1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. Peace

História Neko world - Peace


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

Eu sei, eu sei.
Podem me apedrejar

Fiquei todo esse tempo fora da ativa pelo simples fato do meu pc ter ido aprender a nadar.

E ele tá lá até agora.

O equipamento no qual eu estou escrevendo agora é meu celular novineo que eu ganhei da minha matriz ( yaaaaay )
Como eu estou com um puta nervoso, aqui estou eu

Tentarei postar um capítulo por semana, ok?

Aaaaaa sorry por demorar todo esse tempo! (\T^T)/

(P.s.: pelo fato de ter sido escrito no celular, o texto pode estar meio... estranho no formato. Perdoem-me, pls ;-;
Assim que eu tiver acesso a um pc eu melhoro isso, juro de mindinho)

Capítulo 24 - Peace


Fanfic / Fanfiction Neko world - Peace

Depois de tempos, essa era a primeira vez que todos da casa estavam juntos à mesa tomando café da manhã. 


-- O que caralhos aconteceu na sua testa? - Lilith encarava uma mancha vermelha enorme na testa de Emerald com um olhar reprovador.

-- Isso? Ah, me meti numa confusão anteontem. 

-- Confusão? - Lilith estreitou os olhos. - Sei... - O cômodo fica silencioso. O ar começa a ficar leve para uns e pesado para outros.

-- Vocês viram o Joshua? - Ryo corta a nuvem de desconfiança que se formara sobre a cabeça de Lilith. - Ele anda sumido desde anteontem.


Musakui se engasga com uma torrada enquanto trocava olhares com Emerald. Ele pensava rapidamente numa desculpa para justificar o sumiço do hóspede.


-- Ele deve ter ido visitar alguém em algum lugar. - A esverdeada brinca com sua torrada, disfarçando sua expressão. - O carro que ele estava usando sumiu.

-- Você realmente acha isso? - Lilith ajeita a armação em seu rosto, escondendo seu olhar preocupado.

-- Faz sentido. - Ryo se levanta. - Não tem outra explicação para ele sair por tanto tempo sem avisar.

-- Ok, então. - Lilith encara o prato a sua frente.

-- Estamos indo. - Musakui dá um beijo na testa da irmã. - Qualquer coisa me manda uma mensagem, ok?

-- Okay. - A humana sorri enquanto vê os dois rapazes de terno saindo pela porta.


P.O.V.: Musakui


-- Minha gravata está torta? - O mestre pergunta enquanto abre a porta do carro pra mim. 

-- Não, mestre. Já é a quinta vez que o senhor pergunta.

-- Você sabe o porquê. - Ele entra no carro e o liga. - Minha barriga está congelando.

-- E seu pelo caindo... 

-- MEU PELO O QUÊ? - O neko dá um drift torto no meio da pista.

-- Calma! 

-- MEU. PELO. ESTÁ. CAINDO. - Ele encarava o próprio rosto gom um olhar desesperado. - EU NÃO QUERO VIRAR UM GATO CARECA!

-- MESTRE! - Ele se vira pra mim com um olhar assustado. - Você não vai virar um gato careca. Agora sai do volante antes que você nos mate.

Ele me encara por um tempo antes de me ceder o banco do motorista. 

-- Desculpe. Eu agi igual a um filhote. - O neko estava com a cabeça baixa, brincando com as orelhas.

-- Hunf. Eu devia te pôr uma coleira.

-- Como é? - O moreno olha no fundo dos meus olhos. Me dou conta da merda que eu falei.

-- E-E-Eu... quis dizer...

-- Repita. 

--...

-- Musakui. - Nos olhos dele havia o brilho dos olhos de um lobo que está prestes a atacar uma ovelha. Nós já chegamos, mas não estou com a força necessária para abrir a porta do carro. - É uma ordem. Repita.

-- Eu disse que... 

-- Que?

-- Que devia pôr uma coleira no senhor.

-- É uma boa idéia.  Mas eu acho que ficaria melhor em você. 

-- Ryo! - Sal bate no vidro do carro. - Não coma seu humano!


Não sei se fico irritado ou agradecido. Ele sai do carro calmamente, como se nada tivesse acontecido. 


-- Bom dia! - O neko branco sorri. - Pronto para ver quem vai ser promovido? 

-- ... Eu quero dormir.

-- Ora, vamos! Vai ser divertido! 

-- Musakui não acha divertido. - O mestre me encara. - Não é, Musakui?

-- ... É... Sim?

-- Bom dia, Musakui. - Tom aparece do meu lado. - Pronto pra ver seu mestre em forma de gato? 

-- Como é? 

-- Você não sabe o processo?  - Balanço a cabeça negativamente. - *Suspiro* Primeiro eles transformam os candidatos a promoção em gatos, depois os gatos passam por um teste de pressão, velocidade e inteligência. O chato é que nós não podemos assistir, então ficaremos nas áreas de trabalho esperando. O legal é que o teste pode começar a qualquer momento.

-- MEOW! PRONTOS PARA A PROVA FINAL? - Um neko moreno aparece e aponta um transformador para o mestre e para Sal. - PARA A SALA DE CONTROLE!


Ryo e Sal viraram gatos.


--... Meow. - O mestre mia para o neko.

-- Onde fica a sala de controle? No quadragésimo andar, é claro!

O gato-mestre encara o prédio. --... Meow...? 

-- Como você vai chegar não é meu problema, só chegue lá. 

-- Vamos. - Tom pega meu pulso e me puxa para o prédio. - Vamos esperar esses dois lá em cima.

-- Boa sorte, mestre! - Aceno para o gato.


Depois de passar por aquele mar de nekos, finalmente Tom e eu chegamos ao andar de trabalho do mestre.


-- Musakui. - Quando estou prestes a entrar na sala do mestre, Tom segura meu braço. - O que você vai fazer agora?

-- Agora? Bem... Vou esperar o teste acabar. Por quê? 

-- ... É que... - O platinado encara o chão. - Ah, foda-se.


Rapidamente Tom me joga contra a parede da sala e me prende com seus braços. Ele me encara por uns segundos enquanto aproxima lentamente sua boca da minha orelha. 


-- Você não sabe o quanto que eu quero fazer isso.


O platinado lambe lentamente minha orelha enquanto leva uma de suas mãos para a minha bunda. 


-- Tom... Me larga... - Digo com dificuldade. 

-- É realmente o que você quer? - Balanço a cabeça positivamente. - Seu amigo aqui tá me dizendo outra coisa.



Notas Finais


~Yaay
(*Dancinha da felicidade por ter escrito um capítulo* (~O◇O)~☆★)

Por hoje é só!
Muito obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
♡Ketsui ni michite imasu!♥
Kissus de Doritos!☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...