1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten Forever >
  3. Prólogo

História Nejiten Forever - Prólogo


Escrita por: Livinha_Uchiha

Notas do Autor


Oi oi gente! Essa é a minha primeira fic, então eu achei melhor começar com esse casal que eu super shippo. Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nejiten Forever - Prólogo

P.O.V TENTEN
   Era de manhã, não se passava das 05:30 e os primeiros raios solares já adentravam meu quarto. Abri apenas um olho e tentei me acostumar com a luz do dia que se instalou no meu quarto e depois de um tempo consigo, me espreguiço,  levanto e vou em direção ao meu guarda-roupa. Assim que escolhi as mesmas roupas de sempre fui para o banheiro tomar um banho para terminar de acordar. Depois de um tempo me lavando deixo meus pensamentos soltos enquanto a água cai sobre meu corpo. "a Neji como eu queria que me notasse", penso . Logo após desligo a água e saio com a intenção de dar um jeito no meu cabelo. Coloco minha roupa, pego um pente e vou para a frente do espelho. Depois de tanto puxa pra lá puxa pra cá os amarro em um coque, pego meus pergaminhos na gaveta da cômoda e desço. Quando passo na cozinha vejo que meus pais já foram, entao pego apenas uma maçã e saio em direção ao local onde eu e meu time treinamos.
- É, hoje o dia vai ser longo...- digo

P.O.V NEJI
    Acordei e vi que o sol ainda não tinha saído, mas resolvi levantar logo de uma vez. Vou ao meu guarda-roupa e pego uma muda de roupa e vou em direção ao banheiro tomar um bom banho. Tiro a minha roupa e antes de entrar na água me olho no espelho, e vejo que a marca na minha testa ainda está lá. "Como eu queria que essa marca não fizesse parte de mim", pensa indignado e vai para o chuveiro. Depois de lavar todas as partes do meu corpo eu me visto e saio do banheiro secando meus cabelos e desço. Quando eu chego na cozinha lá estão somente meu tio Hiashi e Hinata tomando café. Agradeço mentalmente por Hanabi-demonia-sama ñ estar ali para me atazanar.
- Bom dia Neji-kun - diz Hinata
- Bom dia Neji - diz Hiashi
- Bom dia - digo entediado
   Tomo o meu café e logo vou saindo de casa, indo em direção ao treino com a minha equipe. " hoje será mais um dia com a Tenten", penso enquanto ando sorrindo.


Notas Finais


Yoo pessoal! Me desculpem por não postar no dia prometido, é que tive uns probleminhas com a escola e só pude postar hoje. Espero de coração que gostem e talvez o próximo saia semana que vem, kissus de nutella 😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...