1. Spirit Fanfics >
  2. Nekos aqui? >
  3. Justo hoje?

História Nekos aqui? - Justo hoje?


Escrita por: Azulzinh8

Notas do Autor


A Solll_ falou em dois capítulos seguidos que o plano de fuga ia dar merda, mas não deu, nesse capítulo aqui que vai dar merda, talvez, ou não? 😼

Capítulo 25 - Justo hoje?


 Era um dia comum como todos os outros, Thiago estava dentro de seu potinho refletindo sobre a vida com um enorme tédio, olhou pro ambiente ao redor do potinho, viu pessoas mascaradas entrando ali, eles olharam o local e pegaram o pote, encararam Thiago com malícia, levaram o pote pra fora e entraram em um outro barco, Thiago estava tentando entender que meleca estava acontecendo, os homens tiraram as máscaras rindo pacas, era apenas David, Danilo e... Lucas! Fazia um tempo que ele não via ninguém, Thiago estava empolgado para sair do pote, mas algo distraiu os garotos, Thiago notou que havia Nekos ali e que outro barco estava bem perto, perto o suficiente para alguém entrar no barco deles, e foi o que aconteceu, 10 pessoas pularam para dentro do barco e começaram a amarrar Álex de forma inesperada, fazendo com que o elfo não pudesse reagir, todos tentaram livrar Álex que por ser um elfo era mais veloz e por isso cansava seus oponentes humanos e isso seria excelente, mas não deu certo, e Álex não conseguiu usar seus poderes, algo dali o proibia de fazer isso.

Mais pessoas pularam para dentro do barco, Lucas e os Nekos lutaram até o fim, mas teve um hora que só sobrou Lucas segurando o potinho com Thiago dentro,  ele falou "livre-se dessa" para Thiago, o colocou em um outro pote que logo caiu na água do mar e ficou boiando, Lucas gastou o resto de sua energia para empurrar o potinho com o Vento pra longe.

Por fim Lucas ousou colocar o pote de Thiago dentro do barco usando o vento quando todos foram capturados e levados pro barco inimigo.

 O encanto que David havia lançado para Thiago ficar pequeno logo acabaria.

Thiago ficou se perguntando o porquê disso ter acontecido justo no seu aniversário quando finalmente ele sairia do pote de acordo com um acordo que ele fizera com seus amigos: "Quando eu fizer 18 anos vocês irão me tirar do pote" ele havia dito uns cinco anos atrás e seus amigos concordaram depois de tentar convencê-lo a mudar de ideia. Agora ele estava sozinho, preso num pote de plástico, difícil de quebrar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...