1. Spirit Fanfics >
  2. Neko - A Fanfic >
  3. As Ambições dos Garotos

História Neko - A Fanfic - As Ambições dos Garotos


Escrita por: YuukiHisashi

Notas do Autor


Mais um capitulo divertido de escrever, peguei inspirações de alguns animes que havia assistido, e implantei algumas poucas ideias para criar o conteúdo desse capitulo. Desculpem-me por não postar algum capítulo ontem, fiquei o dia todo sem internet, então, não pude postar mesmo. Espero que gostem.

Capítulo 6 - As Ambições dos Garotos


Novamente amanhece. Mal Hisashi acorda, e a primeira coisa que vê é o rosto de Neko.

- Está muito perto... – pensou ele, ficando vermelho. Não demorou muito para a felina também acordar e ver que o rosto de seu mestre estava bastante próximo.

- Hyah! – Deu um grito de surpresa, assustando o rapaz, se desequilibrando e caindo da cama. – Ai ai ai... – Dizia ela, passando a mão em suas costas.

- Tudo bem, Neko? – Perguntou, preocupado.

- Não foi nada, Hisashi-sama. Me desculpe por ter me virado. – Respondeu ela.

- Não precisa se desculpar. É inevitável, não é? – Comentou, e os dois riram. Se levantaram e foram tomar seus devidos banhos, cada um de uma vez. Assim que terminaram, vestiram seus uniformes, tomaram o café da manhã e partiram.

No caminho, uma surpresa: Os dois se encontraram com Kaede e logo após, seus amigos. Hisashi parecia ter um mau pressentimento daquilo, e não tinha como negar, ao vê-los o olhando com duas garotas.

- Ah, senpai, bom dia. – Disse a mais nova e os dois a responderam. Sem nenhum aviso prévio, pegaram Hisashi pelo braço e em um canto, decidiram conversar.

- Ei, qual a dessa garota? – Perguntou um, já parecia estar explodindo de ciúmes.

- Eu poderia jurar que não havia outra garota gato aqui além da Neko, e agora você me vem com essa garota? – Completou o outro, deixando Hisashi um pouco nervoso.

- É sempre você... – Resmungava um outro, enquanto um deles implicava nele com uma chave de braço. Neko não demorou a notar que tinha algo acontecendo com seu mestre.

- Não impliquem com meu mestre! – Determinou a felina, e eles pensaram em largar, mas não decidiram parar. – O que?! – Proferiu, surpresa.

- Pessoal! – Manifestou a mais jovem. – Não é hora de ficar brigando! Larguem o senpai, ou conto isso para a direção. – Aconselhou. Os rapazes então olharam para as duas, voltaram os olhares para Kaede, e então o soltaram.

- Bem, não faz mal. Ao menos hoje, poderemos realizar um pouco de nossa ambição. Iremos aproveitar nossa juventude! – Anunciou um deles, com um tom bastante confiante.

- Ambição? – Se perguntaram as duas, sem saber do que se tratava.

- Não iremos revelar! – Saíram de lá rindo, imaginando algo maravilhoso.

- Do que eles estão falando, Hisashi-sama? – Indagou Neko, olhando para o mesmo.

- Ah, é porque hoje temos aula de Educação Física. – Respondeu. – Não é à toa, nesse calor é uma ótima pedida... pelo menos para vocês garotas... – Completou, dando um suspiro, como se estivesse decepcionado.

- Por que para a gente? – Questionou.

- Vocês irão para a piscina... enquanto a gente fica na quadra. Vocês se refrescam, a gente não. – Contou o rapaz.

- Piscina?! – Manifestou ela, um pouco com medo, pois já sabia que lá havia água.

- Então é por isso que eles disseram que iriam realizar uma ambição. – Enunciou Kaede com um olhar de desgosto.

- Eles querem ver as meninas na piscina? – Perguntou a felina à mais nova.

- Sim eles querem. E muito, acredite. – Ressaltou ele.

- Não era à toa que minha mestra disse para ficar atenta quando fosse aula de Educação Física. – Lembrou a mais nova. – Você vai vestir um maiô escolar, e como ele é colado no corpo, mostra suas curvas facilmente. E os meninos parecem gostar disso. – Avisou, enquanto chegavam na escola. Enquanto Hisashi, Neko e Kaede trocavam seus sapatos, o rapaz sentiu um leve toque nos ombros. Olhou para ver quem era e se deparou com Haruki com um sorriso.

- Bom dia, mestre. – Disse, provocando o rapaz, que ficou um pouco vermelho.

- Não me chame assim! – Exclamou ele, enquanto a mesmo saia rindo para a sala. Os dois também adentraram a sua classe, Kaede também foi para a dela. As aulas prosseguiam normalmente, e Neko não parava de pensar na possibilidade de garotos espiarem. Era praticamente impossível evitar que aquilo acontecesse, até porque a única coisa que separava a piscina da quadra era um pouco de mato, e uma grade. A felina não estava nem se importando com o fato de que haveria bastante água ali, estava preocupada se seu mestre também iria espia-la. Depois de algumas aulas, finalmente chegava a hora. As meninas seguiam para o vestiário feminino, os garotos, para o masculino. No vestiário masculino, alguns dos rapazes já pareciam discutir sobre aquilo.

- Como será que a Nami-chan deve ficar... – Dizia um, já imaginando coisas.

- Eu queria saber como a Gumi é... – Comentava outro.

- Não vejo a hora de ver a Neko-chan de maiô... – Mencionou um dos amigos de Hisashi, e ele o olhou sem mostrar quaisquer sinais.

- De maneira nenhuma. – Respondeu ele, cético, querendo evitar que a felina se constrangesse.

- Ah, qual é. Deixe a gente pelo menos aproveitar nossa juventude, Hisashi. – Reclamou um.

- Você só não deixa porque você vê ela todo dia, não é? – Queixou-se um outro. – Se deixar, já viu até ela sem nada, hã? – Completou, deixando ele muito vermelho.

- C-Como é? Eu nunca vi ela assim... p-p-pelada... – Disse, gaguejando de vergonha, porém seus amigos o fitaram com um olhar ameaçador.

- Yuuki... – Disseram todos os seus amigos em uni som.

- Você não vai poder vê-las de maneira nenhuma! – Protestou um deles, e Hisashi não se importou com aquilo.

- Não ligo. Vocês façam o que quiserem... porém, se avistarem a Neko em um maiô, irei manda-la arranhar a cara de vocês tão feio que irão ficar uns bons dias sem vir a escola. – Ele ameaçou sem medo, e eles não temeram aquela hostilidade vinda dele.

Assim seguia a aula, os garotos foram para a quadra, enquanto as meninas iam para a piscina. Elas nem estavam ligando para o que estava ao redor, somente estavam interessadas na aula. Na quadra, os garotos faziam uma estratégia: enquanto jogavam, chutavam a bola para fora de propósito, somente para poder espiar as garotas na piscina. Em uma dessas, um dos colegas de Hisashi fez o mesmo, e logo todos eles se juntaram, dizendo que iriam ajudar, e foram para perto da grade.

- Cadê a Neko-chan? Será que ela já está lá? – Sussurrava um deles, e não demorou para que ela chegasse. Algumas meninas ficaram interessadas nela, dizendo como aquilo combinava muito com ela e tudo mais. Neko deu um sorriso, mas logo se lembrou das palavras da amiga e ficou de olho. – Essa não. – Cochichou e se abaixou rapidamente junto com os outros. Assim que a felina baixou sua guarda novamente, os rapazes voltaram a espiar nela.

- Ela parece bem normal. – Murmurou um deles e o outro simplesmente deu uma risadinha.

- Você não sabe, mas esse é o charme dela. Não é necessário ter seios grandes ou quadris avantajados. – Respondeu. – Isso é o que deixa ela bela... agora vamos logo, antes que o professor comece a desconfiar. – Completou. Eles saíram por ali sem serem percebidos por ninguém e voltaram para a quadra como se nada tivesse acontecido. – Conseguimos... um sonho que realizamos. – Pensaram juntos. Hisashi, enquanto estava jogando, viu a figura de Haruki por relance, já que Neko estava na água, e o tempo todo com medo de alguém espiar. Mas ele não prestou muito atenção naquilo e focou nas atividades. Terminada a classe, eles ainda tinham mais duas aulas antes de voltarem para casa. Hisashi fez questão de avisar que os rapazes haviam visto ela. Não deu outra, ela arranhou a cara dos três, mas não foi muito exagerado como havia dito. Acabada as aulas, nos armários, trocaram seus sapatos, e Haruki passou por detrás dele.

- Você viu, não é? – Disse ela, caminhando rente a porta, deixando ele um pouco vermelho e surpreendendo a felina.

- H-Hisashi-sama... não é possível que... - Se pronunciou Neko, gaguejando em algumas palavras, com o rosto vermelho igual pimenta.

- O que? O que foi que eu vi? Eu não lembro de ter visto nada! – Manifestou, mas Haruki não se deu o trabalho de explicar a situação.

- Hisashi-sama! H-H-Hoje você vai dormir n-n-na sala. – Reivindicou ela, totalmente envergonhada.

- Mas eu... eu não vi nada... – Tentava se explicar, sem sucesso.

- N-N-Não quero saber. Hisashi-sama, seu pervertido! Não quero que fale comigo. – Ordenou, mas ele pensou em como dar a volta por cima.

- V-Você não pode mandar em mim. Eu sou o seu mestre, não sou? Não vai acreditar em mim? – Aquilo não foi o suficiente para convencer a felina.

- Não quero saber!!! – Gritou, dando um tapa com suas garras e deixando uma marca de arranhão em suas bochechas. Depois daquilo, os dois voltaram para casa. Hisashi não tirava a mão de cima da marca, e ela não parecia nem ligar. – Você mereceu... – Murmurou ela, mas ele a escutou.

- Eu já disse que... – O mesmo foi interrompido naquele momento.

- Não fale comigo! – Gritou ela, e o rapaz, com medo de sua situação piorar, decidiu ficar calado. O dia deles prosseguiu, com os dois brigados, mas Neko não deixou o rapaz se explicar direito. De fato, Hisashi dormiu na sala, sem coberta, e no frio, ao relento, enquanto a felina dormia no conforto da cama, aquecida por um cobertor, sem esquecer o que ela supostamente pensava o que havia acontecido.


Notas Finais


Uau, que clima hein... bom, muito obrigado por lerem até aqui, espero que tenham gostado, apesar dos perrengues passados ontem. Sugestões, críticas, comentários serão aceitos, lembrando, você não é obrigado a comentar, então pode ler a história a vontade sem se preocupar se precisa ou não escrever um comentário, pois quem decide isso é você, leitor. Desculpe se fui rude, mas só estou ressaltando algumas das regras aqui da Spirit. Obrigado novamente. Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...