1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. Nova Paixão

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - Nova Paixão


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, leitores! Sejam mega bem-vindos a mais um capítulo!

Muito obrigada a todos que acompanham e, especialmente aos que comentaram o capítulo anterior:
Lis_388, Raf_Zelda, TenPandinha, Nilly215, Minori-Shan, juju-mitsashi,Amora-chan2016, Hana_Hyuga, Elo-Anime, Almeida_Scarlet - Clan Akatsuki, annynhauchihaa, uchihacrush, Piper25, DudaHyuuguinha, danihyuuga12, Jane_The-Killer, AmineHokusho, _Sunhee, Saah_Hyuuga, Sara035, Beckkie.

Tenham todos uma excelente leitura ^^

Capítulo 12 - Nova Paixão


Anteriormente................

Antes da festa começar, tirei um tempinho para dormir. O relógio já marcava 19:30. A festa começava às 20:00. Eu tenho meia-hora para me arrumar ou para dormir mais um pouco. Vejamos…. acho que vou dormir mais um pouco, na hora de sair eu visto qualquer coisa.

-Neji, preciso falar com você -disse Naruto entrando em meu quarto sem bater.-Acha que a Hinata irá gostar dessa roupa?

-Mas o que é isso? Não bate mais não? Quem liga pro que a Hinata acha?

-Vai se trocar agora?

-Vou dormir agora.

-Mas a festa começa em meia-hora! -exclamou Naruto impressionado.

-Em meia-hora eu estarei lá, agora fora -eu disse o empurrando para fora do quarto.

-Mas....

-Fora! -eu disse batendo a porta na cara dele.- Agora irei voltar para meu sagrado sono -falei deitando novamente.

-Neji! -disse Hinata abrindo a porta e entrando com toda a pressa.- Preciso de você agora!

-O quê??? -eu gritei com ódio, mas o som da minha voz foi abafada pelo travesseiro que estava na minha cara.

-Preciso de um conselho seu.

-Claro -eu falei me levantando-, mas antes deixa eu te apresentar uma amiga minha.

-Amiga? Quem?

-O nome dela é porta e ela adora ser batida. Assim -eu disse dando três batidinhas.- Isso faz com que a pessoa do lado de dentro fique preparada. Você é tão mal-educada, não sei o que os garotos veem em você.

-Que garotos? O Naruto?

-Não interessa. Tchau -eu falei batendo a porta na cara dela, só ouvindo um soco que ela deu na porta depois de fechada.

-Oi -disse Tenten abrindo a porta quando eu ia me deitar.

-Você só pode estar de brincadeira comigo! Eu só queria uns minutinhos para dormir um pouco! Que bicho é esse na sua mão?

-Um gato. Acabei de adotar.

-Hoje só pode ser o dia da mentira! Enfim, você vai à festa?

-Não.

-Não acredito que você não vai! Vai me largar sozinho lá? Deixe seus livros de lado e vamos comigo!

..............................................

Eu e Tenten nos arrumamos e seguimos para a tal festa no ginásio. Sabe o que descobrimos? Que adolescentes são estúpidos!

-Eu tinha as menores expectativas e mesmo assim ainda fiquei surpresa com a quantidade de idiotices que acontecem nessas festas -disse Tenten. - Posso voltar para meus livros agora?

Atualmente..................................

-Não, vamos ficar mais um pouco -eu pedi.

-Fala sério, Neji! Aqui só tem um bando de jovens doidos e bêbados.

-Qualquer lugar que você for vai ter gente assim.

-Aposto que não tem gente assim no meu quarto, até mais tarde -Tenten disse virando para ir embora.

-Não, não, não -eu disse segurando o braço dela.- Por favor, fica comigo. Vamos tentar encontrar nossos amigos e ficar perto deles.

-Não sei não, Neji.

-Só por alguns minutos, se não gostar, aí pode ir embora e poderá lembrar que ao menos tentou.

-Tá..... -ela disse à contragosto, para a minha satisfação.

-Vamos conversar com Naruto e Hinata, eles estão bem ali -eu apontei para os dois que estavam próximos a uma parede.- Só estão se olhando feito dois idiotas, com certeza não atrapalharemos -disse enquanto puxava Tenten até o “casal”.

-Oi gente -disse Tenten para Hinata e Naruto.

-Ah, oi Tenten -disse Hinata sorrindo.

-O que estão achando da festa? -indagou Naruto.

-Não foi bem o que eu imaginei -eu disse fazendo careta ao ver um garoto vomitar do outro lado do ginásio.

-Não sei por que você se impressiona tanto -começou Hinata-, esse era exatamente o tipo de festa que você frequentava na época da escola.

-É mesmo? -disse Tenten surpresa.- Não sabia disso.

-Não se deve esconder segredos da sua colega de quarto, Neji -disse Hinata rindo maliciosamente.

-Você quer começar a falar de pequenos segredos, irmãzinha? -eu perguntei.

-Não -ela respondeu, desaparecendo o sorriso em seu rosto.

-Ótimo.

-Que segredos? -perguntou Naruto.

-Nada não -disse Hinata.

-Estou com sede -disse Tenten.

-Vamos ver o que o pessoal está vendendo -eu sugeri.

-Cuidado para não exagerar na bebida, Neji -exclamou Hinata.

-Cala a boca, feiosa -eu disse puxando Tenten até uma mesa de bebidas que um garoto estava vendendo.- Você quer qual?

-Não sei. Eu sou uma pessoa que não sabe beber.

-Não se preocupe, não é obrigada a beber só porque está em uma festa.

-É, mas eu gostaria de experimentar. De que é essa daqui? -ela me perguntou apontando para uma garra com um líquido vermelho.

- Se chama Diabo vermelho. Ela é do tipo que se beber e ficar tonto, procure um médico. Se os sintomas persistirem, você já morreu -eu expliquei.

-Credo, acho que vou querer só um refrigerante mesmo.

-Tá bom -eu disse rindo.

Eu e Tenten compramos dois refrigerantes e voltamos. Naruto e Hinata já não estavam mais sozinhos. Sakura os acompanhava.

-Oi -a rosada disse sorrindo para nós.

-Oi -eu e Tenten respondemos.

-Essa festa está bem caída, vocês não acham? -ela perguntou.

-Está horrível. Só estou aqui porque Neji pediu para eu ficar -disse Tenten.

-Sakura -eu comecei-, você tem visto o Sasuke? A última vez que eu o vi foi na aula de Itachi.

-Também não o vi mais desde dessa aula. Olha ali ele -ela falou apontando o moreno que se aproximava do nosso grupo.- Oi Sasuke!

-Oi nada! -ele exclamou parecendo bastante nervoso.

-Tudo bem? -eu perguntei.- Você sumiu.

-Não, não está nada bem.

-O que aconteceu?

-Todos na faculdade estão tirando onda comigo por eu ser o enteado fugitivo de casa do professor.

-Como eles descobriram? -eu perguntei.

-Ela contou! -ele disse apontando para Sakura.

-Eu?

-É, você! Por que fez isso?

-Mas eu não fiz nada!

-Você espalhou para todo mundo a informação. Eu só disse isso em segredo para você e Neji, ninguém mais sabia!

-E por que pensou logo em mim? O Neji pode ter dado com a língua nos dentes. Como sabe que fui eu?

-Está na sua página, no Facebook -ele disse mostrando o celular com a notícia.

-Ah, desculpe, é que às vezes eu sei de uma coisa e presto um “serviço público” de informações.

-Bom saber disso, assim eu não falo mais na sua presença.

-Desculpe, não vamos mais falar disso, o clima pesou. Querem ouvir histórias sobre a cidade de onde eu venho? Se chama Konoha e ...

-Não! -gritou Sasuke interrompendo a rosada.

-Nossa! -eu disse boquiaberto quando vi Ino se aproximar.- Eu não notei antes o quanto ela era bonita -falei olhando a loira com um vestido lilás e toda maquiada.

-Olá -disse ela se aproximando de nós.- Festa boa, não acham? Gostei bastante. Tem muitas opções de músicas, bebidas e, principalmente, só tem gente bonita. Um ou outro que destoa -ela falou encarando Tenten.

-Que foi? -indagou Tenten.

-Você usa xampoo de laranja? -perguntou Ino

-Não, por quê?

-Porque seu cabelo tá um bagaço, querida. Bom, só passei aqui para dizer um “oi”, vou dançar com uns veteranos que conheci mais cedo -ela disse se afastando.

-Idiota! -exclamou Tenten furiosa.- Fiquei até tonta agora. Acho que bebi Coca-Cola demais.

-Vem cá -eu puxei Tenten para longe dos outros.

-Ai, garoto, que foi?

-Me ajuda a chegar nela.

-Nela quem?

-Ino.

-Aquela idiota? Por quê?

-Não viu como ela é linda?

-Não, vi como ela é idiota! Não entendo, você já tinha visto ela na hora do almoço e não ficou nem um pouco interessado.

-É, mas ela não estava bonita como está agora, me ajuda.

-Quer que eu faça o quê?

-Não sei, você é menina, é mais fácil de conversar. Chega e pergunta se ela está disponível ou algo assim.

-Não vou lá conversar com ela! Ela acabou de ofender o meu cabelo!

-Bem que você podia cuidar melhor dele mesmo -eu disse olhando para os cabelos assanhados e presos num coque de Tenten.

-Vai pro inferno, Neji!

-Nem pra ajudar você serve! Grande amiga! -eu reclamei.

-Morra! -disse Tenten me empurrando e indo embora a passos furiosos.


Notas Finais


Obrigada por ler!
Se puder, deixe sua opinião. Adorarei respondê-la ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...