1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. Find

História Neko world - Find


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

o_o Eu sei, mais de três semanas
Juro que vou tentar postar pelo menos um por semana

Podem ler, eu deixo!

Capítulo 21 - Find


Fanfic / Fanfiction Neko world - Find

-- Ok, ok. Mas por que você se interessou pela biblioteca tão rápido? – Jasper pergunta para Emerald que se debruçava no balcão de madeira.

-- Você não acredita. – A neko tomba a cabeça para o lado. Já havia tentado avisar Jasper dos perigos, mas ela se recusava a acreditar.

-- É aquela coisa do Joshua de novo? Eu já disse pra você esquecer isso.

--... – Emerald sabia que discutir com a morena era inútil. – Ok, eu abandono o caso. Mas me diga logo onde eles ficam!

-- Entre pelo corredor de ficção, e passe reto no corredor dos mangás. Pronto, chegou lá.

-- Obrigada! Bom trabalho! – Emerald se levanta rapidamente e adentra os grandes corredores de estantes.

-- Boa sorte na sua procura! – Jasper grita para a pequena antes de ela sumir no meio dos livros.

-- Jasper-Senpai? – Uma humana aparece carregando uma grande pilha de papéis. – Quem era aquela?

-- Eu já disse pra você me chamar de Jazz. Ai meu criador, isso deve estar pesado. Vamos, me dê alguns. – A humana flexiona os joelhos um pouco para facilitar Jasper. – Ela era minha irmã.

-- Ela também está indo atrás de uma transferência?

-- Não, não. Ela nem sabe das realocações. Trocar os Nekos pelos humanos.

--... Você sabe pra onde vai depois do meu treinamento ser concluído?

-- Eles disseram que eu vou ser promovida ou algo assim.

-- Espero. Não vou conseguir dormir a noite sabendo que eu demiti a melhor bibliotecária que já conheci.

-- Pare, você. Esses são os papéis dos livros da ala geográfica?

-- Sim. Eles vão para...

-- O escritório do superior. Alguns estão repetidos e ele precisa verificar um por um.

-- Sim, sim.

 

P.O.V. Emerald.

 

-- Corredor de Ficção...

Corro entre as estantes com o quádruplo da minha altura completamente preenchidas com livros. A Amethyst fantasma está aqui correndo comigo.

-- O que você está fazendo aqui mesmo? – Pergunto para a garota que me seguia.

-- Garantindo que você passe pelo corredor dos mangás.

-- Com certeza eu vou passar sem dificuldades.

-- Por que não pesquisar em casa? Tem milhares de chances de não dar certo aqui! – Uma voz ecoa.

-- Jojo? – Olho para a Amethyst que encarava uma estante. – Jojo, volte. Ela já não tem mais idade pra você!

-- Idade pra quem?

-- Já se esqueceu de mim? – Uma neko miniatura aparece em cima das estantes. – Sou eu, Jojo! Sua antiga amiga imaginária, agora responsável pelos seus sensos de diversão. E digo: Stalkear não é divertido!

-- Por que infernos você está aqui, Jojo?

-- EU ESTOU GRITANDO NA SUA CABEÇA, MAS ESSA IDIOTA ESTÁ ME BLOQUEANDO! – Ela aponta para a Amethyst.

-- Emerald precisa de foco na missão. A vida de alguém está em jogo.

-- A vida de quem? E depois, por que não em casa?

-- Se Joshua realmente está monitorando os pcs em casa, é mais seguro aqui.

--... Não me convenceu. Emerald, vamos ao parque tomar sorvete! Hoje eles estréiam mais um sabor novo! – A miniatura pega meu braço e me puxa em direção a saída.

-- Não! Emerald! É de Lily que estamos falando! Precisamos pesquisar sobre Joshua para poder livrá-la dele! – A Amethyst pega meu outro braço e me puxa em direção aos computadores da biblioteca.

-- Lily? Então é por ela? Ai meu criador, ainda temos um mês! Emerald! Sorvete!

-- EMERALD, PESQUISA!

-- PAREM! – Puxo meus braços de volta, mas tropeço nos meus pés, caindo. – Não vamos chegar a lugar algum assim... – Encaro o piso de madeira, quando um par de sapatos aparece na minha frente.

-- S-Senhorita? Você está bem? – Levanto minha cabeça. Um neko me encara. – Ouvi um grito, tinha alguém te incomodando? – Ele estende sua mão para mim.

-- N-Não... É só... – Pego na mão do neko, que me ajuda a levantar

-- Uma batalha de determinação?

-- Como?

-- Um lado seu quer terminar o que veio fazer aqui, mas outro que desesperadamente se divertir, estou certo?

-- Sim! C-Como você...?

-- Eu tenho uma dessas todo dia quando venho aqui para estudar. Isso enlouquece, não é mesmo?

-- Sim...

-- É só se concentrar no seu objetivo original. Depois você segue o que o outro lado quer.

-- É uma boa idéia. Obrigada! Meu nome é Emerald!

-- Me chamo Sakane Lapis Jihyo.

--... Eu vou te chamar só de Sakane.

-- Ok. Mas então, o que procura por aqui?

-- Os computadores. Preciso fazer uma pesquisa sobre uma pessoa.

-- Eu também ia para lá! Podemos ir jun... Quer dizer... Se importaria se eu te acompanhasse?

-- Nem um pouco! Seria ótimo, assim eu não perco o foco.

Começamos a andar pelos corredores de estantes em silêncio.

-- Então... O Lapis no seu nome...

-- Vem de Lapis Lazuli.

-- A pedra Lapis Lazuli?

-- Sim. Meu pai tem o Lazuli, mas minha mãe não quis. Eu particularmente acho que teria mais sentido com o Lazuli.

-- Digo o mesmo.

-- Então, quem deu o Emerald?

-- Minha dona.

-- Ah, então você é de A. F.?

-- Não! Eu nasci numa colônia de humanos que foi rapidamente destruída. Aí virei Neko.

-- Também pra ser de A. F. você teria que ser uma anciã. Perdoe-me.

-- Não, tudo bem. – Finalmente avisto as mesas com os computadores. – Parece que o corredor dos mangás terminou.

-- Já chegamos?

Vou em direção a um dos PCs e abro uma página do governo que a Bismuth me recomendou. Começo a procurar por Joshua. Mais de 10 mil resultados. Começo a filtrar a busca. Nome dos pais, idade, cidade natal. Ainda mais de mil resultados.

-- Porque infernos precisam existir tantos Joshuas?

-- Mas o quê... WHOA. – Sakane encara o meu monitor. – Isso aí é coisa do-

-- Governo. É, eu sei.

--... Pra uma busca efetiva, você precisa por o CPF da pessoa.

-- O... CPF? Mas é claro! – Começo a digitar o número de CPF do Joshua. – Encontrei! Encontrei! Encontrei!

-- Que bom que pude ser útil.

-- Muito obrigada, Sakane! Agora vamos ver... Sem ficha criminal... Nenhum processo já foi aberto contra ele em toda sua vida... Doa pra caridade...

-- O cara praticamente é um santo! Porque você está procurando defeitos num cara assim?

-- Se eu te contar, você não vai acreditar.


Notas Finais


Nya.
Capa = Sakane Lapis.

Obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
Ketsui ni michite imasu!
Kissus de Doritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...