1. Spirit Fanfics >
  2. Nekomimis no sentido figurado! >
  3. Se conhecendo

História Nekomimis no sentido figurado! - Se conhecendo


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Ehhh eu não sei o que dizer aqui!
Fodasse memo! #solocamemo!

Capítulo 1 - Se conhecendo


Hinata-on

Eu sou Hinata Hyuuga moro em Konoha sou uma Neko muito respeitada por ser do clã Hyuuga eu moro em um templo muito bonito e grande com meu primo Neji e minha irmã Hanabi.

Sakura-on

Sou Sakura Haruno eu moro em Konoha sou uma Neko de cabelos rosas que significa que sou herdeira de um rei eu moro em uma mansão simples mas grande e bem enfeitada eu moro sozinha pois meus pais morreram assim como os dos meus amigos!

Temari-on

Sou Temari moro né uma casa de dois andares com meu irmão Gaara eu adoro Konoha e uma cidade cheia de nekos deuse gregos Hahaha!

Tenten-on

Sou Tenten moro com minha amiga ino né uma mansão enorme e super luxuosa eu e ino somos herdeiras de reis então somos tratadas como princesas mas estamos lonje de ser princesas.

Naruto-on

Sou Naruto uzumaki moro em na mansão mais luxuosa e grande de Konoha com meu irmão Deidara somos filhos dos salvadores de Konoha eles nos salvou do ataque de um Yoko que tem o triplo de nosso poder mas já estão extintos!

Sasuke-on

Sou Sasuke Uchiha moro em um templo grande e luxuoso com meu irmão Itachi  somos filhos de um guerreiro somos conhecidos como deuses gregos por temos uma beleza eterna jamais vista por todas as mulheres!

Shikamaru-on

Eu sou Shikamaru moro em uma casa grande e luxuosa sozinho sou filho do homem mais inteligente já me ofereceram mansões mas eu tenho preguiça de cuidar de um lugar grande mesmo com empregadas!

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...