1. Spirit Fanfics >
  2. Nejiten Forever >
  3. Capítulo V

História Nejiten Forever - Capítulo V


Escrita por: Livinha_Uchiha

Notas do Autor


OOOIII! Quanto tempo né minna! Tava morrendo de saudade de vocês meus amores. Desculpem mesmo por estar meia sumida... mas tenho uma boa noticia pra vocês, porem só vou falar nas notas finais muahahahahaha. Fiquem ai com mais um capitulo da fic. Beijos 😘❤

Capítulo 6 - Capítulo V


P.O.V TENTEN

Acordei com raios solares batendo em meu rosto, e percebi que estava bem cedo, aparentava ser umas 6 horas e Neji ainda dormia. Estava previsto para estarmos na Aldeia na Chuva às 12:30,logo, poderíamos dormir mais um pouco, já que estávamos perto do ponto de encontro. Como não consegui voltar a dormir, fiquei deitada de lado observando Neji dormir. Ele parecia um anjo! Um anjo que caiu do céu e acertou uma flecha no meu coraçãozinho... Nossa que gay kkkk Mas é incontestável que Hyuuga Neji fica muito fofo dormindo, e tão despreocupadamente assim, é realmente muito lindo. Eu acho que fiquei muito tempo boiando olhando pra ele, porque quando voltei para a realidade percebi que Neji já havia acordado e me olhava com um rostinho sonolento e um sorrisinho. Eu não sabia onde enfiava minha cara, então me virei rapidamente envergonhada, e escutei ele dar uma risada. Ele deve tá me achando uma maníaca que fica observando os nakamas enquanto dormem!

- Ohayo Tenten – disse ele.

- O-ohayo Neji – respondi.

- Dormiu bem?

- Sim, e você?

- Até demais! Não estou acostumado a dormir tanto tempo assim, mas acho que é porque realmente usei muito chakra ontem, então fiquei um pouco cansado.

- Ah sim entendo – digo. Realmente Kakuzu não é um ninja fácil de se lidar.

- Bem... vamos indo? – diz Neji.

- Hai! Vamos.

Me levantei e arrumei as coisas para então partirmos rumo ao nosso destino. Saímos da caverna e fomos pulando pelas árvores até vermos que dava pra gente ir pelo chão. Quando pulamos para ele, nos deparamos com a mesma menina que havíamos salvado ontem. Com a nossa aparição repentina ela tomou um susto e caiu pra trás sentada. Coitadinha.

- Gomenasai! Não queríamos tê-la assustado – diz Neji.

- Não tudo bem foi só um susto – responde docemente – A propósito eu não tive a oportunidade de agradecê-los por terem me salvado ontem, portanto, domo arigato.

- Não se preocupe, é o que nós ninjas da Folha fazemos – digo à ela.

- Oh, vocês são ninjas da Folha!? Que legal! Ouvi falar muito bem sobre sua aldeia. Ah, antes que eu me esqueça de me apresentar, meu nome é Akagi Miryu.

- Me chamo Hyyuga Neji e esta é minha parceira e amiga Mitsashi Tenten. Prazer em conhecê-la Miryu-san. – diz Neji fazendo uma breve mesura.

- Prazer Miryu-san – digo.

- O prazer é todo meu. Vocês parecem estar em missão, não quero atrapalhar vocês Neji-kun – disse ela. Hmmmm não gostei dessa intimidade dela.

- Ah sim, nós estamos em missão à caminho da Aldeia da Chuva – disse Neji.

- Oh, mas que coincidência boa! Vocês estão indo para minha aldeia! Será que eu poderia acompanhá-los?

- Claro Miryu-san vamos – disse ele com um sorriso para ela. Não tô gostando nenhum pouco disso.

- Tem algum problema Tenten-chan – pergunta ela.

- Não, vamos indo logo – respondo meio seca, e Neji percebe isso. Droga.

Fomos andando, eu lá atrás e Neji e Miryu iam mais a frente conversando sabe se lá o quê. Eu não estava gostando de como ela conversava com Neji agarrada ao seu braço toda contentinha. Eu estava quase indo lá puxar ela por aqueles cabelos oxigenados, mas me contive, afinal Neji é apenas meu amigo. Pelo menos pra ele. Percebi que Neji estava olhando para mim e o olho também, mas viro pro outro lado e faço biquinho, o que arranca risadas de Neji. Eu só queria que essa missão terminasse logo para poder me livrar dessa garota irritante.

 

Assim que chegamos à aldeia, tratamos de ir logo ao encontro do ninja, então pegamos o pergaminho e fomos comer alguma coisa. Não sei Neji, mas eu estava morta de fome! Avistamos uma pequena loja que vendia ramén e resolvemos comer ali mesmo. Entramos na loja e sentamos esperando alguém vir nos atender. Passado alguns minutos veio um senhor velhinho, que aparentava ser muito simpático nos atender.

- Em que posso ser útil meus jovens? – disse o senhor sorrindo.

- Eu e ela vamos querer ramen de porco, por favor – disse Neji.

- OK, é só aguardarem alguns instantes – disse o velhinho e voltou para onde tinha saído. Como Neji sabia que eu ia pedir ramen de porco??

- Como sabia que eu ia pedir esse sabor? – resolvo perguntar.

- Porque eu sei que é o seu favorito – disse ele e deu uma piscadinha – e antes que e pergunte, eu sei porque andei observando seus gostos.

- A-ah sim – digo meio envergonhada. Não sabia que Neji me observava.

 

Alguns instates depois o mesmo senhor volta trazendo duas tijelas com nossos pedidos e põe em nossas mesas.

- Aqui estão jovens, fiquem à vontade.

- Domo Arigato! Itadakimasu! –digo já atacando a comida. Neji ri do meu desespero em comer.

- Vocês são namorados? – pergunta o senhor, deixando eu e Neji vermelhos de vergonha.

- Na-não senhor. Estamos em missão – responde Neji sem graça. Nossa...ele está menos  grosso utimamente, ou é impressão minha?

- Ah que pena, vocês formam um belo casal – sorri para nós e vai embora.

- Bem... Itadakimasu! – diz e começa a comer.

 

Por incrível que pareça, Neji acabou de comer primeiro que eu, não demorou muito e  eu também acabei. Depois de um tempo discutindo, Neji consegue me convencer a deixá-lo pagar a conta e vamos embora. Estavámos indo em direção ao portão da vila, quando Neji para e me puxa pelo braço do nada. Eu sem entender nada pergunto:

- O que foi Neji?

Ele não me responde, apenas me deu um beijo no canto da boca. Eu achei que ia morrer ali mesmo. Quando estava a ponto de desmaiar ele diz:

- O canto da sua boca estava um pouco sujo de ramen.

- Ata – respondo normalmente fazendo a cara mais impassível que eu consegui, quando na verdade por dentro meu coração parecia uma escola de samba.

- Então vamos indo?

- Sim vamos.


Notas Finais


Eai gostaram? comentem ai amorecos. E aqui vai a noticia.. tam tam tam tam.... EU TERMINEI A FANFIC! Uhuuuu! Serio gente depois que eu finalmente arrumei um tempo pra escrever eu resolvi que não ia ficar enrolando vocês mais então terminei logo. A fanfic em si era pra ser apenas uma One-shot mas resolvi escrever mais um pouco e por isso ela será pequena mesmo. Provavelmente essa semana já termina, porque como sou boazinha não vou postar tudo de uma vez né muahahahaha. Kissus my babys ate o proximo 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...