1. Spirit Fanfics >
  2. NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica >
  3. Juntos ou Separados?

História NejiTen? Sempre! Uma Comédia Romântica - Juntos ou Separados?


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá leitores!

Muito obrigada por estarem lendo.

Agradeço a todos que sempre acompanham, mas principalmente aos que comentaram o capítulo anterior:

Neji__Hyuuga, queshiWins, Kirai_Uchiha_15, larabeatriz_, nalukawaii, ErickzinBrz, Lekii, Sasketch, susu-chann, bia2705, Julie-chann, Kyouka-chan, Lupa-san, vanessa-senju, KanaiYuui, emmatargaryen, nekoooo, hellsing430, Wendy-Chi, Hinah-Sama, ynaddraazg5281, juju-mitsashi.

Acho que nunca tive um capítulo tão comentado, sinal que vocês estão gostando da história, então fiquei muito feliz mesmo. Obrigada!

Tenham todos uma ótima leitura ^^

Capítulo 47 - Juntos ou Separados?


-Já é a quinta vez seguida que você ganha, Neji -observou Hannabi enquanto ela, o primo e Hinata jogavam baralho na cama desta.

-É porque eu sou ótimo.

-Não, é porque você conta as cartas -reclamou a garota.- Hinata, eu não disse que ele rouba?

-Roubar? Eu? Me respeita, pingo de gente. Eu não roubo. Apenas tenho estratégias de jogo.

-Ou seja, você rouba.

-Ah, vai ver se eu tô na esquina, pirralha -disse Neji jogando as cartas na cama.- Pra mim já deu -disse se levantando.

-Neji -chamou Hinata.

-O quê?

-Vai aonde?

-Por que o interesse?

-Já causou confusão demais pra um dia só, você não acha?

-Relaxa, vou só pro meu quarto dormir, afinal, amanhã cedo tem aula.

-Sei... -disse Hinata desconfiada enquanto Neji saia do quarto.

Como se já não bastasse o mundo desmoronando na minha cabeça, amanhã as porcarias das aulas voltam. Já sei! Vou tentar fugir de novo. Se bem que mesmo no inferno o Hiashi vai me encontrar. Acho que  é melhor eu ir dormir mesmo.

A noite passou e o dia logo amanheceu. O despertador do quarto de Neji vibrava e tocava que nem doido às seis da manhã.

-Mas que porcaria -exclamou Neji desligando o alarme.

Eu não sei vocês, leitores, mas o que mais me incomoda na volta às aulas são as aulas. Ter que ficar horas e horas com o traseiro sentado ouvindo os professores falarem eternamente sobre assuntos que eu tenho certeza que não vou precisar para minha vida... E agora tem o agravante de eu ter que encarar o rosto da Tenten. 

Neji tomou banho, se vestiu e desceu para a cozinha com sua mochila. Na mesa, todos já estavam sentados.

-Tome seu café logo que eu os levarei para a escola hoje -disse Hiashi secamente.

Ih... tá com cara de que ficou com raiva por causa da noite passada. Não sei por quê.

Neji abriu o armário, tirou uma barra de chocolate e depois pegou uma lata de refrigerante na geladeira.

-O que você está fazendo? -indagou Hiashi enquanto Neji abria a lata.

-Tomando meu café -disse quando o líquido da lata derramou assim que Neji a abriu.- Droga... eu devo ter balançado. Tem um pano aqui? Tá melando tudo. Achei! -disse puxando  blusa do velho Hyuuga e limpando a mesa.

-Garoto! -exclamou o velho surpreso.

-Pronto, limpou direitinho.

-Você sujou a minha blusa!

-Ah, era uma blusa? Achei que estivesse vestindo um pano de chão -disse Neji tomando um gole do refrigerante.

-Neji, olha a palhaçada! -exclamou Hiashi.- Na minha casa você só come comida de verdade.

-Ótimo, então eu vou pra casa do meu pai -Neji falou se levantando da mesa.

-Sentado! -ordenou Hiashi.

-Então não reclame -disse o garoto voltando a comer o chocolate.

-Você precisa pensar na sua saúde -disse Hiashi.- Nunca ouviu falar que você é o que você come?

-Engraçado, não me lembro de ter comido o sol para brilhar tanto.

-Palhaço.

-Agora vocês poderiam me explicar o porquê daquela gritaria de ontem à noite? -pediu o velho Hyuuga.

-Neji tentou fugir -respondeu Hiashi ainda mastigando um pedaço de maçã.

-O quê? -disse o velho surpreso.

-Eu não estava fugindo -tentou negar Neji.

-Garoto, você é bipolar? -indagou Hiashi.- Nem foi preciso perguntar se estava fugindo, a mala em suas mãos já indicava isso. E depois, você confessou com todas as palavras.

-Eu?

-É -confirmou Hiashi já impaciente.

-E quem é que te garante que eu não tenho um irmão gêmeo?

-Então além de problemático você foi burro o suficiente para ser pego no flagra? -indagou o velho.

Neji encarou o velho com um olhar de pura raiva e disse:

-Hiashi, olha ele, tá implicando comigo.

-Vamos, a gente vai sair, senão vocês chegarão atrasados -disse Hiashi se levantando da mesa.

-Podia perguntar a minha opinião se eu quero ir ou não pra escola, só para variar -disse Neji.

-Não me provoque.

Hiashi levou Neji, Hinata e Hannabi para a escola.

Ao entrar na sala ao lado de Hinata, Neji encontrou Naruto, Sasuke, Sakura e Ino conversando sobre seu namoro com Tenten.

-Falando de mim? -perguntou Neji surpreendendo os amigos.

-Ah... oi Neji -disse Sakura sem graça.

-Não precisam se envergonhar de estarem falando de mim pelas costas. Posso entrar na conversa? Adoro falar sobre coisas maravilhosas -falou sentando na cadeira, próximo a Naruto.

-Então vocês acabaram mesmo? -perguntou Sasuke.

-Como é que vocês já sabem disso? -indagou Neji.

-Naruto me contou -disse Sasuke.

-Foi a Sakura que me contou -disse Naruto se defendendo.

-E como você sabia? -Neji perguntou à Sakura.

-Eu?.... Bom....

-Não se dê ao trabalho de responder. Sei que foi a Hinata que lhe contou -disse encarando a prima que ficou vermelha.

-Não foi uma fofoca, foi apenas uma confidência -tentou explicar Hinata.

-Contou um segredo pra Sakura? Por que não anunciou no jornal logo?

-Tá insinuando que eu sou fofoqueira, rapunzel? -indagou Sakura furiosa.

-Claro que não, estou afirmando. Eu confirmo: eu e Tenten não estamos mais juntos. Acho que nem preciso mais dizer o porquê, vocês já devem saber. 

-Ah, deixa disso. Você só está de cabeça quente -disse Naruto.

-Eu engulo muita coisa, mas jamais uma traição. E quando eu digo traição, estou considerando o caso de algum de vocês  continuar a ser amigo dessa garota.

-Deixa de drama, Neji -disse Hinata.

-Concordo -disse Sakura.- Vocês formam um casal tão bonitinho.

-Pelo menos deem um gelo nela. Olha lá, é ela entrando. Ninguém aqui fala com ela, entenderam?

-Oi pessoal -cumprimentou Tenten.

-Oi -responderam todos, exceto Neji.

-Vocês são uns amigo e tanto... -reclamou Neji.

-Oi Neji -disse Tenten para o garoto que nada respondeu.

-Ela tá falando com você, idiota -falou Sakura dando um tapa no braço de Neji.

-Com licença -disse Neji se levantando e se dirigindo para uma cadeira mais afastada dos amigos.

A aula passou rapidamente. Tenten ficou o tempo todo olhando para Neji, que fingia que não notar. O sinal do intervalo finalmente tocou.

-Preciso falar com você -disse Tenten a Neji na cantina.

-Estou ocupado, vai demorar -disse olhando para o céu.

-Meses, anos? Vai ficar ocupado pra sempre?

-Olha, eu não estou com saco para encarar essa sua cara hoje não.

-Neji, eu...

-Oi -disse Ino chegando de repente e abraçando Neji.- Vamos lá?

-Vão pra onde? -indagou Tenten sem entender.

-Não é da sua conta -respondeu Neji colocando a mão envolta do pescoço de Ino.

-Vão sair juntos? Está fazendo isso pra me deixar com ciúmes?

-Não se dê tanto valor, mas se isso irrita você, pra mim é um bônus. Vamos? -perguntou à loira.

-Claro -disse a garota sorrindo e saindo com Neji, deixando Tenten sozinha.

-Pra onde o Neji vai com a Ino? -indagou Hinata chegando.

-Moça, aqui está o suco que pediu -disse a mulher da cantina entregando um copo à Tenten.

-Obrigada -disse a garota pegando o copo e o jogando no chão.

-Tenten? -disse Hinata assustada.

-Me deixa, Hinata -pediu Tenten voltando para a sala.

Neji saiu da escola com Ino e não voltou mais. Em casa, Hinata chegou e avistou o primo deitado no sofá.

-Neji, o que acha que está fazendo?

-Assistindo televisão.

-Não pensei que você fosse idiota o suficiente para brincar desse jeito com os sentimentos dos outros -disse a garota tomando o controle das mãos de Neji e desligando a televisão.

-O que foi agora?

-Matou aula logo no primeiro dia depois das férias? E ainda pra fazer ciúmes à sua namorada?

-Ex-namorada. E eu não fui fazer ciúmes à ela, fui apenas passear com um velha amiga.

-Entendo que esteja chateado, mas isso é idiotice -disse a garota subindo as escadas com raiva.

-Qual o problema com ela? -perguntou Hiashi vindo da cozinha.

-Sei lá -disse Neji voltando a deitar no sofá.

-Nada de Tv hoje. Além de estar de castigo, você tem tarefa de casa. Vá estudar.

-Eu não.

-Vá logo que eu não vou lhe sustentar para o resto da vida.

-Eu sei. Mas meu pai irá.

-Sobe de uma vez e faça seus deveres!

-Pra que estudar se o futuro é a morte?

-Tudo bem. Se não quer estudar, ótimo, mas vá arrumar seu quarto.

-Pra quê?

-Vou receber alguns clientes aqui em casa mais tarde.

-Sim e o que é que o meu quarto tem haver com isso?

-Tem haver a minha mão na sua cara. 

-Valha... pra quê tanta violência? 

-Vai logo.

-Calma, já tô indo -disse Neji subindo as escadas.

Eu juro que tentei arrumar meu quarto, mas o problema é que eu comecei pela cama. Fui ajeitar o travesseira e quando dei conta, já tinha dormido a tarde todinha.

O celular de Neji vibrou. Quando verificou o visor, viu que era uma chamada de Tenten.

-Pode ligar à vontade -ele disse sentando na cama, colocando o telefone no modo silencioso.

-Neji, eu preciso que você... -disse Hiashi entrando no quarto e tropeçando na mochila do garoto.- Mas que porcaria é essa? Eu não disse que era pra você ter arrumado esse quarto?

-Disse.

-E o que é que a sua mochila está fazendo bem no meio?

-Enfeitando o tapete.

-Eu vou enfeitar a sua cara se você não ajeitar essa bagunça.

-Ultimamente você está muito violento -disse Neji pegando sua mochila e jogando dentro do guada-roupas.

-Esconder a bagunça não é arrumar.

-Se eu não estou vendo, então a bagunça não existe. O que queria falar comigo mesmo?

-Deixa pra lá. Feche a porta pelo menos. Meu advogado virá mais tarde, então nada de bagunçar ou fazer barulho.

-Uhm... tá bom. Vão tramar contra meu pai? Perda de tempo, você irá perder no tribunal.

-A decisão não cabe à você.

-Pois deveria já que é a minha vida que está em jogo.

A campainha tocou, interrompendo a conversa dos dois.

-Pode atender? -indagou Hiashi.- Preciso arrumar alguns papés agora.

-Claro -disse Neji se levantando e descendo as escadas.

Ao abrir a porta, se deparou com Tenten.

-Você realmente acha que pode vir aqui depois de tudo que fez? -indagou Neji.

-Sim -respondeu a garota empurrando Neji e entrando na casa.

-Saia daqui!

-Não. Pelo menos não até você me dizer o que foi fazer com a Ino que teve que matar aula.

-Não é da sua conta.

-É sim, somos namorados.

-Não, não somos mais, e mesmo que fôssemos, eu também não deveria explicações à você, não é nem minha dona.

-Está ficando com ela?

-Não te interessa. Mas não pense que odeio você. Quando estávamos juntos você me ensinou a não ficar preso a problemas e seguir em frente. Estou apenas fazendo uso do que me ensinou. Segui em frente, deveria fazer o mesmo.

-Tá bom, se quer assim, mas antes eu quero ter uma conversa definitiva. Você não estava namorando sozinho, então eu mereço ao menos alguns minutos.

-Fale logo e vá embora.

-Aqui não, podemos ser interrompidos. Se lembra do parque que eu o levei quando nos conhecemos?

-Lembro.

-Pode me encontrar lá mais tarde?

-Posso, mas não vou. Por que tão longe? Lá nunca tem ninguém e você está com raiva de mim, então... 

-Então o quê?

-Está planejando me matar?

-Claro que não, mas já que você tocou no assunto...

-Ah, pois então eu não vou.

-Deixa de besteira, Neji.

-Eu não sei nadar, você vai me atirar no lago, não vai? Droga! Como eu sou burro! Como eu falo isso logo pra minha futura assassina?

-Idiota -disse Tenten rindo.

-É uma possibilidade -disse Neji não aguentando e também rindo.

-Viu só como você já ficou alegre? -observou Tenten.

-Apenas um momento. Por que não vamos logo agora?

-Tenho que passar em casa, comer e tomar um banho. Passei o dia na escola.

-Tudo bem, eu encontro você daqui há duas horas, pode ser?

-Pode. Vai conseguir sair? Soube que está de castigo.

-Eu dou meu jeito.

-Até daqui há pouco -disse Tenten indo embora.

Neji subiu para seu quarto, deitou em sua cama e ficou encarando o teto até dar a hora do encontro. Ao descer, encontrou Hinata e Hannabi na mesa da sala-de-estar fazendo cada qual seus deveres.

-Vai sair? -perguntou Hinata ao ver o primo caminhando para a porta.

-Vou.

-Você não estava de castigo?

-Tô sabendo disso não.

-Neji...

-É urgente, não tenho como adiar.

-Neji, papai vai ficar bravo -disse Hannabi.- E se nós não dissermos nada a ele, vamos nos meter em encrenca quando ele notar que você não está em casa.

-Relaxa, se o pai de vocês aparecer... -disse enquanto Hiashi descia as escadas-, vocês inventam uma história, se façam de bobas, mas não digam que eu saí.

-Legal ele nos mostrar como agir como bobas -disse Hannabi olhando o pai atrás de Neji.

-Por que está olhando assim? -perguntou Neji à Hannabi.- Ele tá atrás de mim, não está?

-É, está.

-Oi -disse Neji sorrindo, virando-se para Hiashi.

-Não toma jeito, não é mesmo? -disse o homem.

-Desculpe, mas eu preciso sair.

-Não.

-Tenten veio aqui mais cedo e me pediu para encontrá-la no parque. Disse que queria ter uma conversa definitiva. Eu falei que não era preciso porque eu nunca a perdoaria, mas ela só vai me deixar em paz assim.

-Como posso confiar em você?

-É verdade, pai -disse Hinata.- Ela me falou hoje cedo que iria marcar um encontro com Neji.

-E por que não marcou com ele na escola? 

-Porque ele não estava lá.

-O quê? Matando aula? -indagou Hiashi

-Obrigado, Hinata -disse Neji.

-Desculpe, saiu sem querer.

-Olha -disse Neji-, pode me deixar de castigo à vontade, mas me libera pra falar com a Tenten só hoje, quero terminar tudo de uma vez.

-Tudo bem -concedeu Hiashi.- Sei que a minha opinião é muita coisa para você, mas não acho que deveria terminar com essa garota. Ela transformou você em uma pessoa bem melhor.

-Não transformou nada, continuo o mesmo -reclamou Neji.

-Você pode continuar o mesmo, mas mudou suas atitudes ruins, como se importar só consigo mesmo e foi por causa dessa menina, mas a escolha é sua.

-Eu vou indo -disse Neji emburrado com a afirmação do tio.

Neji caminhou até o parque olhando para o céu escurecendo e refletindo sobre seu relacionamento com Tenten.

Ela não me mudou em nada. Eu continuo o mesmo que sempre fui. Ou será que não....?

Ao chegar no local marcado, Neji avistou Tenten sentada em um balanço.

-Diga logo o que tem a dizer -disse o garoto sério.

-Senta aqui -pediu Tenten apontando para o balanço ao seu lado.

-Rápido que eu tenho o que fazer -disse Neji sentando no balanço.

Na verdade eu não tenho, mas quero transparecer raiva.

-Entendo a sua raiva comigo, mas eu não podia deixar você fazer besteira.

-Sabe o que mais me magoou? -perguntou Neji.- Não foi o fato de você ter me entregue, mas foi o fato de você pensar só em si mesma.

-Eu pensei em você.

-Não, pensou em você mesma. Se eu fosse embora, iria ficar sozinha, sem namorado.

-Confesso que fui um pouco egoísta, mas eu não consigo ficar longe de você.

-Se tivesse me deixado ir, um dia eu voltaria por você. Agora, eu estou perto fisicamente, mas não quero mais tê-la como namorada, nem como amiga, nem como qualquer outra coisa.

-Neji, me entenda, o que você teria feito no meu lugar se a pessoa que você ama estivesse indo embora sem previsão de volta?

-Eu teria ficado devastado, sem sombra de dúvidas, mas eu não a impediria porque saberia que era isso que a faria feliz, mesmo que longe de mim. É assim que pessoas que se gostam fazem. 

-Mas eu gosto de você.

-Pode até ser, mas gosta mais de si mesma. Entendo que você estivesse preocupada, mas já tinha me avisado do perigo, era só ter deixado eu seguir meu caminho. Se desse errado, pelo menos eu teria feito o que eu senti vontade de fazer, mas você me tirou essa escolha e eu não suporto esse tipo de traição.

-Neji... -disse Tenten com os olhos lacrimejando.

-Em todo o tempo que estive ao seu lado, jamais me preocupei em ser traído porque eu tinha toda confiança do mundo em você, mas uma vez que ela é quebrada, não dá mais para consertar -disse se levantando do balanço e indo embora.

-Espera -pediu Tenten segurando o braço de Neji.

-Não torne tudo pior. Eu não quero mais vê-la nunca mais na minha... -disse Neji, sem conseguir terminar visto que a garota o beijou na boca.- Tenten... -Neji falou tentando sair.

-Por favor -a garota disse continuando a beijá-lo.


 


Notas Finais


Muitíssimo obrigada por ler até aqui.
Caso queira deixar sua opinião sobre o capítulo, escreva logo embaixo nos comentários que eu lhe responderei.
Abraços ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...