1. Spirit Fanfics >
  2. Neko seikatsu (vida de gato) >
  3. Shigo, um novo amiguinho...

História Neko seikatsu (vida de gato) - Shigo, um novo amiguinho...


Escrita por: kaioneko

Capítulo 3 - Shigo, um novo amiguinho...



Dia 01/11/2016
Hoje foi um dia especial pra mim; Eu, vou contar oque aconteceu nos minimos detalhes pra quem quer que leia esse diario do Kaio. Sim, aqui não vai ser uma entrada de diario melosas que ele costuma escrever, pois eu, Maiya, acho que seria justo podermos dividir as paginas desse diario, já que dividimos tudo nessa casa; E uma das coisas que eu vou deixar registrada aqui vai ser oque ele deixou de escrever na ultima entrada dele: O fato de que naquela noite que eu trouxe Akiga pra morar com a gente, ela veio acompanhada por um amigo que também encontramos na rua, um neko um tanto mais velho que o Kaio, talvez já na casa dos 18 anos. Enfim, sem mais enrolações, vou contar oque aconteceu naquele dia que o Kaio não escreveu e ate oque ele nem sabe que aconteceu...
Quando eu estava trazendo a Akiga da rua pra nossa casa nova, percebemos que havia um rapaz seguindo a gente. Eu me virei pra falar com ele:
-Uh, oi. percebi que você ja vem seguindo nos duas a um bom tempo. você deseja alguma coisa?
-Alem de um lugar pra ficar, sim, tem uma coisa que eu quero...
-E oque seria? alias, se você quiser acompanhar nos duas. eu vou levar essa garotinha pra uma casa onde ela vai ser bem cuidada e acho que seria bom se viesse mais um conosco, já que queremos encher a casa denovo.
-Bom...-ele sorriu pra mim- então eu vou com vocês.
-Certo, mas antes me diz o seu nome e sua idade.
-Bom...-ele baixou o rosto e depois a ergueu balançando seu chamativo cabelo preto enquanto dava um giro- me chamo Shigo, o mais bonito de todos os nekos que você podera ver em vida -nessa hora eu e Akiga ja estavamos assustadas com aquele maluco se apresentando.
-Ta bom, nem precisa dizer mais nada, acho que só sua apresentação já foi o suficiente por hoje, hehe.
Eu já estava assustada e achando engraçado o jeito dele; ele parecia ter 18 anos mas era um verdadeiro bossal imaturo. tudo bem que ele era imaturo mas pelo menos era bonito: ele tinha cabelo preto bem bonito, uma cauda bastante peluda, olhos castanhos, tinha um corpo bem definido pra idade e usava uma roupa bem bonita pra quem não tinha um dono e nem uma casa.
Quando chegamos em casa, ele logo foi se apresentar para o Kaio, que tambem achou a apresentação estranha. eles dois conversaram um pouco enquanto eu mostrava a casa pra Akiga e parecia que estavam se dando bem, pois eu quase não via um sorriso no rosto do Kaio sem ser nas horas que íamos juntos pra cama. Quando eu e Akiga descemos pra chamar o Shigo pra conhecer o resto da casa tomamos um susto: ele e o Kaio estavam no sofá se beijando; a Akiga ficou toda assustada e se encolheu no chão de costas pra cena, já eu tinha ficado la assistindo aquela cena de dois garotos se beijando no sofá da minha casa nova. não nego que aquilo me deixou um tanto excitada, mas não foi nada que eu tivesse sentido vontade de entrar no meio daquilo pra atrapalhar os dois, então só soltei um riso baixinho que fez eles pararem quando ouviram.
-Nossa kaio, eu não sabia que você era tão passivo assim...
-E-eu não... ele que me beijou -ele estava visivelmente nervoso, apesar de Shigo estar alegre com aquela situação.
-Ei queridinho, não foi isso que aconteceu. você estava me provocando, então eu quis te deixar um pouquinho alegre provando o gosto da minha linguá.
-Maiya, esse cara não ta normal, ele me beijou do nada. eu só estava dizendo pra ele como eu te conheci e porque resolvemos procurar gente pra morar aqui quando do nada ele me empurrou e me beijou.
-Bom, você parecia se insinuar pra mim, sabe... e não vem dizer que não gostou de me beijar, afinal você não largou minha linguá em momento algum.
-B-bom, eu... -o Kaio ja tinha perdido o jeito com aquela situação; acho que beijar outro garoto não era algo que ele esperava que acontecesse com ele naquele momento.
-Viu, você gostou. não vem com essa de que eu sou maluco se você gostou de me beijar. já fique sabendo que eu sou um garoto bem ativo na cama hein...
Eu tinha ficado parada la vendo aquela cena de yaoi quando a Akiga se levantou e começou a puxar a borda do meu vestido, pedindo pra que eu a tirasse dali. eu pedi que os rapazes subissem pro meu quarto e deixei a Akiga descansando no sofá. chegando no quarto, eu coloquei os dois na cama.
-Vamos, eu quero ver
-Ver oque Maiya?
-Vocês dois em ação, ora. aquilo que vocês fizeram la embaixo me deixou excitada, e, como eu sou uma fujoshi de respeito, eu quero ver esse yaoi ate o final, então vocês dois vão transar e eu vou ficar assistindo.
-Oba, eu vou fazer sexo -o Shigo realmente tinha se interessado no Kaio, já que ele não saia de perto dele.
-Ei maiya, isso não eh justo, voc~e não pode me forçar a transar com esse cara, eu mal conheço ele
Nessa hora, o Shigo começou a dizer tudo sobre ele enquanto o Kaio me implorava pra que eu não fizesse aquilo com ele, mas eu não podia deixar uma oportunidade daquelas passar em branco, eu tinha que ver eles dois fazendo sexo.
-Bom, já que você me conhece melhor agora, acho que nos podemos começar, não e! -Shigo jogou o Kaio na cama e começou a beijar ele e tirar a roupa enquanto eu  ficava la assistindo aquela cena maravilhosa: O Kaio resistindo enquanto estava prestes a fazer sexo com outro garoto pela primeira vez, mesmo que fosse sem consentimento...
-M-Maiya, por favor, eu... -então ele gemeu enquanto suas orelhas eram lambidas bem devagar pelo Shigo. os dois pareciam estar bem excitados com aquilo, principalmente o Shigo, que não parava de lamber o corpo do Kaio enquanto os dois ficavam gemendo de prazer.
quando Kaio aceitou que não podia fugir daquela situação, simplesmente se despiu e pediu que o Shigo fizesse oque tinha que fazer com ele logo, mas o Shigo estava adorando brincar com ele e lamber sua pele, então eu duvido que ele só quisesse fazer sexo sem aproveitar um pouco o momento. Os dois começaram a masturbar um ao outro enquanto se beijavam e eu la, em frente aos dois, me tocando como eu nunca achei que faria. Quando Shigo colocou Kaio de quatro na cama, eu abri um sorriso, amando oque eu estava prestes a ver: o Shigo começou a acariciar as nádegas do Kaio enquanto esfregava seu membro entre as mesmas, ao passo que Kaio não conseguia evitar demonstrar que estava gostando daquilo, soltando gemidos, ficando corado e, em um certo momento, colocando a linguá pra fora e pedindo para ser penetrado. Shigo prontamente desceu seu rosto ate a altura da cintura do seu parceiro, enquanto eu ficava mais e mais excitada vendo aquilo; foi quando Shigo começou a lamber as nádegas do garoto e colocou sua linguá pervertida por inteiro dentro do Kaio, que simplesmente não aguentou e soltou um gemido alto, pude ate notar que seu membro também estava gotejando em cima do lençol, sinal claro de que ele queria ser penetrado logo. Quando Shigo começou a penetrar o Kaio com seu membro já rígido, eu quase cheguei ao meu clímax só de ouvir os gemidos de prazer dos dois naquele momento intimo, com suas intimidades se tocando e seus corpos juntos em um só. O vai-e-vem começou e Kaio não parava de gemer enquanto seu pescoço e orelhas eram lambidos e sua cauda era acariciada; em dado momento, Shigo acelerou as penetrações e puxou o rosto do Kaio, beijando-o e indo mais e mais fundo dentro do seu corpinho pequeno, que já tinha tido experiências bem agressivas comigo, diga-se de passagem. Quando Kaio gozou sendo penetrado com tanta força, Shigo tirou seu membro ainda ereto de dentro dele e pediu que Kaio o lambesse ate ele gozar também, pedido que foi atendido na hora; ele já não ligava mais em resistir aquela tentação, só queria mais e mais sentir o gosto daquele pênis excitado ate o momento que ele soltasse tudo dentro de sua boca. Depois de gozar, Shigo forçou a cabeça do Kaio pra baixo e forçou ele a engolir tudo e eu... Eu não pude resistir: ver meu novo escravo engolindo tamanha quantidade de sêmen de outro garoto me fez gozar imediatamente, de forma que eu me sentisse ate satisfeita, oque demorava a acontecer ate mesmo quando eu fazia horas de sexo. Depois que acabaram de transar, os dois ainda ficaram na cama se beijando e se acariciando enquanto eu não conseguia tirar meus dedos de dentro de mim, de tanto prazer que eu estava sentindo no momento.
Depois daquilo, nos três fomos tomar um banho, um de cada vez, e nos deitamos todos na mesma cama, onde ficamos juntos ate o amanhecer do dia seguinte; eu ate cheguei a fazer umas travessuras com o Kaio no meio da noite depois que o Shigo foi pro quarto dele, no fim da tarde. quando acordou, mesmo cansado do dia anterior, o Kaio saiu do quarto pra cuidar da Akiga, que ainda estava cochilando no sofa; ele realmente passou o dia inteiro conversando e brincando com ela, ate sairam pra comprar sorvete de tarde. Ele realmente estava tendo uma nova vida bem interessante, sendo um bom amigo, escravo e ate mesmo um pai para uma garotinha que ele mal conhecia, um garoto que tinha acabado de violar sua virgindade anal e uma jovem tarada que estavam morando com ele a menos de um mês. Talvez um dia a dona dele volte, mas, ate que isso aconteça, tudo em que penso eh que nos vamos continuar tendo esse tipo de aventura no tempo que estivermos morando juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...