1. Spirit Fanfics >
  2. Neko seikatsu (vida de gato) >
  3. Akiga - o desejo de ser mulher

História Neko seikatsu (vida de gato) - Akiga - o desejo de ser mulher


Escrita por: kaioneko

Capítulo 4 - Akiga - o desejo de ser mulher



Dia 03 de Novembro de 2016
Aqui nessa casa nova as coisas são otimas: Kaio, Maiya e Shigo são pessoas muito gentis comigo, eu tenho tudo que preciso, inclusive meu proprio quarto, e ainda por cima o Kaio me trata como uma princesa. Ele parece que adora passar o tempo comigo, ja que sempre que esta livre, desde o dia em que cheguei, ele se oferece pra me levar pra passear ou pra brincar com ele em casa. Não sei se eu devia achar isso normal ou so acho especial por nunca ter tido carinho na minha vida, mas sei que ja tenho alguem pra  chamar de irmão, alguem com quem contar sempre que eu precisar.
No meu primeiro dia aqui eu posso ter  perdido algumas coisas, ja que Shigo e Kaio me fizeram desmaiar com aquela cena de beijo deles no sofa,mas no segundo... No segundo dia o Kaio me tratou como uma verdadeira princesa, mesmo estando machucado e cansado do que a Maiya tinha feito com ele na noite passada. Eu levei o cafe da manhã dele na cama e fiquei por la confortando ele enquanto se recuperava da dor que sentia. Devo dizer que cuidar dele foi uma experiência otima pra mim, ja que eu pude sentir que realmente estava sendo util pra ele, que ele gostava do que eu estava fazendo. Ele continuava a elogiar minha atitude para com ele e me prometeu que não ia faltar com a palavra dele na noite em que eu cheguei: alguns minutos antes daquela cena que me fez desmaiar de susto, eu e ele tinhamos conversado um pouco e ele tinha prometido que ia me levar pra tomar sorvete com ele na tarde seguinte, oque ele fez mesmo estando bastante cansado, quase sem forças ate mesmo pra andar, como se estivesse com alguma dor no quadril...
Depois daquele dia eu e ele ficamos mais proximos; temos andado mais tempo junntos em casa, ele tem brincado mais comigo, todos os dias me leva pra tomar sorvete e sempre me leva pra cama no colo dele. Eu realmente estou começando a gostar dele como não achei que fosse gostar de ninguem que morasse la. Durante o dia eu tenho andado atras dele, as vezes sem que ele me note, pra entender ele melhor, ja que ele fez o mesmo por mim, e eu acabei descobrindo uma coisa interessante sobre ele: toda noite ele passa cerca de duas ou três horas usando o computador pra conversar com alguem. Achei isso bem curioso, então resolvi falar com ele sobre aquilo, pra descobrir o porquê de ele fazer aquilo enquanto todos em casa dormiam. No dia seguinte, bem cedo, depois que Maiya e Shigo tinham nos deixado a sos no cafe da manhã, eu resolvi perguntar pra ele...
-Ei nii.
-Sim Akiga -era linda a forma como ele olhava pra mim, sempre sorrindo e sendo carinhoso comigo.
-Eu, eh... eu estava indo pegar um copo de agua três dias atras e vi você usando o computador conversando com alguem no meio da madrugada.
-Sim, quer saber com quem eu estava conversando?
-N-não, eu so... so fiquei curiosa pra saber porque você so faz isso de madrugada, quando todos estão dormindo.
-Bom, eu so não quero incomodar vocês enquanto dormem.
-Imagino; mas e oque você fica fazendo la? você parece mesmo que fica conversando com alguem.
-N-não fico conversando com ninguem, por favor não vamos mais falar sobre isso, certo. Que tal eu e você terminarmos de comer e irmos brincar um pouco, hein?
-Bom... tudo bem então -eu apenas sorri e concordei, achando que realmente era errado me meter em assuntos pessoais de outra pessoa...
Depois dessa breve conversa, eu e o nii arrumamos a cozinha juntos e fomos brincar um pouco na sala, coisa que ja tinha se tornado rotineira tanto pra mim quanto pra ele. Quando brincamos eu sinto algo diferente, como se aquilo não fosse mais apropriado pra alguem da minha idade, então eu não estava mais brincando como uma criancinha, estava me tornando uma moça e vendo que o que ele fazia comigo era mais pra manter minha infantilidade. Nesse dia eu me toquei do meu real objetivo naquela casa nova: Eu tinha que amadurecer, deixar de ser uma criança e virar uma mulher, mas eu não tinha a menor ideia de como fazer isso... então resolvi pedir ajuda a Maiya, pois sabia que o nii realmente via ela como uma mulher, e pedir que ela me ensinasse como ser como ela aos olhos dele.
-Uh...oi Maiya, tudo bem com você?
-Sim queridinha, oque você quer?
-Eu... -eu estava timida pra perguntar esse tipo de coisa pra ela, pois eu não sabia oque esperar dela nesse assunto.
-Sim, estou esperando, queridinha.
-Eu quero que você me ensine como ser uma mulher de verdade, quero que o nii-chan passe a me ver da mesma forma que te vê.
-Você não acha que ainda ta muito nova pra esse tipo de coisa? Digo, ele me vê diferente do que você acha, sabe...
-Não me importo; eu quero que ele me veja da mesma forma que você, eu quero ser como você, Maiya.
-Ah meu amor, você não vai conseguir ser como eu sou pra ele; a forma como ele me vê vem da minha atitude com ele.
-Então eu não posso ser como você?!,Mas por quê???
-Bom... -ela se aproximou de mim e disse, com um tom bem serio- porque eu sou a dona dele agora, ele me obedece e me ama.
-E-então você não tem sentimentos pelo Kaio? -disse isso quase chorando de medo
-Claro que tenho, afinal somos felizes da forma que estamos, comigo mandando nele, ja que ele gosta de me obedecer.
-Bem... -eu enxugava umas lagrimas de tristeza na hora- então eu não posso ser pra ele uma mulher como você???
-Ainda não; talvez um dia quando você amadurecer e aprender a vê-lo como um homem, ele passe a te ver como uma mulher.
-Então vou trabalhar duro nisso, vou descobrir oque realmente uma mulher faz para um homem e vou me esforçar pra deixa-lo feliz da mesma forma que você faz. Eu, Akiga, vou virar uma mulher pro meu nii-chan.
Naquele momento eu estava decidida a ser vista como uma mulher pelo nii-chan, então comecei a observar oque ele e Maiya faziam juntos, as coisas que eles ficavam dizendo um pro outro e ate mesmo a relação dele com o Shigo, que me parecia bem relevante no momento. Com alguns dias de observação, eu percebi que o nii-chan gosta de ser submisso em relação a Maiya, que ele gosta de mulheres de atitude  e pulso firme, então resolvi tentar ser mais firme e demonstrar força nas minhas decisões e fala quando estivesse com ele e, talvez assim, ele passasse a me ver como uma adulta... Não deu muito certo; na primeira tentativa, eu fiquei toda desconsertada quando ele disse que eu estava errada em pedir pra ir comprar roupas novas ao inves de ir na sorveteria com ele. Como minha primeira tentativa tinha dado errado, passei a tentar usar o meu lado mais erotico, mesmo sabendo que meu corpo ainda não possa ser atrativo para a maioria dos homens, ja que meus seios ainda nem começaram a crescer e... esquece, isso não vem ao caso; então, resolvi apelar para o erotismo. fiquei observando oque a Maiya e o Shigo faziam com ele quando estavam sozinhos de noite; Mesmo chocada com oque via, ja conseguia entender bem oque eu tinha que fazer: tinha que mostrar que ele so existia pra me satisfazer sexualmente e foi isso que fiz na noite passada.
Depois que todos foram dormir, eu pedi que ele me levasse no colo pro meu quarto. Chegando la, eu pedi que ele ficasse um tempinho comigo deitado na cama, oque ele fez na hora; Depois de se deitar do meu lado e me abraçar, eu tirei o braço dele e comecei a me impor sobre ele la mesmo na minha cama.
-Me solta; Em nenhum momento eu pedi que você me abraçasse, seu idiota -era dificil ser grossa com ele, pois ele parecia assustado com a situação, e acho que eu tambem aparentava puro nervosismo na hora.
-E-ei Akiga, oque foi isso tão de repente? Você nunca tinha sido rude comigo, pra quê isso agora?
-Nii-chan... Eu... Eu quero que você me veja como uma mulher, então tenho que ser como a Maiya, te tratando assim...
-Você não precisa disso... Ainda não ta na hora de você pensar nesse tipo de coisa...
-Mas eu quero... Quero te deixar feliz, nii-chan, não importa como -estava muito timida pra ser rude com ele, eu so queria sentir nossos corpos juntos como dois adultos, queria... Eu queria fazer sexo com ele... A qualquer custo...
-Akiga... -nessa hora ele me beijou; eu não pude evitar relaxar sobre o corpo dele e retribuir o beijo.
Quando vi, ele estava puxando minha camisola e expondo meu corpo enquanto nos beijavamos intensamente. Nunca pensei que eu e ele acabariamos naquela situação, fazendo aquilo com tanto desejo da minha parte. Depois que ambos nos despimos por completo, eu me ajeitei em cima dele e comecei a forçar o membro dele bem devagar dentro do meu corpo; Era meio dolorido, mas, quando terminei de colocar ele dentro de mim, eu me senti feliz... me senti como uma mulher de verdade. Eu fiz questão de começar o movimento de sobe e desce enquanto ele me tocava e me elogiava, se rendendo ao meu desejo de perder minha virgindade com ele; Em dado momento, ele me puxou pra baixo e me beijou enquanto continuava a me penetrar cada vez mais rapido e aquilo realmente estava doendo um pouco em mim, mas eu so conseguia pensar no prazer que ambos sentiam no momento, ate que eu senti um formigamento no meu interior... senti que ia ter meu primeiro orgasmo com meu nii-chan dentro de mim, e não demorou muito ate que aconteceu. Depois que eu atingi meu primeiro orgasmo, ele me tirou de cima dele, ainda com seu membro ereto, e colocou minha boa perto do mesmo; eu entendi na hora o que ele queria que eu fizesse, então coloquei ele bem rapido na minha boca, pra não hesitar com o gosto. Era delicioso sentir o membro dele na minha boca; as chupadas que eu fazia nele enquanto ele gemia de prazer falando o meu nome... a unica coisa que eu queria naquela hora era sentir o gosto dele na minha boca, sentir ele gozar dentro da minha garganta, e não demorou muito; depois de alguns minutinhos bem breves usando minha lingua naquele membro, eu senti ele jorrar todo aquele liquido salgado dentro da minha boquinha, foi tanto que ate chegou a pingar pra fora da minha boca pelos lados. Antes mesmo que eu pudesse engolir todo aquele liquido, ele pegou meu queixo e puxou minha boca de encontro com a sua, para me beijar. Eu sentia ele querendo dividir tudo aquilo comigo, puxando mais e mais liquido na minha boca com sua lingua pervertida; foi nessa hora que ele me abraçou e se deitou comigo ainda em cima dele.
Depois daqueles momentos magicos em que eu me senti uma mulher de verdade aos olhos do meu nii-chan, ele me levou no colo ate o banheiro e me deu um banho numa banheira cheia de espuma. Não fizemos mais nada pervertido desde aquela noite, mas acho que eu realmente estou conseguindo me aproximar do meu desejo de ser uma mulher de verdade, então quem sabe eu volte a escrever alguma coisa que eu consegui fazer com ele nesse diario...
 


Notas Finais


talvez esse seja um dos ultimos capitulos que eu escrevo dessa historia, aparentemente eu não consigo mais escrever porque me tem faltado inspiração... mas eu não vou deixar de escrever, se essa historia tiver que acabar mais cedo, vai ser em grande estilo; tambem, eu ainda pretendo escrever alguns oneshots mas nada certo por enquanto. obrigado pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...