1. Spirit Fanfics >
  2. Nekos aqui? >
  3. O quê vai acontecer conosco?

História Nekos aqui? - O quê vai acontecer conosco?


Escrita por: Azulzinh8

Notas do Autor


Curto, eu sei, me desculpem, não deu tempo de escrever tudo e depois passar pro computador se não vocês ficariam muito tempo sem esse capítulo, demorei a postar porque eu estava em época de provas.
Hoje eu acordei 6:10 pra me arrumar e sair 7 horas para fazer manejo de trilha 9:00 só que eu e minha mãe só chegamos no local 9:30 porque aconteceu uma parada que nós ficamos num ponto de encontro esperando o pessoal sendo que já estavam no local, cheguei 15 e alguma coisa em casa e tomei banho, depois eu comi algo e fui dormir, a sorte de vocês é que eu levantei da cama me sentindo na obrigação de postar um capítulo aqui mesmo sendo curto.

Capítulo 27 - O quê vai acontecer conosco?


Era uma cena trágica, Nekos enjaulados e os outros acorrentados, todos sem tentar fugir, cansados de fazerem isso, pensando em como escapar. Lucas sentia-se culpado, se ele não tivesse tirado os olhos do mar não teria sido surpreendido daquela forma. Álex estava com correntes próprias para bloquear os poderes dos elfos. Lucas poderia até usar o ar para fazer pressão nas correntes de Álex e quebrá-las, mas ele não tinha energia o suficiente, ele olhou pro chão e ficou pensando, Tem a Chloe! Lucas olhou com esperança para os  cascos de bode que Chloe têm ao invés de pés, a garota olha na mesma direção de Lucas e entende o que ele quer. Bem, pode acontecer 3 coisas:

1- Ou ela quebra o casco;
2- Ou ela quebra a corrente;
3- Ou as duas coisas acontecem.

 

A garota olha com fúria para para as correntes mira bem e bate com o casco bem forte na corrente, o ferro começa a ceder, ela faz a mesma coisa novamente e repete nas outras correntes dando pulos e cambalhotas para quebrar as que prendem seus braços, Chloe é bem sucedida, Lucas abre um sorriso enquanto os outros olham a situação.

Lucas: - As chaves estão naquela mesa de ferro dentro de um pote de geleia! -ele diz ansioso- Solte Álex primeiro.
  Chloe: - Sim senhor! -a garota vai até uma mesa de ferro que está grudada no meio do chão do local.- Achei.

A sátiro fêmea corre até o elfo e destranca suas correntes, em seguida solta Lucas, os 3 vão soltar o resto, logo todos se reúnem.

Lucas: - Temos que evitar fazer muito barulho, esperaremos que alguém venha quando chegarmos em algum lugar que não seja mar, atacaremos, mas nada de mortes e então nós iremos correr, a partir daí eu não sei porque ninguém falou pra onde estamos indo... -Lara vai quietinha e abraça Lucas- O quê foi? -ele pergunta calmo e preocupado- Aconteceu algo?
 Lara: - Estou com medo. -o garoto sorri bondosamente- O quê vai acontecer conosco?
 Lucas: - Vamos conseguir escapar e vai ficar tudo bem.
 Vinícius: - E então tudo voltará a ser como antes.

Lara aperta Lucas, mesmo com ele não sentindo ela sentia e era bom, sentia-se protegida especialmente porque no momento ele é o líder, e é quem manterá tudo bem, pelo menos é isso que ela espera.

 

 

 NOS DOIS BARCOS EM QUE THIAGO ESTÁ:
 Thiago: - Estou vendo o navio que está com eles!
 Azulzinha8: - Tem certeza que é?Tem algo nele que podemos diferenciar?
 Thiago: - Está com o número "51" em preto com uma bola vermelha como fundo.

A garota azulada leva um sanduíche com pasta de sardinha, maionese, milho, cenoura e ervilha para Thiago com um refri com pouco gás, o garoto aceita e começa a comer, fazia um bom tempo que ele não comia, mas ele ele consegue ficar uns sete anos sem comer, eu sei, isso não é normal, mas ele também não é. A garota foi na cozinha e pegou a mesma coisa pra ela, sentou-se naquela parte alta do meio do barco, ao lado de Thiago, e começou a comer, ela não ligava pro pouco gás, o gosto ficava como uma mistura de suco e guaravita segundo ela.

Eles ficaram conversando enquanto seguiam o barco, muito provavelmente teriam problemas pela frente pois eles não são burros e notariam que estão sendo seguidos, a garota pegou um  livro e começou a escrever nele, Thiago ficou curioso mas não fez nada.

Thiago: - Por que está me ajudando?
 Azulzinha8: - Porque era pra você ter voltado ao seu tamanho normal naquela hora, porque aí você iria ajudá-los e salvaria Lucas e Lara, é aí que ela ia dar uma de corajosa e iria no lugar da Chloe, só que você não cresceu, eu mato o David!
 Thiago: - Você conhece eles e quem é Lara? Como sabe de tudo isso?


Notas Finais


Hoje vou atualizar umas fanfics minhas aí e quem sabe depois eu acabo tendo tempo pra atualizar com mais um capítulo um pouco melhor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...