1. Spirit Fanfics >
  2. Neko world >
  3. Lilith

História Neko world - Lilith


Escrita por: Joyfull_Nothing

Notas do Autor


HELLO!
IT'S ME!

Amo vocês tanto que vu detonar todas suas esperanças de ter alguma paz e calma nessa fic
Mas não nesse capítulo
Amo todos vocês que estão favoritando e comentando, é sério, isso dá uma alegria e inspiração GIGANTE <3
Amo todos vocês do fundo do meu kokoro <3

Podem ler, eu deixo!

Capítulo 9 - Lilith


Fanfic / Fanfiction Neko world - Lilith

P.O.V. Ruby.

Sabe quando uma pessoa está tensa e irritada, mas está feliz demais para demonstrar qualquer coisa? Então. Esse é o Ryo agora.

Eu estou com Emerald e Jasper cuidando dos machucados de Musakui enquanto Ryo e Lily conversam sobre algo relacionado à Len. Eu conheço meu irmão tempo suficiente para saber que ele vai fazer uma merda para se vingar.

-- Ai!

-- Para de se mexer! Tente o máximo ficar parado, seu chorão. – Jasper passava um creme de ervas que ela tirou da bolsa dela nos machucados e manchas nas pernas de Musakui.

-- Mas tá doendo!

-- Vai doer mais se você ficar se requebrando.

-- Calma. – Me levanto do sofá. – Só eu estou com um pressentimento ruim?

-- Não. – Amethyst se serve mais chá. – Ele vai fazer uma merda, não é?

-- Vai. – Emerald despeja mais do creme no ombro de Musakui. – Tá escrito na testa dele.

-- Quem vai fazer merda? – O humano vira para mim.

-- A Villiaumite se não parar de se transformar em gato de dois em dois minutos.

-- EU SOU UMA NEKO LIVRE PARA ME TRASNFORMAR QUANDO EU QUISER. – A ruiva segura um biscoito como se ele fosse fugir.

-- Vill, ela tem razão. – Bismuth brinca com uma faca arco-íris que eu nunca tinha visto antes. – Mesmo sendo a mesma coisa que uma máquina normal, ainda não se sabe os efeitos colaterais de mudar de forma excessivamente. Pois a transformação de gato pra Neko é feita por uma alteração nas células e-

-- PARA. – Amethyst fecha o livro que estava lendo violentamente. – NÃO VEM COM ESSE PAPO CIENTÍFICO DE NOVO, CACETE.

-- Ela sempre foi de humanas e eu sempre fui de exatas, sabia humano? – Vill pega uma xícara e se serve chá. – Hortelã? Não tem camomila?

-- Foi cinco contra um na votação do chá.

-- Era pra ser seis contra um, mas o Musakui queria chá mate.

-- Ok, né.

-- Bismuth, que faca é essa? – Sapphire entra na sala.

-- QUE FACA? – Ela esconde em algum lugar do sofá.

-- A faca que você escondeu.

-- QUE ISSO, MENINA. TEM FACA NENHUMA AQUI.

-- Não vou comentar. – Me levanto do sofá e vou em direção a cozinha.

Ryo e Lily estão no cômodo conversando. Escondo-me para ouvir a conversa. Porque sim.

--... E o desgraçado o chamouele de Natan e disse pra não contar sobre a tortura. – A voz de Ryo estava tensa.

-- Ele chamou meu irmão de quê?

-- Natan. Por quê? Você sabe sobre algo?

-- Que merda. O que eu vou te contar é só a ponta d iceberg. Musakui vai saber explicar direitinho.

 

Flashback.
P.O.V.: Lily

Mestre Len e eu estamos na casa de Aruma. Eu e Natan estamos na cozinha fazendo uns biscoitos.

-- Então é verdade? Você vai viajar com o Len? – Natan batia a massa enquanto eu cuidava do chocolate.

-- Sim. Ele foi convocado para ir trabalhar na sede. Mas vai ser por um período.

-- Sério? Quanto tempo? – Ele abre um sorriso esperançoso.

-- Dois... Anos.

-- O QUÊ? É muito tempo!

-- Calma. Até parece que alguém vai morrer nesse meio período.

-- Mas alguém vai morrer! Eu de saudade! E PENSAR QUE QUANDO VOCÊ SAIR DAQUI, EU NUNCA MAIS VOU TE VER DE NOVO!

-- Eu só vou amanhã!

-- NÃO IMPORTA!

-- Olha só. – Enfio a colher cheia de chocolate na boca do ser. – Amanhã é amanhã. Hoje é hoje. O daqui a pouco não dura três dias. Hoje, aqui, agora, nós estamos fazendo biscoitos. Então vamos aproveitar até a hora que eu tiver que atravessar aquela porta, ouviu? – Ele balança a cabeça positivamente. – Ótimo.

-- Chocolate... Bom...

-- NATAN! Não fala de boca cheia!

-- Não.

-- Natan, ouça sua irmã. – Aruma entra na cozinha junto com mestre Len.

-- Sim, mestre.

-- O que estão fazendo?

-- Biscoitos, mestre.

-- De que tipo? – Mestre Len se aproxima de mim.

-- Gotas de chocolate, o favorito do mestre Aruma. – Natan esticava a massa no balcão enquanto eu pegava as formas.

-- Esse é seu favorito também, certo, mestre?

-- Claro. – Mestre Len se levanta e pega Aruma pelo braço. – Se nos dão licença, eu me lembrei de uma coisa muito importante que preciso falar com esse neko aqui.

-- Natan, eu mandei você jogar essa forma de coração no lixo. – O humano pressionava o coração metálico contra a massa de biscoito.

-- Mas ela é tão fofinha.

-- Ela é gay.

-- Não!

-- Eu ainda tenho esperança de você ser o homem da relação, irmão.

-- Eu vou ser!

-- Não se trilhar esse caminho.

-- Não sei do que você está falando.

Quase uma hora depois os biscoitos estão prontos. O cheiro de chocolate invade violentamente o cômodo inteiro e mais um pouco. Cheiro de massa pronta é mais viciante que qualquer droga.

-- Lily. – Mestre Len entra na cozinha. – Vamos embora. – O rosto dele está vermelho.

-- Senhor, ela não pode ficar só mais um pouco? – Natan põe a bandeja de biscoitos na bancada. – Os biscoitos acabaram de sair do forno.

-- Me desculpe Natan, mas nós realmente precisamos ir.

-- Entendo. – Ele pega um pote do armário, põe uns biscoitos dentro e dá pra mim. – Pra viagem. Cuidado que eles ainda estão quentes.

-- Obrigado.

Nem pude me despedir de Aruma. Durante caminho inteiro o mestre estava estranho. No dia seguinte, antes de ir para o aeroporto, junto às notícias matinais: Aruma Mujitsu foi brutalmente assassinado ontem à noite.

Fim do flashback.
P.O.V.: Ruby.

 

--... E a minha teoria é que Len matou Aruma. Por isso eu fui para um país diferente enquanto estávamos no aeroporto. – Lily termina a frase com uma careta.

-- Então Natan é o antigo nome dele.

-- Exato. Para esquecer as coisas ruins, ele se desfez desse nome. Até eu prefiro meu nome a meu apelido depois disso.

-- Lily é um apelido?

-- É. Meu nome na verdade é Lilith.

-- Entendo. E é só isso?

-- É tudo que eu sei.

-- Porque você fugiu de Len? Tipo... O motivo bem resumido.

-- É que... Eu era bem íntima de Aruma. Tipo beeeeeem íntima.

-- AH... Entendi.

-- E depois da morte dele eu não sabia o que pensar.

Meu Criador do céu Berg. Volto para sala o mais rápido possível.

-- Ruby? – Jasper me encara assim que eu entro no cômodo. – Que cara é essa?

-- QUE CARA, MENINA?

-- Parece que você viu um fantasma. – Amethyst abaixa seu livro para me encarar.

-- QUE FANTASMA QUE NADA. EU ESTOU ÓTIMA. – Vou o mais naturalmente o possível. Eu realmente precisava ouvir aquilo?

-- Passos largos, voz elevada, respiração acelerada, olhando em todas as direções possíveis... Você com certeza está escondendo algo.

-- Como você sabe dessas coisas?

-- São os mesmos sintomas que Bismuth tem.

-- Ruby, onde está o mestre?

-- Ryo? Ah! Ele está na cozinha. Com sua irmã.

-- Ok! Eu vou lá falar com ele. – Musakui se levanta e some no corredor.

-- Com certeza Ryo vai fazer uma merda. E não vai ser uma merdinha. Vai ser um puta tolete.


Notas Finais


ADIVINHA QUEM TÁ VINDO?
A TRETA!
Faquinea arco-íris: http://i.ebayimg.com/images/g/-V0AAOSwa-dWlnCE/s-l300.jpg

Obrigado por ler até aqui!
Não se esqueça de please comentar e favoritar!
Ketsui ni michite imasu!
Kissus de Doritos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...