1. Spirit Fanfics >
  2. Neko -manga >
  3. No apartamento 202

História Neko -manga - No apartamento 202


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 10 - No apartamento 202


-sério que você vai me deixar sozinha nessa cama grandona? -falei com o tom parecendo um miado.
-Aoi, você sabe que eu tenho que ir... seus pais...
-mas, queria aproveitar você mais um pouco.-dei um beijo nos lábios dele, poderia fazer de tudo para que ele ficasse um pouco mais. Desde o nosso primeiro encontro, na verdade muito antes, eu estava perdidamente apaixonada por ele.
-Aoi...-ele disse fechando os olhos e me beijando, senti sua mão percorrendo pela minha cintura nua,os lençóis eram a única prova que ele tinha estado ali, a única prova do que fizemos e como fizemos. Quando nos separamos era inevitável sentir que estava vazia sem ele.
-Tae, a gente já tá saindo a muito tempo não é? 
-sim...
-por que a gente...-estava tentando encontrar as palavras certas.- sei lá torna isso oficial.
-oficial?
-e... tipo namorar...
Ele riu.
Acordei de uma vez, minha cabeça doía, bebi demais.
Fui para a cozinha, precisava de chá, peguei a chaleira e liguei o fogão, percebo o copo em cima da mesa da sala, ontem à noite...
Por que o chuveiro está ligado?
Fui em direção ao banheiro, a água continuava correndo, quando abro a porta dou de cara com Tae saindo do box do banheiro.
-aaaaaaahhhhhhhh!-aí minha cabeça !
-bom dia para você também... como está a cabeça?
-Tae o que você está fazendo aqui ?
-no momento? Olhando para você... e que vista em...-eu olho para baixo e percebo que estou apenas de roupas íntimas, o que diabos aconteceu?
-o que ?! O que você tá fazendo?! Por que está aqui?
-a chaleira tá fazendo barulho-ele me ignorou e passou direto para a cozinha. Antes de me juntar a ele peguei um vestido qualquer.
-por que você está aqui? E a ultima vez que vou perguntar.
-bom, ontem a minha querida vizinha chegou tarde e tentou arrombar a minha porta, eu a levei para casa e ela ficou miando pra que eu dormice aqui, você tinha que ver... ela toda derretida, bom até em acordar agora.
-você  o que?! -minhas bochechas coraram- nos...
-não! Não seja boba Aoi,não faria nada que você não me pedisse, eu prefiro fazer você implorar pelo meu toque.
-qual é o seu problema? Já não bastava...
-tudo isso é o que você tem na geladeira? Vamos ao supermercado , não me admira estar tão magra.
Ele pegou a minha mão e foi me arrastando, igual ao passado...
-vamos Aoi.
-mas...
-estou com fome, e se não corremos o melhor lugar vai ser pego.
-ok Tae.-como sempre nos sentávamos de baixo da árvore do colégio, Tae comia e aproveitava para tirar um cochilo em meu colo,  não posso reclamar, pois também me divertia com aquilo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...