1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten Forever >
  3. Capítulo IV

História Nejiten Forever - Capítulo IV


Escrita por: Livinha_Uchiha

Notas do Autor


Oi Oi cheirosos! *desvia das pedras* Minna quero pedir minhas mais sinceras profundas do fundo do meu coração desculpas.. Sei que nada justifica eu sumir por quase um ano, nada mesmo, mas o importante é que estou aqui e com mais um capítulo fresquinho saído do forno! Kissus da Livy-nee 😘💋

Capítulo 5 - Capítulo IV


Logo pela manhã Tenten recebeu alta, então fui busca-la na porta do hospital para nossa missão. Era uma pena Tenten ter de ir em missão tão cedo que saiu do hospital, mas afinal somos ninjas e esse caminho foi escolhido pela mesma. Fomos andando até o portão principal e avistamos Guy-sensei e Lee fazendo a corrida matinal de sempre deles. Passaram por nós e nos desejaram boa sorte com a missão. Agradecemos mentalmente já que eles passaram feito um furacão, francamente como eles conseguem arranjar essa energia toda num sábado de manhã? 

 Enfim eu e Tenten saímos juntos para a missão que consistia em buscar um pergaminho que continha informações importantes sobre os membros da Akatsuki, uma espécie de bing-book podemos dizer. Decidimos partir na manhã seguinte do dia em que a missão nos foi dada. Chegada a manhã da missão, acordei mais cedo que o habitual para treinar um pouco. Acabei o treino, tomei um banho e fui em direção ao portão principal da Vila esperar por Tenten que não tardou a chegar. Assim que ela chegou partimos rumo à Aldeia da Chuva onde um ninja local nos esperava para nos entregar o pergaminho. Estávamos saltando pelos galhos das árvores da floresta quando ouvimos um grito feminino que parecia pedir socorro, e Tenten parou em um galho. 

 - Tenten temos que continuar! - exclamei impaciente, conhecia Tenten sabia que ela iria querer ver o que acontecia por ali.

 - Mas Neji, ela pode estar precisando de ajuda.

 - Eu compreendo Tenten, mas estamos no meio de uma missão não podemos parar - digo tentando encerrar o assunto e seguir em frente.

- Não importa Neji! Afinal somos ou não somos shinobis da Folha sempre dispostos a ajudar - pergunta sorrindo docemente. Ai meu kami-Sama.

 - Tudo bem Tenten vamos dar uma olhada - acabei cedendo àquela carinha de anjo, mesmo que esta situação se pareça muito com meu sonho. 

 - Arigato Neji-kun - agradece, eu apenas meneio com a cabeça.

 Fomos indo em direção ao local onde ouvimos o grito e eu ativo o byakugan me preparando para o que quer que acontecesse. Ao chegar lá, havia uma menina que aparentava ser da idade de Tenten encostada em uma árvore cercada por Hidan e Kakuzu enquanto Kisame os observava ao redor.

 - Então garota, vai nos dizer por que estava nos seguindo ou teremos que fazê-la falar? - perguntou Kakuzu sério. 

 - E-eu ju-juro que na-não estava seguindo vo-vocês - respondeu a moça aflita. Coitadinha.

 - Então o que uma moça bonita está fazendo andando por aí tão sozinha? - perguntou Hidan sorrindo com malícia. 

- E-eu estava apenas dan-dando u-uma vo-volta - respondi com medo nos olhos. 

 - O que você acha... Kisame? - perguntou Hidan olhando ao redor - Onde o tubarão se meteu? - se perguntou confuso. Só então eu e Tenten percebemos que Kisame havia desaparecido repentinamente, quando ouvimos atrás de nós:

 - Se escondam direito da próxima vez crianças - diz Kisame com a voz carregada de deboche. "Oh não me distrai", penso. Rapidamente Tenten e eu pulamos do galho para o chão e nos colocamos em posição de luta.

- Só dois ninjas? Isso vai ser fácil demais - diz Hidan com deboche, a menina aproveitou o destraimento (?) deles e fugiu.

 - Já que acha isso Hidan, eu irei para o esconderijo e deixo eles com você e Kakuzu. 

 - Não se preocupe será rápido. -  diz Kakuzu. 

 Tenten olha pra mim com um olhar preocupado e eu a olho de volta tentando passar confiança  para ela.

-Muito bem, tá na hora do pau - diz Hidan pegando sua foice e partindo pra cima de nós e então começamos a travar uma dura batalha contra aqueles dois membros da Akatsuki. Eu consegui selar alguns pontos de chakra de Hidan, enquanto via Tenten lançar sua chuva de kunais em Kakusu que se defendia como podia. Mas eu não poderia ficar olhando sempre pra ver como ela estava se saindo afinal meu oponente estava a minha frente e Tenten é uma ninja treinada e super talentosa. Mais alguns minutos de luta e então os dois conseguiram uma brecha e fugiram, provavelmente para seu esconderijo. Não tentei seguir eles pois imaginava que Tenten estava cansada pra brincar de "pega-pega" com os nukenins. Por sorte não saímos tão feridos, apenas com alguns arranhões e ralados, realmente aquela foice de Hidan é afiada, quase cortou meu cabelo! - 

 -Tenten, você está bem? Está muito machucada?

 - Não se preocupe Neji-kun eu estou ótima.- mas eu sabia que era mentira, pois eu podia ver que seu fluxo de chakra estava bagunçado em áreas que provavelmente ela teria sido atingida em combate. 

-Tenten... eu sei que não quer que eu me preocupe ou que eu ache que você é um fardo pra mim, mas não precisa mentir quando está mal. Eu sempre estarei aqui para você- lhe sorri gentil. 

- A-arigato Neji-kun- sorriu tímida. 

-Vamos, localizei uma caverna perto daqui, poderemos passar a noite lá.

 - Hai. 

 Seguimos um pouco a frente, e como eu havia dito, tinha uma caverna não tão longe de onde estávamos. A caverna era um pouco escura e já estava pra escurecer, então pedi à Tenten que arrumasse o que precisasse enquanto eu ia buscar algumas lenhas para fazer uma fogueira. Saí em busca das lenhas, e quando retornei me surpreendi com a rapidez de Tenten, que não deu 5 minutos e ja estava tudo arrumado. Agora com a fogueira acesa e os futons no chão nós já podiamos descansar. 

 - Neji..

 - Hum?

 - Arigato.

 - Por que? 

- Por se preocupar comigo... você é um ótimo nakama.- sorriu sincera para mim. 

- De nada, conte sempre comigo. - sorri singelo- Vamos dormir?

 - Hai vamos. Boa noite Neji-kun - bocejou e se deitou em seu futon

 - Boa noite Tenten-chan - sorri me deitando também. É... essa noite vai ser longa...


Notas Finais


Até o próximo bye bye 😙😙❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...