1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. Visitante Surpresa

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - Visitante Surpresa


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, leitores. Aqui está mais um capítulo!

Muito obrigada a todos que acompanham e comentam, mesmo eu tendo passado séculos sem postar.
Agradecimentos especiais aos que comentaram o capítulo anterior:
AmineHokusho, NightGreen, Halt1, Sara035, Elo-Anime, Berredo, Hana_Hyuga, Lis_388, UsagiLari, Tenliafanfic, Piper25, Jhecassy, Amore_Haruno123, Jane_The-Killer, Hyuuga-yume, JujubiTargaryen, Almeida_Scarlet - Clan Akatsuki, Saah_Hyuuga, myouimina.

Tenham todos uma ótima leitura ^^

Capítulo 18 - Visitante Surpresa


Anteriormente.................................

-Foi ridículo você ter me trazido no colo -disse Tenten sentada na cama da enfermaria.

-Deixa de ser reclamona, você nem estava conseguindo andar direito.

-O que temos aqui? -perguntou um garoto de cabelos brancos com um jaleco de médico.- Me chamo Kabuto e sou enfermeiro da Universidade.

-Ela foi picada por uma cobra -eu expliquei a situação.

-Já é de noite e tá rolando uma festa maneira e estou aqui cuidando de um ferimento de uma menina que não presta atenção por onde pisa!

...........................................

-Sabe, aquele enfermeiro foi grosso com a gente, mas acho que você exagerou um pouquinho.

-Exagerei nada.

-Você deixou ele no chão depois que o chutou na parte delicada.

..........................................

-Se acontecer isso novamente, prometa que vai procurar ajuda. Se eu não a tivesse levado, você teria morrido no quarto.

-Não teria não -ela disse rindo.

-Por que a graça?

-Nada. Só seria engraçado morrer hoje.

-Por quê?

-Morrer no dia que nasci seria um fato bem curioso e até poético, eu acho -ela disse pensativa.

-Hoje é seu aniversário?

-O que quer de presente?

-Você não precisa me dar nada.

-A Sakura disse que você nunca tinha beijado alguém, mas logo percebi que era só fofoca.

-Uhm..... qual o problema disso?

-Nunca?

-É -ela disse dando de ombros.

-Nadinha?

-Não.

-Não tem nem curiosidade de saber o gosto? -Eu posso te mostrar a sensação de um beijo.

-Nem pensar! Você tem namorada e eu não estou à fim. Tem gosto de quê?

-Você que vai me dizer.

-Ok. Você vai primeiro ou eu....

-Fica tranquila.

-Tá, mas eu preciso tocar no seu rosto ou.... -ela disse se mexendo no banco desconfortavelmente.

-Fica só parada.

-Não acho que seja uma boa ideia.... -ela disse, mas eu já encostado meus lábios nos dela.

Atualmente..............................

-Então, gostou? -eu perguntei depois de me afastar de Tenten, que continuava com os olhos fechados.

-Não sei....

-Como não sabe?

-Nunca beijei outra pessoa para poder comparar.

-O que você sentiu?

-A sua baba na minha boca.

-Não tem nem graça ajudar você -eu disse já impaciente.

-Calma -ela disse rindo do meu aborrecimento.- Vindo de você até que não foi tão ruim, pelo que as pessoas andam falando por aí.....

-Que pessoas? O que estão falando do meu beijo? Isso só pode ser fofoca da Sakura! Eu não beijei ninguém desde que cheguei aqui, exceto por você, agora!

-Pois você devia falar com a senhorita fofoqueira porque ela anda espalhando por aí que ficou com você e que seu beijo não é lá essas coisas.

-É muito palhaça mesmo, mas eu quero ver ela brincar assim com a minha reputação quando eu falar na frente de todo mundo que é mentira e que ela só falou isso por desespero!

-Se acalma, Hyuuga -Tenten disse rindo.

........................................

Dois meses se passaram. Ino continuava sem querer falar comigo. Tenten era a mesma de sempre. Delicada como uma flor, especialmente comigo e sempre ao lado de seus fiéis companheiros, Ursinho Feliz e Nejizinho, que passaram todo esse tempo fazendo bagunça no quarto e ai de mim se reclamasse. Hinata e Naruto começaram a sair, no meu quarto claro, tá parecendo até casa de vó em final de ano que vão os filhos, os netos, os bisnetos..... E o mais legal de tudo, as pessoas continuam a entrar sem bater.

Já era mês de Maio. Tomei um longo banho e me preparava para mais um dia de aula, mas meu professor avisou que iria faltar, então terei a manhã livre. O que vou fazer? O de sempre, nada. Poderia estudar, mas eu tenho um relacionamento de apego muito grande com a minha cama.

-Você demorou -eu disse quando Tenten entrou no quarto.- Disse que só ia no mercado.

-Vai cronometrar o tempo de tudo que eu faço a partir de agora, é?

-Ih, já amanheceu ranzinza.

-Ah, não enche, Hyuuga.

-Aconteceu alguma coisa?

-Fui assaltada.

-O quê? Eles machucaram você?

-Não.

-Levaram alguma coisa?

-Levaram uns socos e alguns chutes.

-Reagiu ao assalto?

-Não, reagi à audácia daquela criatura de querer me assaltar.

-Você é louca.

-Cala a boca.

-Eu só acho que deveria ser mais.....

-Você não acha nada porque eu não perdi nada -ela disse, ríspida, me interrompendo.

-Eu tenho um spray de pimenta, você quer? A mãe do Naruto me deu por segurança, mas eu mal saio da Universidade, seria mais útil que ficasse com você -eu disse entregando o frasco com o spray a ela.

-Obrigada -ela disse sorrindo.- Vou poder fazer mais estrago no próximo engraçadinho que tentar me assaltar.

-Use com sabedoria.

-Uhm.... vou tomar um banho.

-Espera, tem uma coisa que quero te perguntar.

-O quê?

-Nos conhecemos há meses e ainda não tenho o seu Facebook.

-Vai ver que é porque eu não tenho uma conta lá.

-O quê? Em que mundo você vive?

-No criado por mim mesma -ela disse sorrindo e se direcionando ao banheiro.

-Espera aí -eu falei a puxando pelo braço e a sentando ao meu lado na cama.- Vamos criar uma conta pra você.

-Não quero.

-Sua opinião não foi solicitada -eu disse ligando meu celular e já começando a preencher os dados dela na conta.

-Não uso isso pra nada!

-Se precisar de um grupo de estudos de alguma matéria.... pode ser útil. Ou ficar bisbilhotando a vida dos outros....

-Tenho mais o que fazer, Neji -ela disse se levantando.

-Espera -eu falei segurando ela pelo braço.- Pronto, criei -disse mostrando o novo perfil dela.- O login é o seu nome e sobrenome juntos e a senha é o meu nome.

-Por que o seu nome? Quem te autorizou?

-Porque eu quis assim. Você colocou meu nome no seu gato sem a minha autorização, então estou apenas retribuindo o favor. Agora é só tirar uma foto -eu falei apontando a câmera do celular para ela.

-Sorrio?

-De preferência sim.

-Pronto? Minha boca já tá dormente.

-Não ficou legal. Tá muito forçado.

-E tá mesmo -ela disse massageando a boca.

-Já sei! Bota uma roupa bem chamativa que pelo menos dá uma valorizada no corpo e desvia a atenção dessa sua cara feia.

-Palhaço -ela disse me dando um tapa no braço.

-Ai! -eu disse rindo da fúria dela.

-Tive uma ideia para a foto -ela falou se levantando sorridente.

....................................

Eu e Tenten caminhávamos pelo corredor sem nada a fazer, já que só teríamos aula à tarde.

-Aquela sua foto não foi uma boa ideia -eu comentei enquanto passávamos por um grupo de alunos.

-Qual o problema?

-Abraçando um gato e um coelho?

-Não é um “gato e um coelho”. É o meu gato e o meu coelho! E quando os abracei o sorriso saiu naturalmente e não precisei ficar forçando.

-Isso é verdade.

-Ora ora, se não é o casal mais estranho da faculdade -disse Ino barrando nossa passagem.

-Nós não somos um casal, Ino -eu expliquei.- Sobre àquela noite....

-Não quero ouvir sua explicação!

-Mas....

-Já disse que não! Me poupe! Me trocar por essa coisinha tosca -ela disse apontando para Tenten.

-Me chamou de quê? -disse Tenten já exaltada.

-Tá surda, coisinha tosca!

-Quem não bate pra ensinar, apanha pra aprender -disse Tenten indo pra cima de Ino e a empurrando com força.

-Você é louca, garota?

-Não o suficiente -Tenten falou tirando do bolso o spray de pimenta que eu acabara de dar a ela e usando em Ino.

-Meus olhos! -Ino gritou.- O que você fez, sua maluca? -ela disse correndo pelo corredor e se batendo nas paredes.

-Qual o seu problema? -eu perguntei.

-Toma -Tenten disse me devolvendo o spray.- Eu não tenho maturidade para andar com isso não.- Vamos voltar pro quarto? Assim não temos que topar com mais pessoas indesejadas.

-Tá bom -eu disse a acompanhando de volta.- Se isso der problema, eu não assumo a responsabilidade.

-Relaxa, a loira não quer chamar atenção quando ela é feita de palhaça. Quem é esse homem na porta do nosso quarto? -ela perguntou ao pararmos de frente a um homem alto, de cabelos curtos e trajando um terno preto e óculos escuros.

-Bom dia -ele disse com a voz grave.- Neji Hyuuga está instalado nesse quarto?

-É.... -disse Tenten, mas eu a interrompi.

-Sim, mas ele não está no momento. Eu o vi passar mais cedo, acho que estava indo para o refeitório.

-Uhm.... obrigado. Irei esperar por ele aqui.

-Ok, então -eu disse.- Se eu avistar ele, pode deixar que aviso.

-Agradeço -o homem falou.

-Mas.... -Tenten falou sem entender.

-Vamos que eu te explico no caminho -eu disse puxando ela para longe.

 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Deixe seu comentário se possível ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...