1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten - sentimentos conectados. >
  3. One shot

História Nejiten - sentimentos conectados. - One shot


Escrita por: Jcassy

Notas do Autor


Olá , espero que vocês gostem :3 💗💗💗
Nejiten
Boa leitura.

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction Nejiten - sentimentos conectados. - One shot

Algumas lendas rodam o mundo, e uma delas é que na noite de Halloween um portal se abre e coisas sobrenaturais acontecem, mas será que espíritos de pessoas que se foram também voltavam pelo menos uma única noite?

Bom são apenas lendas….


 

Konoha estava toda enfeitada para a noite de halloween as pessoas enfeitavam as ruas da vila, se fantasiando, as crianças correndo assustando umas as outras.

Tenten voltava para casa e acha toda vila muito animada, ria das crianças correndo, mas ela estava cansada de mais para fazer parte da festa.

 

Chegou em casa  e a primeira coisa que olhou foi o porta retrato com os ex companheiros de time.

Se passou alguns anos da guerra e ela ainda sentia falta dele.

Sem animo nenhum, foi para o quarto,

tomou banho, e se deitou.

As lembranças dançavam em sua mente não a deixando descansar.

E quando estava na linha tênue entre o mundo do sonho e a realidade, foi incomodada por um frio repentindo, então puxou mas as cobertas, e percebeu que havia uma névoa rasteira no chão do seu quarto, quando ficou tão frio assim? Tenten se perguntou.

 

Sentou em sua cama analisando a reles névoa pairando no chão de seu quarto, aquilo era estranho, mas ela estava tomada por cansaço e tudo que queria era dormir para que aquele dia acabasse logo.

Deitou, não sentia mais frio, fechou seus olhos e respirou fundo, tentando dormir, imagens confusas apareciam na sua mente, e uma imagem de Neji pairou em sua mente.

Ela chamava o nome dele em sussurros … então foi tomada por uma agonia e acordou.

 

Talvez um copo de água lhe ajudaria, levantou e jogou um lençol em seus ombros e foi até a cozinha, aquela leve névoa tomava o chão da casa toda, a noite lá fora estava quieta ..

Bebeu a água e observou o chão e a névoa por um momento.

Um ruído, veio da sala, ficou apreensiva, ela morava sozinha então não havia ninguém em casa.

Cuidadosa foi bem devagar a sala de estar, não tinha nada.

Ela foi ate o centro do cômodo olhou em volta, nada. Talvez fosse sua imaginação.

Então em poucos passos ela foi até sua escada para subir ao seu quarto novamente, mas parou repentinamente sem ao menos chegar no primeiro degrau.

Uma luz fraca se misturava aquela misteriosa névoa .. e bem devagar vagava pelo corredor do andar de cima.

Ela ficou parada esperando algo acontecer, seria sua mente? Seria um inimigo? Seria alguém lhe pregando uma peça? Ou seria um sonho?

 

Ela voltou seu olhar para a escada, não dava para ver bem já que a escada fazia uma leve curva.

Mesmo assim esperaria, seja lá o que for aquela luz e aquela névoa, estava curiosa, e apreensiva para ver o que era. Saiu de seus pensamentos quando a luz se aproximou aos degraus visíveis para ela.

 

Não acreditou no que viu, um homem alto, pele alva, cabelos soltos, não pode ser!

Ele parou olhando para ela e sorriu, aquele sorriso, ela lembrava todos os dias de sua vida.

 

Ela piscou, ele ainda estava la.

Ela balançou a cabeça fortemente, ele ainda estava la.

Ela ergueu sua mão, e lhe deu um tapa na própria face, se fosse um sonho ela acordaria, ele ainda estava la.

 

Tenten sussurrou “impossível “.

 

Ele 1desceu as escadas e caminhou em direção a ela, Tenten como  por reflexo deu alguns passos para trás.

 

“Tenten”


 

Tenten arregalou os olhos  e não teve como não conter a expressão de espanto.

 

“Tenten?”

 

“Ne-Neji?”

 

Ele apenas sorriu.

Ela sentiu seus olhos arderem, e as lágrimas brotarem.

Ele se aproximou estendeu sua mão que tocou o rosto dela parando uma lágrima que caia dos olhos castanhos


 

“Por que chora?”

 

Ela pegou a mão dele que estava no seu rosto, era palpável, ela sentiu o corpo dele mesmo envolto daquela luz fraca.

Ela não se conteve e foi ao seu encontro, e o abraçou como nunca havia feito.

 

“Faz muito tempo Neji!”

 

Ele a abraça com carinho e passou as mãos nos cabelos da kunoichi que estavam soltos.

 

“Eu sinto muito.”

 

“Eu sinto sua falta todos os dias.”

 

“Eu sei minha pequena, eu te ouço  quando vai me visitar.”

 

“Eu sempre levo margaridas, sempre… suas preferidas.”

 

“Tenten..”

 

Eles se afastaram um pouco para apenas se olhar.

Ele a olhava com ternura.

 

“Eu vim lhe dizer algo, que não pude te dizer, antes de partir.”

 

“Neji..”  sussurrou

 

Ele passava as mãos no rosto dela e ela sentia cada toque como se ele estivesse vivo.

 

“Eu te amo.”

 

Então ele sorriu, carinhosamente, ela começou a chorar denovo. Ele voltou a abraça-la e beijou sua testa com afeto.

 

“Neji, eu te amo, sempre te amarei independente de qualquer coisa.”

 

“Tenten…”

 

“Um dia estaremos juntos novamente.”

 

Se aninhou mas nos braços dele.

 

“Não tenha pressa Tenten, eu sempre estarei te ouvindo, e quando chegar a hora eu estarei te esperando.”

 

Tenten ergueu  a cabeça para olhar o rosto dele. Ele retribui o olhar e então eles aproximavam até se completarem com um beijo, leve, com sentimentos a muito tempo guardados.

O beijo foi parando aos poucos ele acariciou os lábios dela com os dedos, e a olhou nos olhos  profundamente. Lhe mostrando todo o sentimento que guardava.

 

Ele a pegou no colo e subiu as escadas devagar.

Entrou no quarto da kunoichi e a depositou em sua cama a cobrindo com um lençol.

 

“Precisa descansar minha pequena, precisa dormir.”

 

Disse depositando outro beijo nos lábios dela, e em seguida outro no topo de sua cabeça.

 

“ Você vai voltar?”

 

Ela lhe perguntou com  os olhos implorando que sua respostas fosse sim.

 

Ele a olhou com ternura e disse.

 

“Eu sempre, sempre estarei aqui, te ouvindo, te vendo, cuidando de você.”

 

Tenten sorriu e permitiu  que o cansaço lhe tomasse fechando os olhos vagarosamente.

 

“Eu sempre te amarei, Neji Hyūga!”


 

“Eu te amarei eternamente, Mitsashi Tenten!”


 

Ele sorriu, estava sentado ao lado dela e a observou enquanto desaparecia e voltava para o outro mundo. Mas ele sempre estaria ali para sua eterna amada.

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, aos comentam e aos leitores fantasmas obg ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...