1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. Pedido de Namoro

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - Pedido de Namoro


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, leitores! Como vão? Aqui está mais um capítulo, demorado, mas saiu.

Obrigada a todos que acompanham e comentam, especialmente aos que comentaram o capítulo anterior:
luluzinha22, Mitsashi_Mari, uchihaek, GarotaAnonima12, Sara035, Beta_Kawaii, Elize-sama, Elo-Anime, Halt1, Jhecassy, Berredo, Amore_Haruno123, AmineHokusho, Piper25, Pancake161, Hyuuga-yume, Tenliafanfic, Hana_Hyuga, NightGreen, NefTheWeirdo, _Mity_, myouimina e Mirianbrbs.

Tenham todos uma boa leitura ^^

Capítulo 19 - Pedido de Namoro


Anteriormente..........................

-Então, gostou? -eu perguntei depois de me afastar de Tenten, que continuava com os olhos fechados.

-Não sei....

-Como não sabe?

-Nunca beijei outra pessoa para poder comparar.

-O que você sentiu?

-A sua baba na minha boca.

..........................................................

Dois meses se passaram. Ino continuava sem querer falar comigo. Tenten era a mesma de sempre. Delicada como uma flor, especialmente comigo e sempre ao lado de seus fiéis companheiros, Ursinho Feliz e Nejizinho, que passaram todo esse tempo fazendo bagunça no quarto e ai de mim se reclamasse. Hinata e Naruto começaram a sair, no meu quarto claro, tá parecendo até casa de vó em final de ano que vão os filhos, os netos, os bisnetos..... E o mais legal de tudo, as pessoas continuam a entrar sem bater.

.............................................................

Eu e Tenten caminhávamos pelo corredor sem nada a fazer, já que só teríamos aula à tarde.

-Ora ora, se não é o casal mais estranho da faculdade -disse Ino barrando nossa passagem.

-Nós não somos um casal, Ino -eu expliquei.- Sobre àquela noite....

-Me poupe! Me trocar por essa coisinha tosca -ela disse apontando para Tenten.

-Me chamou de quê? -disse Tenten já exaltada.

-Tá surda, coisinha tosca?

-Quem não bate pra ensinar, apanha pra aprender -disse Tenten indo pra cima de Ino e a empurrando com força.

-Você é louca, garota?

-Não o suficiente -Tenten falou tirando do bolso o spray de pimenta que eu acabara de dar a ela e usando em Ino.

-Meus olhos! -Ino gritou correndo pelo corredor e se batendo nas paredes.

-Se isso der problema, eu não assumo a responsabilidade.

-Relaxa. Quem é esse homem na porta do nosso quarto? -ela perguntou ao pararmos de frente a um homem alto, de cabelos curtos e trajando um terno preto e óculos escuros.

-Bom dia -ele disse com a voz grave.- Neji Hyuuga está instalado nesse quarto?

-É.... -disse Tenten, mas eu a interrompi.

-Sim, mas ele não está no momento. Eu o vi passar mais cedo, acho que estava indo para o refeitório.

-Uhm.... obrigado. Irei esperar por ele aqui.

-Ok, então -eu disse.- Se eu avistar ele, pode deixar que aviso.

-Agradeço -o homem falou.

-Mas.... -Tenten falou sem entender.

-Vamos que eu te explico no caminho -eu disse puxando ela para longe.

Atualmente................................

-Ai, tá machucando o meu braço -disse Tenten enquanto eu a puxava para longe do nosso quarto.

-Desculpe, mas eu precisava sair de lá.

-Por quê? E quem é aquele homem parado na porta do nosso quarto?

-Longa história.

-Tô sem fazer nada, pode falar.

-Muito provavelmente o segurança do meu pai. Ele adora ter vários. Eu e as minhas irmãs tínhamos um também para seguir todos os nossos passos.

-E o que ele está fazendo aqui?

-Me procurando para me arrastar de volta para casa. Meu pai não deve estar nada feliz depois que eu fugi.

-E o que você vai fazer? Se esconder?

-Acho que não adianta muito. Aquele segurança pode não saber que eu sou eu, mas sabe que tem alguém chamado Neji no quarto e já deve ter avisado ao meu pai.

-Enfrenta ele e diga que quer seguir meu próprio caminho.

-Ele dá um tapa na minha cara se eu falar isso, por isso eu fugi.

-Neji, você está na faculdade, já é quase um adulto, não tem que ficar dando satisfações a seu pai.

-Concordo, mas ele pensa diferente e, legalmente, está certo. Ainda não completei 18 anos, então ele pode mandar eu fazer o que ele bem entender.

-Vamos voltar e ver se aquele segurança ainda está feito uma estátua, preciso ir no banheiro.

-Tá, mas sem movimentos cavalares ou ele pode desconfiar.

-Talvez ele já tenha ido embora -ela disse quando viramos o corredor e vimos além dele, outra pessoa.

-Mais um segurança? -Tenten me perguntou.

-Não -eu disse me escondendo na dobra da parede. Esse aí é o meu pai.

- Ele se parece muito com você. -Tenten falou observando de lomge.- E parece ser simpático.

-“Simpático”? Você é louca? Ele é a pior pessoa da face da Terra.

-Isso não quer dizer muita coisa. Quero conhecer uma pessoa que não odeie o pai ou a mãe em algum momento da vida.

-Não me lembro de um único momento que passei com ele que não fosse de choro, raiva ou agonia. Ele me fazia passar por situações desesperadoras!

-Foi tão ruim assim?

Lembranças.........................

-Socorro! Socorro -eu gritava quando era pequenino.

-Pare com isso já, Neji! -ordenou-me meu pai furioso.

-Não!

-Por que que tanto drama?

-Porque eu não quero ficar aqui! Quero ir embora!

-Vamos embora quando eu terminar o que vim fazer.

-Te odeio -eu disse pulando da cadeira que estava sentado e correndo.

-Neji, volta aqui! -disse meu pai me puxando pelo braço com muito esforço e me colocando de volta à cadeira.

-Deixa eu sair! -eu gritei para todas as pessoas ao redor ouvirem.

-Fica quieto! -meu pai disse.- Bico calado. Se não fosse tão escandaloso já teríamos saído daqui.

-Quero ir embora agora -eu disse com os olhos lacrimejando.

-Neji, você tem que ser forte -meu pai falou me olhando nos olhos.

-Posso cortar o cabelo dele agora? -perguntou um homem com uma tesoura nas mãos.

Atualmente............................

-Sério? -disse Tenten.- Eu achei que você tivesse narrando uma tortura que seu pai te fez passar.

-Mas foi uma tortura. Não falei que ele era uma pessoa idiota e sem coração?

-Essa história não faz seu pai parecer idiota, faz você parecer idiota. Eu já estava discando pra polícia pra denunciar seu pai achando que ele realmente tivesse torturado você. Palhaçada essa sua, viu? Pra que tanto escândalo?

-É, era meio surreal meu medo de tesouras, mas como um pai, ele deveria ter entendido isso e não me forçado a ir cortar o cabelo!

-Nesse dia pelo menos rasparam seu cabelo pra justificar tamanho escândalo?

-Nada, cortou só dois centímetros.

-Mané -ela disse me dando um tapa no braço.- Me deu até vontade de conhecer seu pai pessoalmente. Ele não aparenta ser o monstro que você descreve. Vamos lá falar com ele.

-Nem pensar!

-Deixa de ser frouxo!

-Tá, mas prepare-se para uma decepção.

-Vem logo -ela disse me puxando pela mão.

-Espera -eu disse parando.- Me faz um favor?

-Qual?

-Finja ser a minha namorada.

-O quê?

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler!
Deixe seu comentário se possível ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...