. Aposto que será inesquecível!

 

 

 

 


Notas Finais


Gostou do capítulo?
Deixe sua opinião aqui ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...