1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. You're back!

História Neko world - You're back!


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

Eu disse que ia voltar
ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?
AHUAHUHUAHAHAUAHAUHAUHAU

Podem ler, eu deixo.

Capítulo 13 - You're back!


Fanfic / Fanfiction Neko world - You're back!

P.O.V. Emerald

-- Bom dia. – O moreno se curva. Ele parece vir da Inglaterra, mas tem um sotaque francês.

-- Essas são: Ruby, Sapphire, Jasper e Emerald. Minhas irmãs mais novas.

-- É um prazer conhecer vocês.

-- Gente, a minha irmã está... – Musakui entra no cômodo. – Quem é esse?

-- Musakui, ele se chama Joshua. O filho do mestre atual da sua irmã. – Ryo encara o humano.

-- Então você é o tão falado irmão da Lilith. – Joshua se aproxima de Musakui e lhe estende a mão. – É um prazer finalmente te conhecer. Ela falava o tempo todo sobre você.

-- O prazer é todo meu! – O humano dá um aperto de mãos no Neko a sua frente.

Encaro Ryo. Ele está olhando para Joshua como se ele estivesse cometendo o pior dos pecados. Cara ciumento.

-- Eu vou chamar a Lilith pra você. – Ryo vai em direção à porta. – Musakui, me mostra o lugar que ela está. – Ele pega Musakui pelo braço e arrasta porta afora.

-- Então... – Sapphire se ajeita na poltrona. – De onde você veio, querido?

-- Je suis venu du continent européen. France, Lyon pour être exact. – Ele fala com a maior calma e todos na sala ficam com um grande ponto de interrogação na cabeça. – Uh... Désolé! Esqueci-me que aqui vocês falam outra língua. Traduzindo: Eu vim do continente europeu. França, Lyon para ser mais exato.

-- Google tradutor, pesquisar. – Ruby pega seu celular.

-- Que legal. – Jasper se serve mais chá. – Eu sempre quis visitar a Catedral de Saint-Jean. Quer chá de camomila?

-- Não, obrigado. Quem sabe um dia quando Musakui for visitar Lilith.

-- Como assim, visitar Lilith? – Entro em estado de alerta.

-- Bem, eu pretendo levar ela de volta para França. Essa humana faz muita falta lá. – Sinto uma pontada no coração ao ouvir isso.

-- Alguém me chamou? – Lily aparece na porta. Hora errada.

-- Lilith! – Joshua se levanta rapidamente, vai correndo em direção a humana e a abraça. – Que saudade!

-- J-Joshua? – Lily parece estar extremamente surpresa. – Mas o que...

-- Eu vim te buscar. Para te levar de volta para nossa casa.

-- Com licença. – Me levanto e saio do cômodo. Esse Neko não parece trazer boas coisas. Tenho certeza disso.

Vou para o meu quarto e fecho a porta. Jogo-me na cama e abraço o livro que Amethyst deixou para mim. Esse livro não é nada mais nada menos que o livro de memórias de Amethyst. Para os outros pelo menos. Se eu expuser as páginas à luz negra, várias anotações aparecem. É aquele truque da caneta invisível.

-- Amy... Eu acho que ele não é do bem. Minhas garras dizem pra arranhar ele, mas ele parece tão... Normal. – Solto um suspiro pesado. – O que você faria em situações como essa? – Pego a minha lanterninha e abro em uma página aleatória.

Nessa página, estava um relato da Amethyst falando sobre o dia em que ela não dormiu, pois estava lendo livros sobre mistério. A anotação invisível dizia: “Sempre confie na sua intuição, mas apenas acuse com provas”. Faz sentido. Ás vezes eu acho que ela está do meu lado, folheando as páginas, me mostrando as respostas.

 

P.O.V. Lilith.

 

-- J-Joshua? – Mas o que infernos ele está fazendo aqui? – Mas o que...

-- Eu vim te buscar. Para te levar de volta para nossa casa.

Vejo Emerald sair do cômodo com uma expressão triste. Porque infernos, ele quer me buscar?

-- Joshua. – Pego ele pelo braço. – Meninas, já voltamos. – Arrasto o Neko para fora do cômodo até o quintal dos fundos. – Joshua, o que infernos você que-

Sinto suas mãos rodeando minha cintura e me trazendo para perto de seu corpo.

-- Eu senti tanta falta de você. – Ele aproxima seu rosto do meu, encostando nossas testas. Dá pra ouvir seu coração batendo. – Saudade da sua voz, do seu toque, dos seus beijos... – Ele beija meu pescoço.

-- Aqui não... – Solto um suspiro.

-- Por favor... Eu estou tanto tempo sem...

-- Problema é seu! – Empurro o Neko. – Você tem dezenas de mulheres na sua cola. O que é isso, selo de castidade?

-- Lilith, você sabe que eu só tenho olhos pra você.

-- Então os dê pra outra pessoa.

-- Eu adoro você se fazendo de difícil. – Ele me prensa contra a parede. – Eu vou te visitar, ok? Eu quero ouvir você gemendo o meu nome.

 

Quebra de tempo: 20h00min PM
P.O.V. Musakui.

 

-- Mestre? Chamou-me? – Abro lentamente a porta do quarto do Mestre.

-- Eu estou saindo do banho. Entra e fecha a porta. – Obedeço, fechando a porta do quarto. Quando eu me viro para trás, vejo o Mestre apenas com a toalha cobrindo suas partes, com seu peitoral molhado completamente á mostra.

-- M-Mestre... – Viro meu rosto para o lado e fecho os olhos. – Para que me chamou?

-- Eu quero que você tire uma dúvida. – Ouço os passos dele pelo quarto. Sinto sua mão puxar meu queixo para frente e levantar levemente – Abra os olhos. Eu quero ver nos seus olhos a verdade. – Obedeço, tenho a maravilhosa visão do seu rosto. Seus cabelos estavam bagunçados, suas orelhas levantadas, e sua respiração calma. Diferente da minha que estava ficando cada vez mais acelerada. – Você teria interesse em algum homem além de mim?

Sinto meus batimentos cardíacos acelerarem de imediato. Levo um tempo para processar o que ele disse.

-- Como?

-- Eu perguntei se você ficaria com alguém fora dessa casa. – Tento o responder, mas a voz não quer sair. Ele solta um suspiro, me empurra contra a parede, e me prende, apoiando suas mãos na parede, ao lado da minha cabeça. – Musakui. Não quero você à mercê de outros caras. Você é só meu. Apenas eu posso te tocar. – Ele leva uma de suas mãos para a minha cintura. – Apenas eu posso te beijar. Apenas eu posso te foder.

O neko cola ainda mais nossos corpos e me beija. O calor que emana do corpo dele é quase que viciante.

-- Sabe... Agora eu quero muito te foder. 


Notas Finais


Eu acho que pra uma volta já está bom, né?
Não me matem <3

Obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
Ketsui ni michite imasu!
Kissus de Doritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...