1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten Forever >
  3. Capítulo III

História Nejiten Forever - Capítulo III


Escrita por: Livinha_Uchiha

Notas do Autor


Olá genteee *desvia das pedras*
Olha pessoal milhões de desculpas por ter demorado muito, eu sei que alguns de vocês querem me matar e com razão neh.. mais eu saí nas férias e quando eu vou achar uma casa de praia com wi-fi? Provavelmente nunca. Ai pra melhorar aquela volta as aulas bem gostosa e agora a Livi-chan está no 2 ano, e quem não sabe q 2 ano não é moleza to dizendo agora. Minha vida ta ainda mais corrida com trabalhos toda semana prova no início do trimestre eu não to tendo tempo nem d ler quem me dirá escrever! Mais finalmente eu estou burlando o dever de matemática que era pra eu estar fazendo pra vir aqui postar o cap pra vcs. É gente oq eu não faço por vcs :3 amanhã terei de arrumar um tempo de manhã pra termina sá merda 😥 sem mais delongas fiquem com a fic e leiam as notas finais pois é de EXTREMA IMPORTÂNCIA! Brincadeira :P mais sério leiam lá. Bye 👋

Capítulo 4 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Nejiten Forever - Capítulo III

P.O.V NEJI

 Acordei no meio da noite suando frio, acabei de ter um sonho estranho.

Flashback ON

"Eu e Tenten saímos juntos em uma missão que consistia em buscar um pergaminho que continha informações importantes sobre os membros da Akatsuki, uma espécie de bing-book podemos dizer. Decidimos partir na manhã seguinte do dia em que a missão nos foi dada. Chegada a manhã da missão, acordei mais cedo que o habitual para treinar um pouco. Acabei o treino, tomei um banho e fui em direção ao portão principal da Vila esperar por Tenten que não tardou a chegar. Assim que ela chegou partimos rumo à Aldeia da Chuva onde um ninja local nos esperava para nos entregar o pergaminho. Estávamos saltando pelos galhos das árvores da floresta quando ouvimos um grito feminino que parecia pedir socorro, e Tenten parou em um galho.

- Tenten temos que continuar! - exclamei impaciente, conhecia Tenten sabia que ela iria querer ver o que acontecia por ali.

- Mas Neji, ela pode estar precisando de ajuda.

- Eu compreendo Tenten, mas estamos no meio de uma missão não podemos parar - digo tentando encerrar o assunto e seguir em frente.

- Não importa Neji! Afinal somos ou não somos shinobis da Folha sempre dispostos a ajudar - pergunta sorrindo docemente. Ai meu kami-Sama.

- Tudo bem Tenten vamos dar uma olhada - acabei cedendo àquela carinha de anjo.

- Arigato Neji-kun - agradeci, eu apenas meneio com a cabeça.

Fomos indo em direção ao local onde ouvimos o grito e eu ativo o byakugan me preparando para o que quer que acontecesse. Ao chegar lá, havia uma menina que aparentava ser da idade de Tenten encostada em uma árvore cercada por Hidan e Kakuzu enquanto Kisame os observava ao redor.

- Então garota, vai nos dizer por que estava nos seguindo ou teremos que fazê-la falar? - perguntou Kakuzu sério.

- E-eu ju-juro que na-não estava seguindo vo-vocês - respondeu a moça aflita. Coitadinha.

- Então o que uma moça bonita está fazendo andando por aí tão sozinha? - perguntou Hidan sorrindo com malícia.

- E-eu estava apenas dan-dando u-uma vo-volta - respondi com medo nos olhos.

- O que você acha... Kisame? - perguntou Hidan olhando ao redor - Onde o tubarão se meteu? - se perguntou confuso.

Só então eu e Tenten percebemos que Kisame havia desaparecido repentinamente, quando ouvimos atrás de nós:

- Se escondam direito da próxima vez crianças - diz Kisame com a voz carregada de deboche. "Oh não me distrai", penso em meu sonho.

Rapidamente Tenten e eu pulamos do galho para o chão e nos colocamos em posição de luta.

- Só dois ninjas? Isso vai ser fácil demais - diz Hidan com deboche, a menina aproveitou o destraimento (?) deles e fugiu.

- Já que acha isso Hidan, eu irei para o esconderijo e deixo eles com você e Kakuzu.

- Não se preocupe será rápido. -  diz Kakuzu.

Tenten olha pra mim com um olhar preocupado e eu a olho de volta tentando passar confiança para ela.

- Muito bem, tá na hora do pau - diz Hidan pegando sua foice e partindo pra cima de nós e...."

Flashback OFF 

Meu sonho acaba e levanto atordoado. Eu não sou de acreditar em superstições nem nada do gênero, mas estou com um mal pressentimento de que esse sonho que tive fosse um presságio. Balancei a cabeça negando-me a pensar nisso, depois tomei uma ducha e sai de casa indo para o hospital, pensei em fazer uma visita a Tenten já que não conseguiria mais dormir depois daquele sonho. Fui andando pelas ruas desertas de Konoha olhando para a lua pensando em Tenten e se ela estava bem, ainda me sentia um pouco culpado por ela estar no hospital. Com esses pensamentos cheguei até a portaria onde encontrei Sakura.

- Neji você aqui tão cedo? Aconteceu algo? Está se sentindo bem? - pergunta

- Eu tô bem Sakura vim visitar a Tenten, e você o que faz aqui? - perguntei indiferente

- Sempre tão simpatico Sr. Hyuuga - debocha - E pra sua informação estou aqui porque a senhora Tsunade me pediu para cobrir o plantão da Shizune.

- Hum... então posso ir vê-la? 

- Pode.. creio que já saiba em qual sala ela está, então pode ir mais seja breve e se ela estiver acordada diga a ela que estou indo vê-la e...

- Diga você mesmo - respondi seco 

Nem fiz menção de esperá-la responder, mas consigui ouvir seus resmungos, algo como "ele é um grosso mesmo", um "não sei como a Tenten aguenta ele" também ouvi. Neguei com a cabeça e fui pra onde estava a Tenten. Entrei no quarto sem bater e lá encontrei Tenten olhando para o teto pensativa. "Acho que ela não me ouviu entrar"... me aproximei de sua cama e dei uma tossida para alerta-la de que eu estava ali. Ela automaticamente senta-se no colchão assustada com a minha aparição repentina, eu acho.

- Oi Tenten- digo gentil

- O-oi Neji-kun - responde envergonhada.

- Está se sentindo melhor?- pergunto tentando transparecer um pouco de preocupação. À julgar pela sua cara de surpresa consegui.

- Ér...bem - gagueja 

-Tudo bem? - pergunto novamente

- Sim! - respondi agora convicta.

- Olha me desculpa pelo ataque, acho que exagerei um pouco e... - Não terminei pois ela me interrompeu.

- Ei Neji fica calmo, eu to perfeitamente bem e meio exagerado foi você ter me trazido pra cá, eu só precisava descansar um pouco. E sobre o ataque, não se preocupe nós estávamos treinando e você deu o seu melhor... como sempre faz - disse com os olhos brilhando me fazendo... corar?

- Agradeço pela consideração - respondi virando o rosto pro outro lado arrancando risadinhas dela.

- Tá..

- Tá... - ficamos em silêncio por um tempo até que ela o quebra

- E então.. o que faz aqui tão cedo Neji? 

- Como assim o que vim fazer? Vim ver como estava oras - berrei como se fosse óbvio. Acho que Tenten bateu a cabeça forte demais.



P.O.V TENTEN

      Pa-ra-tu-do! O que acabei de presenciar foi real? Hyuuga Neji preocupado comigo? Que bicho quente o mordeu derretendo seu coração de gelo? Tá acho que exagerei um pouquinho. Eu devo tá olhando pra ele com uma cara de abobalhada agora.

- Tenten? - ele diz

- Olha só,  quem diria Hyuuga Neji preocupado comigo! Pena eu não ter uma câmera aqui comigo pra gravar esse momento - digo debochada, logo percebo que era pra eu estar pensando e não falando isso. Corei da cabeça aos pés.

- E por que não estaria? Somos amigos não somos? - sorriu minimanente fingindo estar ofendido

E foi assim que Mitsashi Tenten morreu de derretimento(?). Brincadeirinha, oiá eu aqui! Sério eu nunca imaginei em todos os 17 anos da minha vida que Neji um dia fosse se referir à mim como "amiga dele" , no máximo parceira de time. Agora dentro de mim está um misto de alegria, felicidade e principalmente surpresa.

- Sim...nós somos? - foi só o que consegui dizer a mim mesma fazendo com que Neji me olhasse como se eu fosse uma retardada. Oh kami, me leva de uma vez!

- Tenten, tem certeza que está bem? - pergunta prendendo um... riso? Ah esse cabelo de Rapunzel. Tiro o cobertor e faço menção de levantar e digo:

- Sim, sim claro tô ótima. Obrigado por se preocupar e... - paro de falar ao perceber que Neji não olhava para mim, e sim um pouco mais abaixo, onde eu me encontrava quase seminua pois o camisola do hospital era meio curto e acabou levantando mais ainda. Corei e corei mais um pouco até parecer a Hinata quando o Naruto tá perto.

- Ne-neji? - chamei. Ele me olha ainda mais vermelho que eu e desvia o olhar pra qualquer lado do quarto envergonhado.

- Me des-desculpa Tenten, eu na-não queria ter olhado demais - gagueja

- Não se preocupe Neji eu entendo, afinal você é homem ne - digo achando graça de seu constrangimento.

- Não está zangada comigo? 

- Claro que não seu bobo, você não fez nada demais - sorrio divertida

- A não imagina só estava observando o belo par de pernas que você tem - desde quando Neji usa sarcasmo?

- Era exatamente isso que você estava fazendo hahaha... Ai minha cabeça 

- Tenten, acho melhor continuar deitada até amanhã pelo menos para ter certeza que está realmente bem.

- Hunf, tudo bem - me dei por vencida - Vai vir me visitar amanhã? - perguntei como quem não quer nada em tom de divertimento 

Neji sorriu. Não um sorriso qualquer tipo aquele que você da ao ver como se saiu bem no teste da academia. Um sorriso sincero, que nunca imaginei que Neji daria em sua vida. "É, Neji não para de me surpreender", penso feliz.

- Claro que irei, sempre que precisar - disse e me deu um beijo demorado na bochecha onde eu estagnei no tempo, foi em direção a porta e antes de fecha-la me olhou de um modo carinhoso e foi embora.

Eu não sabia se sorria ou se gritava. Optei por sorrir o mais feliz possível, afinal não é todo dia que se ganha um beijo da pessoa que gosta. Eu passei a mão carinhosamente na bochecha em que ele me beijou e sorri , como uma criança depois de ganhar um brinquedo novo. Vou lembrar desse dia para sempre, aposto. "Eu sinto que à  cada dia que passa estou gostando mais de você Neji", penso e deito novamente dormindo minutos depois tendo a certeza de que iria sonhar com o "meu" Rapunzel...








 


Notas Finais


🎶Ooooolha eu aqui🎵tá parei... gente eu queria avisar que em comemoração à páscoa (não gnt nao tem chock no meio 😢) eu estava pensando em fazer tipo um sorteio entre os escritores que favoritaram essa história e o prêmio de cada um seria uma one-shot sobre o casal que mais gosta do Anime Naruto. Deixem nos comentários o que acham da ideia e caso queiram participar deixem o seu nome do spirit ou da certidão mesmo 😆. Kissus amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...