1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. Cookies

História Neko world - Cookies


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

Postei mais cedo, porque esse é um "presente" pra minha senpai que faz aniversário hoje.
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧PARABÉNS SENPAI!ヾ(〃^∇^)ノ
Yay

Podem ler, eu deixo.

Capítulo 17 - Cookies


Fanfic / Fanfiction Neko world - Cookies

P.O.V. Bismuth

-- Senhora, o que você vai fazer hoje após o trabalho? – Um cabo dirige sua palavra a mim.

-- Uno. – Olho para o Dog.

-- Não é da sua conta, palhaço. – O Dog diz friamente.

-- Obrigado, Uno. Ah! E eu não quero ninguém me perturbando hoje. Nem o próprio Criador está permitido de ficar a cinco metros da minha sala, ok?

-- S-Sim senhora. – O Neko presta incontinência e some no corredor.

-- Uno, feche as portas. – Entro na minha sala e me jogo na cadeira. – Criador, eu estou esgotada.

-- A senhora está irritada? – O menor fica com uma expressão preocupada.

-- Não meu querido... – Faço um sinal pra ele vir e rapidamente o moreno atende meu pedido. – Eu só estou cansada. – Começo a fazer carinho no alto de sua cabeça.

-- Cansada... Ah! Eu posso tentar fazer ma coisa que aprendi na televisão?

-- Na televisão?

-- Sim! Era um filme meio estranho, e a moça também estava cansada, mas no final, ela ficou ótima.

-- Ok... Pode tentar.

-- Só relaxe.

Uno se aproxima lentamente e me beija. Eu realmente não sei o que ele está fazendo, mas permito. Lentamente os beijos começam a descer para o meu pescoço, me fazendo suspirar. Suas mãos rapidamente abrem minha blusa social enquanto ele desce ainda mais os beijos.

-- U-Uno... Que filme foi esse que você viu?

-- Eu não sei. Não consegui ver o nome, pois não tiveram comerciais.

Seus toques se espalhavam cada vez mais pelo meu corpo. Quando fui perceber, eu já estava sem meu sutiã e o menor acariciando meus seios. Eu soltava pequenos gemidos contra a minha vontade.

Ao mesmo tempo em que ele abocanhava o seio direito, ele acariciava o esquerdo. Com a sua mão livre, o moreno desabotoou minha saia e a tirou, a jogando para debaixo da mesa. Com a mesma mão, ele começa a massagear meu clitóris, me fazendo soltar um gemido alto.

-- U-Uno... UNO!

Chego ao meu ápice, arqueando meu corpo para frente.

-- Eu... – Minha respiração estava ofegante. – Preciso monitorar que tipo de programas você anda assistindo.

-- Senhora? – Alguém bate em minha porta. – Posso entrar?

-- Uno, rápido! Minha blusa. – Visto em grande velocidade, abotoando rapidamente. – Pronto, Pode entrar!

-- Senhora. – Um Neko de patente menor entra na sala com uma pasta. – Aqui está o relatório das tropas. – Ele põe o arquivo na minha mesa.

-- Obrigado, pode sair.

-- Sim senhora. Tenha um bom dia, senhora. – Ele sai.

-- Mestra, você esqueceu-se de pôr sua saia. – Uno diz em baixo da mesa segurando minha saia.

-- Obrigado. – Pego a peça de volta.

-- Mestra! A senhora molhou a cadeira!

-- Deixa aí que eu limpo.

-- Não, eu limpo para senhora. – O Dog separa minhas pernas e começa a lamber meu líquido da cadeira.

-- Uno... Deixa que eu limpo...

-- Aqui também está sujo. – Ele começa a lamber minha calcinha.

-- Ah... Uno...

-- A parte de dentro também. – O moreno tira minha calcinha e começa a lamber minha intimidade.

-- U-Uno! Ah...

-- Que droga, isso não para de vir.

Uno fica ali bebendo meu líquido incansavelmente, me fazendo chegar ao ápice várias vezes.

 

P.O.V. Lilith.

 

-- Sai demônio! – Corro de Joshua que me perseguia fervorosamente pela casa.

-- Lilith! Eu quero gozaaaar! – Ele estava claramente bêbado. – Eu estou excitado!

-- Então vai foder suas putas! – Subo num carvalho que tem no jardim. Ele se torna um terrível escalador quando está bêbado.

-- Que nostalgia! – Emerald aparece.

-- Emerald, bate nele! – Aponto para Joshua que arranhava a árvore.

-- Com prazer. – Ela pega velocidade, derruba ele no chão e bate sua cabeça contra a árvore, o fazendo desmaiar.

-- Obrigado! – Desço do carvalho. – Como assim, nostalgia?

-- É que um dia seu irmão subiu nessa mesma árvore pra fugir de mim. – Ela se estica. – Porque você estava fugindo dele?

-- Melhor não comentar. – Olho para outra direção. – Quer que eu te faça biscoitos?

-- Claro!

-- Ótimo. Hoje eu vou fazer biscoitos de morango. – Levo minha mão para a cabeça da pequena e faço carinho.

-- Senhora, eu devo chamar os primeiros socorros? – Uma empregada aponta para Joshua desacordado na frente do Carvalho.

-- Nah, deixa ele pensando lá. – Emerald responde.

-- Ok. – Ela some nos corredores.

-- Ryo tem várias empregadas. – Começo a pegar os ingredientes para fazer os biscoitos logo quando chegamos à cozinha.

-- Sim, mas nenhuma tem algum tipo de contado social real com ele. É só aquela coisa de sim senhor, não senhor.

-- Falando em senhor, eu nunca vi seu humano. Onde é que ele está?

-- Lá em casa, pondo as coisas no lugar. É que minha casa meio que pegou fogo, então que preciso de alguém que resolva.

-- Entendo. Normal a casa pegar fogo.

-- Pra mim é bem normal minha casa começar a pegar fogo.

-- Pra mim é bem esquisito. A minha casa nunca se incendiou quando eu estava no fogão.

-- É porque você sabe cozinhar. Eu sou um desastre.

-- Então vamos aprender uma coisa. – Puxo Emerald pra mais perto. – Hoje vamos aprender a fazer biscoitos, ok?

-- Hai!


Notas Finais


Nya Nya (づ。◕‿‿◕。)づ

Obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
Ketsui ni michite imasu!
Kissus de Doritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...