1. Spirit Fanfics >
  2. Nekos aqui? >
  3. Eu, um estúpido?

História Nekos aqui? - Eu, um estúpido?


Escrita por: Azulzinh8

Notas do Autor


Eu sei que eu demorei, fiquei escrevendo isso durante alguns dias, salvei num documento, mas o Ctrl+C e Ctrl+V só colaram um pouco menos da metade, o resto tive que copiar e depois inventar algumas coisas.

Capítulo 22 - Eu, um estúpido?



                                                                     ~ Willyan ON~

Contamos pra Lara sobre o que nós conversamos, sobre nossa grande suspeita em cima de Sávya, Chloe, Anilorac, Lucas e aquela enfermeira que já nos esquecemos do nome.
 - Lucas poderá nos entregar a qualquer hora. -Eu disse
 Lara: - Mas por que vocês não me contaram antes?
 Tonny: - Estávamos com medo de você se desesperar. -Lara ri
 Lara: - Eu, entrar em desespero?! -Ela ri mais.- Nós temos que fazer algo a respeito, vou ver como ele está...
 Willyan: -Temos que fazer algo a respeito... -Vinícius permaneceu calado.- O que acham?

                                                       ~ Willyan OFF~
                                                                      ~ Lucas ON~

 Acordei, fiquei um tempo ali parado, não senti dor alguma, mas meu corpo deve estar sentindo, permaneci de olhos fechados... Ouvi um barulho na escada que leva aonde estou, sentei-me assustado e notei que minha visão não estava boa, vi um vulto amarelado e ouvi um "Ele acordou!", a voz era feminina, deve ser Lara, respirei fundo aliviado, meu sonho não foi muito bom, acho que me mexi a noite toda, deito-me novamente notando a pouca energia restante em meu corpo, acabo dormindo.

Quatro horas se passaram, acordei na parte exterior do barco, com Willyan segurando com força na minha gola, ele me balança.
 Willyan parecia realmente bravo, assustei-me com a situação, nunca vi nenhum deles assim, Tonny e Lara me encaravam feio, não consegui onde o Vinícius estava. Willyan então me pressionou com força contra "aquela pequena parede que fia nas laterais e frente do barco" na qual nunca sei o nome, fiquei com medo de cair na água, a escadinha do barco estava do lado de dentro, e eu sou bem maior que "aquela pequena parede", ele olhou para Tonny fazendo o gesto "sim" com a cabeça, Tonny respondeu ele com o mesmo gesto e com a ajuda de Lara eles dois tiram a âncora do mar.
Willyan: - Finalmente a bela adormecida acordou.
 Tonny: - Queremos saber sobre algumas coisas.
 Lara: - Você é amigo de Sávya e Anilorac certo?
 Lucas: - Sim.
 Lara: - E foram ela que fizeram a gente ir parar naquele hospital?
 Lucas: - Foram.
 Willyan: - Você as ajudou?
 Lucas: - Não.
 Tonny: - E como sabe disso?
 Lucas: - Elas me contaram.
 Willyan: - Como sendo que você estava bem longe delas quando as duas fizeram isso?
 Lucas: - Com sussurros que vieram até mim através do vento.
 Lara: - Você não as ajudou, ajudou?
 Lucas: - Eu já disse que não.
 Willyan: - Elas realmente querem nos ajudar?
 Lucas: - Querem.
 Lara: - E você?
 Lucas: - Eu já estou ajudando-os.
 Tonny: - Como tem tanta certeza disso tudo?
 Lucas: - Eu tenho certeza porque eu sei disso, e não estou mentindo, tem como para de nos olhar assim?
 Tonny: - Por que você não quer que a gente olhe você assim?
 Lara: - Nós não podemos confiar em ti, como não olharemos assim pra você?
 Willyan: - Nossos olhares te intimidam? Isso lhe incomoda?
 Lucas: - Vocês só têm uns aos outros para confiar, mas enquanto estamos nesse barco no meio do oceano, acho que vocês não tê muitas opções sobre em quem confiar agora para levá-los para terra firme em segurança.
 Tonny: - Ou então nós damos os loucos, te jogamos no mar aberto e vamos para bem longe até encontrar um continente.
 Lucas: - E se perdem e depois morrem de fome, ótima forma de fugir de algo, morrer! -fez-se silêncio, respirei fundo- Tem como alguém ancorar este barco por favor?
  Willyan: - Acho que você não deve se preocupar com isso agora... -ele me joga no chão- VOCÊ DEVERIA SE PREOCUPAR EM PARAR DE ESCONDER AS COISAS E COMEÇAR A CONTAR OS SEUS SEGREDOS!!! 

Me encolhi em posição fetal, respirei fundo porém de forma rápida e falei ligeiramente:
 - Por ter esta maldita doença nunca namorei, não vou com a cara de Tonny e nem com a do Willyan; converso com a Lara como se ela fosse meu melhor amigo, o Álex; sou virgem, agora não é só uma pessoa que sabe, eu só queria que vocês me tratassem melhor, e podem parar com esse tormento? -corei, Tonny olhou pra mim e ele e Lara caíram na gargalhada, Willyan ia me chutar antes de'u começar a falar, mas agora ele me olhou com uma cara de quem estivesse pensando "O QUÊ???".

Willyan: - Eu não queria saber desses segredos. Você é tão estúpido assim? Bem, agora, pensando bem, ACHO que você não tem nada haver com o que aconteceu com a gente...

Vinícius chegou um pouco depois reclamando que alguém o trancou no banheiro, me viu caído e ficou vermelho.
 Vinícius: - Eu posso saber o que está acontecendo? -ele falou calmo, mas transparecia estar bravo, levantei-me.
 Lucas: - Nada... Você deve ter se trancado sozinho, essa porta emperra ás vezes.

Ele me perguntou estúpido assim, eu estava nervoso, não tenho culpa, mas pelo menos as suspeitas deles sobre mim caíram, que bom... Mas será que eu realmente sou um estúpido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...