1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. Run

História Neko world - Run


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

A treta está chegando.

Podem ler eu deixo.

Capítulo 19 - Run


Fanfic / Fanfiction Neko world - Run

Emerald estava em sua festa de cinco anos humanos. Amethyst estava doente, pois tinha comido muitos doces em sua própria festa.

-- M-Mas Sapphire... – A pequena Neko chorava, e sua voz falhava. – Eu quero festejar com ela!

-- Emerald. Primeiro se pergunte: O que a Amethyst faria no seu lugar?

-- Ela... Deixaria-me descansar e... Levaria um pedaço de bolo pra mim...

-- Então faça isso. Ela está passando mal! É egoísmo pedir que ela venha na sua festa.

-- Ok... – A menor enxuga os olhos e muda sua expressão. – Então eu vou preparar a maior cestinha de doces que ela já viu! – Emerald pega uma bolsa e começa a encher com as guloseimas que estavam sobre a mesa.

-- Emerald, desse jeito ela vai acabar ficando doente de novo.

...

-- AMETHYST! – Emerald entra como um foguete no quarto da pequena.

-- Emerald! Como foi sua festa? – Amethyst se senta na cama.

-- Foi ótima! Teria sido melhor com você lá...

-- Desculpa... Eu não devia ter comido tanto.

-- Tudo bem. Olha o que eu te trouxe! – Ela estende a bolsa cheia de guloseimas para a irmã. – O primeiro pedaço do bolo também está aí.

-- O primeiro pedaço foi pra mim? – A esverdeada assente com a cabeça. – É uma honra receber o primeiro pedaço!

-- Menos papo, mais comida!

-- Minha barriga ainda dói...

-- Ok, eu guardo na geladeira.

-- Obrigada!

...

-- Emerald? – Sapphire estala os dedos na minha frente – Tudo bem?

-- Ah, sim. Eu só me distraí. – Volto minha atenção para o meu sorvete. Faz pouco tempo que saímos da sorveteria. Ficar em casa está um saco, pois praticamente todos estão de luto.

-- Se distraiu? Com o quê?

-- Com... – Olho a minha volta. – Com a estampa horrível do vestido daquela tia.

-- Estampa? – Ela olha na direção que eu estou olhando. – Realmente, aquela estampa é horrorosa.

-- MEU DEUS, YUKARI! – Ouvimos uma voz reconhecida. Cherry. – Já não basta minha tia Emerald, agora você e a Sakura também? – A pequena loira aparece batendo os pés e bufando. Comportamento típico de uma Tsundere.

-- Admita! Você quer ficar com ele!

-- Eu... ARGH! Não preciso provar nada pra vocês! – As três adentram a sorveteria.

-- Falamos com ela? – Sapphire aponta para as três Nekos que discutiam.

-- Não. É melhor deixarmos elas se resolverem.

-- Ok. – A azulada se estica. – Eu tenho que ir. Daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar.

-- Eu já estou indo também. Bom trabalho pra você.

-- Obrigado. Até mais. – Ela acena pra mim e some pelas ruas.

Encaro as nekos que discutiam fervorosamente enquanto tomavam seus sorvetes.

-- Elas nunca mudam... – Uma voz ecoa pelo local.

-- Huh? – Olho a minha volta. Ninguém perto. – Mas eu podia jurar...

-- Emerald...

-- De novo?

-- EMERALD, SUA IDIOTA! – Essa com certeza é a voz da Amethyst.

-- Será que tem drogas nessa porra? – Encaro o sorvete.

-- Dá pra me seguir? Por favor? – A neko aparece na minha frente.

-- Definitivamente tem drogas nesse sorvete.

-- Ou você enlouqueceu de vez.

-- Primeiro: Você está morta. Segundo: Como?

-- Fiz um pacto com o demônio, idiota. Eu levaria o dia todo te explicando, então vamos pra resposta rápida: Seu senso de perigo está apitando e eu sou a materialização do seu instinto. Reclame com seu cérebro.

-- Ata. E o que nós fazemos?

-- Só me segue, sua idiota.

-- Ok, ok.

Depois de uns vários minutos de caminhada, a “Amethyst” me leva pra uma parte não muito legal do bairro. Com não muito legal, eu quero dizer que é por aqui que se vende a “erva de gato” e a “pedra da caixa”.

-- Você sabe que essa área é perigosa, não é? – Olho ao redor. A rua está deserta.

-- Siga o instinto. Tanto eu quanto você sabemos tem pedra no angu do Joshua.

-- Tem haver com ele, então...

-- Estamos chegando. Venha, tem alguém vindo. – Ela aponta para um beco e faz um sinal pra eu ficar em silêncio. - Não vou passar daqui, seu medo está impedindo minha materialização. Agora é com você, sem tutorais.

-- *Suspiro* Seguir os instintos, não é?

Fecho meus olhos. Minhas mãos estão tremendo e eu estou aqui sozinha. Ouço um som. Um carro se aproxima. O carro de Joshua. Começo a seguir o carro escondida. Vai ser complicado explicar o porquê de eu estar aqui sozinha. Ele para na frente de uma casa e estaciona o carro.

Esgueiro-me até uma das janelas da casa. Meu instinto me diz que se eu for descoberta, eu serei uma neko morta.

-- Mas o que aquele idiota está fazendo com o povo da máfia?

 

P.O.V.: Narrador.

 

-- Pensei que tinha pagado o suficiente pra se livrarem do corpo. – Joshua encara o neko que estava sentado na grande cadeira de couro.

-- Você nos pagou pra nos livrarmos das provas. – O outro tira um cigarro do bolso e estende para Joshua. – Se quisesse tudo encoberto, deveria ter nos deixado fazer o serviço completo.

-- Vocês sabem o porquê de eu não ter permitido. – O moreno pega o cigarro e o acende com um isqueiro que estava em cima da mesa. – Agora a minha garota está entrando em depressão porque o corpo foi encontrado.

-- Isso aí não é da minha conta. Pra fazer ela voltar, é só ter uma boa noite de sexo e um pouco de uísque.

-- Eu já tentei. Ela não quer.

-- Então atue melhor. E a sua parte do contrato?

-- Arquivos do governo e blá blá blá. Aqui. – Ele joga um pen-drive na mesa. – Foi fácil pegar, já que aquelas nekos vivem na casa do irmão.

-- E eu posso confiar que está aqui?

-- Claro! Don, você está duvidando da minha palavra?

-- Só conferindo.

-- Sei. Então, estamos quites?

-- Sim. Foi um prazer fazer negócio com você, meu filho.

-- Igualmente. – Dois humanos abrem a porta para Joshua, que some nos corredores.

Emerald corria pela sua vida e sanidade. Não acreditava no que ela tinha vivenciado. Negava que ele tinha mentido para todos. Agora era seu dever mostrar a real face de Joshua para todo mundo.

Nem que isso significasse dividir a família.


Notas Finais


ELA ESTÁ CHEGANDO.

Obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
Ketsui ni michite imasu!
Kissus de Doritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...