1. Spirit Fanfics >
  2. Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) >
  3. Mulher Misteriosa

História Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen) - Mulher Misteriosa


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, pessoal, sejam bem-vindos a mais um capítulo!

Como prometi, aqui estou atualizando a história toda segunda-feira. Quase que é terça, kkk, já vai dar meia-noite, mas ainda estou no prazo. Da próxima vez tentarei postar horas mais cedo.

Obrigada a todos que acompanham e/ou comentam. É um grande incentivo para mim e engrandece a história! Agradecimentos especiais aos que comentaram o capítulo anterior:
Jhecassy, Nyank0chan, PaulinhaNy, Madara_Senju, Sara035, Bergdama, NightGreen, Uchiha_Milira, Kah_Hatake, AmineHokusho, Anna_Haruno_36, rafa2468 e luluzinha22.

Tenham todos uma boa leitura ^^

Capítulo 23 - Mulher Misteriosa


Anteriormente.......................

-Sakura, o que faz aqui?

-Oi gente! -disse a rosada sorrindo.- Já que a Ten avisou que a comemoração iria ser adiada por algumas horas, resolvi vir dar uma passeada pelo parque, mas já estou de saída.

-Pelo visto nós também, passamos muito tempo na roda gigante -disse Tenten.

................................................

Esperamos alguns minutos na parada e, finalmente o ônibus chegou. Entramos e sentamos no fundo.

-Todos quietos, isso daqui é um assalto! -disse um homem de capuz ao lado de outro, com um capuz parecido pulando a catraca do ônibus.

-Droga! -eu disse.

..............................................

-Eles estão distraídos, vocês têm um plano? -indagou Sakura a mim, Ino e Tenten.- Se alguém aqui tem uma habilidade especial que evite que sejamos assaltados, agora é a hora de compartilhar a ideia.

-Correr conta? -perguntei.

-Esquece -disse a rosada revirando os olhos.

-Garotos, é melhor me obedecerem e passar os celulares porque meu parceiro está estressadinho -disse o ladrão mais baixo.

-Não vou dá nada -continuou Tenten firme.

-Que garota teimosa! -exclamou o ladrão.- Só conheci uma pessoa assim há alguns anos, tão cabeça dura quanto você.... Espera um minutinho aí..... Tenten?

-Oruchimaru, há quanto tempo! -disse Tenten para a surpresa dos amigos.- Nunca mais vi você, como vai indo?

...............................................

-Tudo bem. Olha, quando o meu parceiro se afastar, você sai pela traseira do ônibus, tá bom?

-Agradecida -disse a morena em um grande sorriso.- Mas meus amigos vão comigo!

Os quatro correram até dar uma dor nas pernas.

-Acho que já nos distanciamos o suficiente -falei ofegante.

-Acho que corremos até demais -disse Sakura olhando em volta. Estávamos em um bosque escuro e fechado.

-Aqui dá medo -disse Ino.- Vamos voltar!

-Aonde pensam que estão, seus moleques? -disse uma mulher com uma espingarda nas mãos na saída do bosque.

Atualmente.............................

-Calma aí, tia -disse encarando a espingarda que a mulher apontava para nós.

-Não sou sua tia! -disse a mulher ríspida.- Esse terreno é meu, o que fazem aqui? São ladrões?

-Fala sério, o que nós iríamos roubar? -indagou Tenten.- Aqui só tem mato. E além do mais, se nós fôssemos ladrões, com certeza não admitiríamos para a senhora.

-Ela ainda vai nos matar -eu disse baixinho. -Olha, senhora -falei me aproximando com cautela-, a gente só se perdeu. Abaixe a arma que nós iremos embora sem olhar para trás.

-Mentiroso!

-Eu não minto -disse fazendo as garotas lançarem, ao mesmo tempo, um olhar duvidoso.- Assim vocês não me ajudam, meninas.

-Nem suas amigas acreditam em você, por que eu deveria?

-Porque eu não minto. Algumas vezes posso falar coisas sem fundo de verdade, mas mentir é uma palavra muito agressiva. Enfim, nós estávamos sendo assaltados no ônibus e por uma bela coincidência do destino, um dos assaltantes conhecia nossa amiga Tenten -falei apontando para a garota de coques que levava o filhote de cachorro nos braços – e ele nos deixou sair. Só queremos ir para casa, senhora -disse suspirando.

-É seu? -indagou a mulher apontando para o animal que adormecia nos braços de Tenten.

-É sim -respondeu a morena em um grande sorriso.- Estava abandonado no parque e não tive coragem de deixá-lo lá sozinho, então trouxe comigo.

-Uma ação bonita de sua parte. Gosta de animais?

-Amo! Já tenho dois no dormitório da faculdade. Um coelho, Ursinho Feliz, e um gatinho, Nejizinho, em homenagem ao meu colega de quarto nada generoso, Neji -disse apontando para mim.

-Neji? -repetiu a mulher.- Seu nome é Neji?

-Eu sei, é estranho, mas não é culpa minha se meus pais quiseram me envergonhar colocando um nome esquisito quando nasci. Inclusive, agora que fiz 18 anos, vou até atrás de saber como faço para mudar de nome.

-Não devia. Neji é um nome bonito -disse a mulher abaixando a arma.- Podem ir.

-A senhora não se incomodaria se eu usasse seu banheiro só por um minutinho, não é mesmo? -perguntou Sakura.

-Tá doida, mulher? -falei virando para a rosada.

-Eu estou apertada!

-Eu não me importaria -falou a mulher fazendo sinal com a cabeça para que nós a acompanhássemos.

-Se eu morrer, mato você -falei no ouvido de Sakura.

.................................................

Ao entrarmos na casa da estranha, que ficava a poucos segundos de onde estavávamos, nos deparamos com uma residência rústica, mas muito bem cuidada e organizada.

-É a primeira porta à esquerda no corredor -a mulher indicou o lugar à Sakura.

-Muito obrigada -disse a rosada correndo desesperada.

-Casa legal -Tenten falou admirada.

-Obrigada.

-Mora aqui sozinha?

-Ultimamente sim.

-Por que “ultimamente”? Quem morava com você antes?

-Tá dando uma de Sakura? -perguntei.- Quer saber da vida de todo mundo agora?

-Cala a boca, Rapunzel!

-Tudo bem -disse a mulher rindo.- Eu tinha um marido e um filho, mas.... não é um assunto que eu gosto de lembrar.

-Entendo, desculpe -falou a morena.- Trabalha por aqui?

-Sou dona de um parque nas proximidades.

-Não brinca! -exclameiexcitado.- O parque “Dois Pandas”?

-Sim, você conhece?

-Claro que sim! Acabamos de vir de lá, mas eu o conheço há anos. Desde pequeno frequentava, adoro aquele lugar. Foi você que o criou? Quando? Por que esse nome?

-Tá dando uma de Sakura? -provocou Tenten.- Quer saber da vida de todo mundo agora? -disse num sorriso malicioso para mim.

-Continuando, como surgiu a ideia de criar o parque? -perguntei animado encarando os olhos claros da mulher de cabelos longos e escuros.

-Sempre adorei parques. Meu namorado também. Mas a família dele não aprovava nosso namoro. Quando engravidei, o pai dele me ofereceu dinheiro para sumir no mundo.

-E você aceitou?

-Sim.

-E o seu namorado nunca ficou sabendo que você estava grávida? -indagou Ino, que até então observava em silêncio a casa.

-Não só soube como fugiu comigo -disse a mulher sorrindo se lembrando da história.- Peguei o dinheiro do babaca do pai dele, avisei a ele e fomos embora juntos viajar pelo mundo.

-Nossa, que sonho! -disse Tenten.- Viajar pelo mundo deve ser o máximo.

-E é. Mas quando nosso filho começou a crescer, resolvemos voltar para criá-lo em um local mais fixo onde ele poderia ir à escola e fazer amigos permanentes.

-O que aconteceu com eles? -indaguei.

-Acabei, vamos? -disse Sakura vindo do corredor chamando a atenção dos outros.

-Hora errada -disse.- O que você ia dizendo? -perguntei à mulher.

-Acho melhor vocês irem embora. Já está ficando tarde.

-Concordo, acho que o pessoal já deve estar nos esperando para comemorar seu aniversário, Neji -alertou Tenten.

-Vai comemorar o seu aniversário e nem me convidou? -indagou Ino.

-Não ia e nem vou! Vamos logo.

-Acho que vocês já passaram por emoções o suficiente por uma noite -disse a mulher.- Posso deixar vocês de carro. Será meu presente de aniversário -falou sorrindo para mim.

-Obrigado -eu disse.

.......................................................

-Entregues -disse a mulher estacionando o carro em frente a um bar em que seria comemorado o meu aniversário.

-Muito obrigado por nos trazer até aqui -falei ao sair do carro.

-Foi um prazer -disse a mulher sorrindo.- Feliz aniversário.

-Neji, por que demorou tanto? Já estava começando a ficar preocupado -Hiashi falou saindo do bar.

-Nem imagina o que aconteceu pai. Mas no fim das contas essa simpática senhorita nos deu carona até aqui -falei apontando para a mulher que dirigia o carro.

-Mesmo? Obrigado por trazer meu filho até...... -disse Hiashi se abaixando para olhar a mulher que estava sentada no banco do motorista.- Você?

-Como vai, Hiashi? -ela disse sem graça.

-Estava bem até antes de encontrar você.

-Vocês dois se conhecem? -indaguei curioso.

-Velhas inimizades do passado -respondeu o homem com frieza encarando a mulher no carro.


 


Notas Finais


Obrigada por ler!
Gostou? Deixe uma opinião se for possível!
Abraços ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...