1. Spirit Fanfics >
  2. Nekorder >
  3. Engrenagens do Roubo

História Nekorder - Engrenagens do Roubo


Escrita por: Bakamotsu

Capítulo 1 - Engrenagens do Roubo


Um grande silêncio encobria o lugar, os pingos de chuva que caiam sobe o teto do grande salão traziam a tona uma enorme sensação de solidão, tal sensação não poderia ocasionar em coisas boas, isso só significava que algo iria acontecer... de repente:

- Uió, uió! - O alarme começa a tocar.

- Temos um intruso! Em posição! Não deixem esse safado fugir! - Gritavam os guardas enquanto procuravam pelo intruso.

- Ali! Ali está ele! Peguem-no! 

- Ele está roubando a Streanife! Não deixem que ele fuja!

Todos corriam na direção do ladrão, este que estava concentrado, inserindo códigos para abrir a cápsula que mantinha dentro uma Streanife:

- Consegui! - Comemorava o ladrão - Pera aê - Ele olha para os lados e vê grande quantidade de guardas correndo em sua direção - Mas o quê?

- Mami! Mami, responda! - Uma voz saia do comunicador na orelha do suposto ladrão.

- Ah, fala aê, Katze, eu estou com um probleminha aqui.

- Mami, não sei se você percebeu, mas... VOCÊ ATIVOU O ALARME! Sai logo daí!

O ladrão começa a ficar ofegante, seu coração começa a bater mais rápido, ele estava passando por uma situação complicada, se for pego, é morte certa, em GEAR, esse tipo de crime é imperdoável e, mesmo sabendo disso, o ladrão não se desesperou, apenas respirou e pensou: ''Hmm... o que será que vai ter de jantar hoje? Eu realmente gostaria que fosse peixe grelhado'' e, ao mesmo momento em que pensava nisso, desviava dos ataques desferidos pelos guardas, um deles até dando um disparo de pistola na direção do ladrão:

- Tome isso! - Dispara com sua pistola.

- Não faça isso, seu idiota! Você vai acabar acertando a Streanife, aquilo lá vale mais que a sua vida! Sem falar que você errou o tiro!

''Qual seria o tamanho do peixe?''

- Mami! Sai logo daí! Chamaram a polícia! Se eles te pegarem, já era!

''Será salmão? Eu adoro salmão!''

- Não conseguimos acertá-lo! Ele desvia de todos os nossos golpes!

- Se você não sair daí, não terá jantar para você!

''...''

De repente, o ladrão para de se mover.

- Ele parou! Vamos, ataquem!

- O que você disse... SOBRE O MEU JANTAR?!?!

- Do que ele está falando??

- Grappling Howk!! - O ladrão atira seu gancho para cima, quebrando uma das janelas e fixando-o no telhado - Subindo!

- Não deixem que ele escape!

- Estamos mandando alguém para te buscar, Mami, espere no telhado.

- Certo!

- Ele está subindo para o telhado! Atrás dele!

O Ladrão chega ao telhado, ao mesmo tempo, todos os guardas começam a subir as escadas para alcançá-lo.

- Cheguei! Ué, cadê ele? - O ladrão começa a procurar.

- Árr! Árr!

- Mas é o quê?

- Árr! Por aqui, Mami.

- Krone?? É você?

- Xiuu! Vem pra cá!

- Ali estão eles! - Os guardas acabam de chegar no telhado.

- Essa não! Eles nos alcançaram! Venha logo, Mami!

- Não deixem eles escaparem!

A perseguição começa.

- Ali! Pule, pule pro chão!

- Você está louco? Nós vamos nos espatifar no chão se cairmos!

- Confie em mim.

- Ahh! Droogaaaaa!!!...

Os dois pulam e caem em uma grande caixa de lixo.

- Aonde eles foram parar? Droga! Perdemos eles de vista!... O chefe vai nos matar...

- Acho que despistamos eles.

- Nunca mais confio em você! - Tira o lixo de sua roupa.

Vocês estão bem? - Sai a voz do comunicador de Mami.

- Defina bem, argh! Que nojo esse lixo!

- Katze? É acho que conseguimos despistá-los.

- Certo, o veículo de fuga se encontra a poucos metros de onde vocês estão. Tomem cuidado.

- Beleza! Estamos voltando para casa, é melhor que o jantar esteja pronto quando chegarmos!

- Ai, ai... Você só pensa nisso.


Notas Finais


Personagens introduzidos neste capítulo:

- Mami: Também conhecida como Mister M (M.M.), é ladra da primeira geração da Nekorder.
Não possui sobrenome, seu nome é apenas Mami. É do sexo feminino. Nasceu no dia 29/2 e tem 18 anos de idade. Vive com os outros membros da Nekorder no esconderijo na província de Steam Center, em GEAR, o grande país das máquinas. Sua especialidade é roubar, também é boa no combate mano-a-mano e com facas, além de ter uma excelente esquiva. Sua personalidade é no mínimo confusa, costuma ser agitada e ingênua, até um pouco boba e imatura, mas quando se perde, ou seja, quando acontece algo que a traumatiza muito, ela pode acabar ficando com uma personalidade extremamente séria e cheia de ódio, no mais, é divertida e simpática, adora crianças. Tem medo de água e sacolas plásticas. Seu sonho é ser mãe.

- Katze: Também conhecido como ''Kode Manipulator'', é hacker da terceira geração da Nekorder.
Seu nome completo é Katze Pelz. É do sexo masculino. Nasceu no dia 13/9 e tem 12 anos de idade. Vive com os outros membros da Nekorder no esconderijo na província de Steam Center, em GEAR, o grande país da máquinas. Sua especialidade é decodificar coisas, inserir códigos, auxiliar na comunicação, hackear sistemas de segurança entre outros, não é bom em lutas, mas, tem boa apontaria com seu revolver. Sua personalidade é de alguém que se preocupa muito com as coisas, com a preparação, com os planos, estratégia, é calmo em alguns momentos e agitado em outros, não fala muito e prefere ficar sozinho, também gosta muito de comer. Tem medo de descobrirem seu código secreto para acessarem sua pasta em seu pen drive cheia de coisas confidenciais que apenas ele sabe o que são. Seu sonho é se tornar o melhor hacker do mundo, tendo acesso a todas as informações que ele quiser via internet.

- Krone: Também conhecido como ''White Crow'', é o especialista em fugas da terceira geração da Nekorder.
Seu nome completo é Krone Crown. É do Sexo Masculino. Nasceu no dia 18/9 e tem 12 anos de idade. Vive com os outros membros da Nekorder no esconderijo na província de Steam Center, em GEAR, o grande país da máquinas. Sua especialidade é em fugas, ele consegue identificar lugares bons para fuga de uma maneira impressionante, além de conseguir mapear lugares inteiros em sua cabeça, só não consegue transcrevê-los para o papel pois sua habilidade de desenho é péssima. Sua personalidade é estranha, ele costuma fazer barulhos de corvo não intencionalmente e as vezes começa a falar sozinho, podendo até chorar por isso dependendo da conversa que tenha tido consigo mesmo. Tem medo de se sentir encurralado. Seu sonho é ser um cartógrafo de sucesso, sem precisar ficar se escondendo da polícia e finalmente podendo aprender a desenhar em algum curso caro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...