1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. Um Grande Presente de Aniversário

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - Um Grande Presente de Aniversário


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, leitores. Mil desculpas pelo imenso atraso. Aqui está um novo capítulo, com uma breve recapitulação dos anteriores. Espero que ainda lembrem dessa história. Já fiz outro capítulo, que postarei logo após esse, na segunda.

Obrigada a todos que comentam e acompanham!

Tenham todos uma excelente leitura ^^

Capítulo 17 - Um Grande Presente de Aniversário


Anteriormente......................

-Oi Neji -disse Ino vindo do fim do corredor.

-Ah, oi -eu disse me levantando.- Tudo certo para o nosso encontro?

-Claro, daqui há duas horas, certo? -ela disse sorrindo.

-Sim.

............................................

Então, quem era aquele garoto com quem você falou mais cedo? -eu perguntei a Tenten.

-Garoto? Acho que está falando do Kiba. Ele faz Veterinária comigo. Também faz parte do grupo que cuida dos animais abandonados. E ele tem bichos morando no quarto com ele como eu!

-Nossa, parece que vocês têm muito em comum, não é mesmo?

...............................................

-Oi -disse Tenten entrando.

-Onde estava que demorou tanto?

-Dei uma saída.

-O que houve com a sua mão? -perguntei ao ver a mão dela coberta por um pano.

-Nada, caí e me arranhei.

-Neji? -disse Ino batendo na porta.

-Pode entrar -eu gritei.

-Com licença -ela disse entrando.- Está pronto?

-Só preciso pegar minha carteira. Achei! Vamos? -perguntei à Ino.

-Não vejo a hora de sair daqui -ela disse fuzilando Tenten.

-Já vai tarde -disse Tenten se levantando mas tropeçando e caindo no chão.

-Tudo bem? -eu disse tentando levantá-la.

-Tudo, pode ir para o seu encontro.

-Se não disser eu não vou embora!

-Estava voltando pelo gramado e uma cobra ordinária me picou e acabei caindo no chão e machuquei a mão.

-Você vem ou não, Neji?

-Não! Tenho que levar ela ao hospital!

-Vai me trocar por ela? -indagou Ino sem acreditar.

-Não é isso....

-Que seja! -ela gritou sem deixar eu terminar de falar, indo embora.

-Por que diabos não foi para a enfermaria? A cobra pode ser venenosa! -Vem, deixa eu te ajudar -disse levantando Tenten até que ela ficasse sentada na cama.- Tá doendo muito?

-Não -ela disse tentando suprimir visivelmente a dor.

-Não precisa parecer forte o tempo todo -eu disse rindo.- Consegue andar?

-Claro que sim -ela disse se levantando, mas caindo novamente.

-Como você é teimosa. Vai ter que ir para a enfermaria no colo.

-Sem chance!

-Você não está em posição de escolher -eu disse a levantando no colo.

Atualmente.........................

-Foi ridículo você ter me trazido no colo -disse Tenten sentada na cama da enfermaria.

-Deixa de ser reclamona, você nem estava conseguindo andar direito.

-Desnecessário -ela continuou com sua teimosia.- Estou bem agora, você pode ir atrás da sua namorada.

-Ela não é minha namorada.... não ainda.

-Não é ficando aqui comigo que você vai conseguir namorar com a senhorita fresca.

-O que temos aqui? -perguntou um garoto de cabelos brancos com um jaleco de médico.- Me chamo Kabuto e sou enfermeiro da Universidade.

-Ela foi picada por uma cobra -eu expliquei a situação.

-Uhm.... vejamos -ele disse analisando a perna de Tenten.- Tome esses antibióticos e um pouco de soro que irá melhorar -ele falou entregando dois vidros pequenos à Tenten.

-Só isso? -eu perguntei.

-Não, vocês aceitam um cafezinho?

-Não seria uma má ideia -disse Tenten.

-Pois então vão tomar em outro lugar -ele disse mudando o tom da voz.

-Que grosseria é essa? -perguntou Tenten.

-Já é de noite e tá rolando uma festa maneira e estou aqui cuidando de um ferimento de uma menina que não presta atenção por onde pisa!

...........................................

Na saída da enfermaria, eu ajudava Tenten a caminhar, apoiando o braço dela no meu ombro.

-Sabe, aquele enfermeiro foi grosso com a gente, mas acho que você exagerou um pouquinho.

-Exagerei nada.

-Você deixou ele no chão depois que o chutou na parte delicada.

-Relaxa, ele é enfermeiro, sabe o que tomar para melhorar a dor -ela disse com um sorriso de satisfação.

-Vamos, eu te ajudo a entrar -eu disse abrindo a porta do meu quarto.

-Acho que não vamos poder ficar por aqui não -disse Tenten ao ver Hinata e Naruto sentados no sofá se beijando.

-Ah, qual é! -eu gritei.- Vocês não têm quarto não?

-Ah.... oi, Neji -disse Naruto sorrindo nervoso.- Já chegaram?

-Seu quarto é de frente pro meu, a Hinata tem um quarto também, por que insistem em ficar no meu?

-Calma, nós só estávamos estudando -disse Hinata.

-Ah é? E estavam estudando o quê? O funcionamento do músculo da língua na boca um do outro?

-Neji! -disse Tenten me dando um tapa no braço enquanto Hianta corava.

-Eles estão namorando no nosso quarto! Na frente dos seus filhos -eu disse apontando para Ursinho Feliz e Nejizinho no canto do quarto.- Que tipo de exemplo esses dois vão passar para essas crianças puras e inocentes?

-É, claro, você se importa muito com meus bichinhos -disse Tenten cética.

-Eu não entendo você. Reclama quando eu brigo com esses animais, quando eu sou legal também reclama.

-Não gosto de deboche. Vamos tomar um ar lá fora. Fiquem à vontade -ela disse à Hinata e Naruto.

-“À vontade”? -eu perguntei sem acreditar.

-Anda logo -ela disse me empurrando para o corredor e fechando a porta, deixando o casal do lado de dentro.

..........................................

-Palhaçada isso de ceder meu quarto pro namoro dos outros -eu reclamei sentando num banco próximo à uma árvore num bosque que tinha dentro da Universidade.

-Deixa eles curtirem o momento -disse Tenten já sentada ao meu lado.- Não quer ir ver se a sua namorada tá menos nervosinha?

-Não mesmo. Ela vai ficar com raiva por um bom tempo, é melhor eu dar espaço. Nosso relacionamento acabou antes mesmo do primeiro encontro.

-Desculpe por isso.

-Não se preocupe, nunca deixo amigos para trás. Então, sua perna tá melhor?

-Melhorou mais depois que coloquei o remédio que aquele enfermeiro boboca passou.

-Se acontecer isso novamente, prometa que vai procurar ajuda. Se eu não a tivesse levado, você teria morrido no quarto.

-Não teria não -ela disse rindo.

-Por que a graça?

-Nada. Só seria engraçado morrer hoje.

-Por quê?

-Morrer no dia que nasci seria um fato bem curioso e até poético, eu acho -ela disse pensativa.

-Hoje é seu aniversário?

-É.

-E por que não me disse nada?

-Não gosto muito de espalhar a notícia por aí.

-Meus parabéns, então.

-Obrigada -ela disse sorrindo.

-Está fazendo quantos anos?

-18.

-Hum.... é a idade perfeita para fazer uma festa gigante!

-Não sou muito de festa.

-O que quer de presente?

-Você não precisa me dar nada.

-Vamos à algum lugar, então. Cinema, shopping.....

-Não, aqui está ótimo. À noite, no meio das árvores, com um vento maravilhoso e sob a luz do luar. Não poderia querer algo melhor.

-Eu não recusaria um presente. Inclusive quero um no meu aniversário. Aviso quando chegar perto.

-Ok -disse Tenten rindo.

-Você não gosta de nadinha mesmo? Qual seria o melhor presente pra você?

-Bom.... minha mãe me deu uma vez o melhor presente de todos.

-A vida?

-Não, um livro. Aliás, sou adotada.

-Ah.... sinto muito.... quer dizer.... parabéns..... eu acho.... é melhor eu ficar calado.

-Tudo bem -ela disse rindo do meu nervosismo.

-Um livro? Esse é o melhor presente que você acha?

-Acho. Hoje minha mãe me ligou e disse que me daria de presente um carro, mas eu recusei.

-Por quê?

-Estou num momento de querer conseguir tudo por conta própria e, no final das contas, tenho minhas melhores ideias nos ônibus. Lá eu conheço novas pessoas e não preciso ficar atenta na direção. Sou uma pessoa bem desligada, acabaria atropelando alguém. E sou vingativa também, então se eu visse a Ino, por exemplo, na rua, eu provavelmente pisaria no acelerador.

-Não conhecia esse seu lado vingativo -eu disse rindo.- Sabe, a Sakura me disse uma coisa sobre você..... -eu disse desviando o olhar e encarando a lua.

-Qual foi a fofoca do dia?

-Ela disse que você nunca tinha beijado alguém, mas logo percebi que era só fofoca.

-Uhm..... qual o problema disso?

-Nenhum, mas..... é verdade?

-É -ela disse dando de ombros.

-Nadinha?

-Não.

-Não tem nem curiosidade de saber o gosto?

-Talvez. Mas nenhum menino quer saber de uma garota que sabe bater, fala o que quer e tem um amor inexplicável por bichos.

-Eu acho tudo isso em você muito legal -eu disse sorrindo.

-Obrigada -ela disse sorrindo e olhando para a lua também.

-Bom.... é seu aniversário -eu comecei ainda encarando a luz do luar.

-Sim.

-E eu não tenho nada no momento para te dar de presente.

-Sim.

-Experiência é um grande presente, sabia?

-O que quer dizer com isso? -ela perguntou me olhando desconfiada.

-Eu posso te mostrar a sensação de um beijo.

-Nem pensar! Você tem namorada e eu não estou à fim.

-Ino não é minha namorada. E nós não vamos ter que casar por causa de um beijo.

-Mas nós somos amigos!

-Acontece mais do que imagina, acredite em mim -eu disse rindo.- É só para você chegar aos seus 18 anos tendo essa experiência de vida, uma ótima experiência de vida.

-Não se ache tanto. Tem gosto de quê?

-É você quem vai me dizer. Ok?

-Ok. Você vai primeiro ou eu....

-Fica tranquila.

-Tá, mas eu preciso tocar no seu rosto ou.... -ela disse se mexendo no banco desconfortavelmente.

-Fica só parada.

-Não acho que seja uma boa ideia.... -ela disse, mas eu já encostado meus lábios nos dela.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostou?
Deixe sua opinião aqui, por favor, e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...