1. Spirit Fanfics >
  2. Nekos loves >
  3. Tudo por acaso

História Nekos loves - Tudo por acaso


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Obg ( desde já, a quem for ler a fic ) demorei pra fazer essa fic, então PF sem plágio, é crime.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Tudo por acaso


Fanfic / Fanfiction Nekos loves - Tudo por acaso


 Pov. Narradora 


  Era inverno na cidade de Magnólia, que se localiza no litoral de Nova York. E como alguns dizem, Magnólia é um lugar diferente... Com talvez... Magia... 


  Desta vez, o destino está agindo... Com duas pessoas completamente diferentes, porém, com o mesmo traço do destino: Natsu Dragneel... Lucy Heartifilia... Não há como escapar... O que vai acontecer? 


  



 Pov. Natsu 


  - Cale essa maldita boca! - Gritei me levantando diante de todos da reunião - Não vamos fazer essa transferência! Que morra mais alguma vagabunda! Precisamos atender os pacientes dessa cidade! Não no campo, que aprendam a... - Gritei jogando os papéis no chão. 


  - Dragneel, faça o favor de se retirar - Gritou o Sr. Heartifilia - Não se trata de qualquer jovem...  


  Ele colocou a mão no rosto e começou a... Chorar? 


  - Se trata de minha... - Ele fechou os olhos e bateu na mesa - Minha filha... Lucy... 


  - E-eu... - Fiquei preocupado. 


  - Saia imediatamente, pegue umas férias, Dragneel - Falou o Silver calmamente.  


  Sai da sala que tinha ficado em completo silêncio. " Sou um burro " repetia a mim mesmo, como eu estava recusando salvar uma vida? Mas... Ainda sim, não aprovo a transferência. Minha mãe, meu pai, eles morreram... Todos morrem... E também o Happy, meu gatinho, ele era minha única companhia... Nunca fui muito de ter mulheres ao meu lado na cama... E não, eu não bi sexual. 


  Arrumei meu terno e a gravata e chamei um elevador. 


  - Angel, me traga um café - Falei pra ela que ouvia com atenção. 


  - Claro - Ela disse e saiu. 


  - Desculpe... - Senti alguem trombar em mim, não me desequilibrei, mas segurei a pessoa pelo braço para que ela não caísse. 


  - Tudo bem? - Perguntei ainda segurando a pessoa. 


  - Tudo - Era uma mulher, loira, de olhos castanhos... Heartifilia!? Não, não pode! Mas é! 


  - Desculpe estou atrasado - Falei soltando o braço dela - Angel, despenso o café! - Falei e entrei no elevador. 


  A loira se virou e me olhou sem entender. Não consegui olhar pra ela direito, eu praticamente vi a mulher que tinha acabado de apoiar a morte... 



(...) 


  

  - Wendy?! - Gritei ao entrar em casa - Ufa, ela não está. 


  Wendy, minha prima delinqüente de 16 anos, vem de vez em quando na minha casa pra pegar dinheiro emprestado. 


  Tirei o paletó e me joguei no sofá. Olhei pro relógio, droga, perdi a hora da academia, vou ficar lá três horas amanhã pra compensar.  


  Olho pra janela e percebo que começou a chover. Um caminhão passa a toda a velocidade na rua, e de lá, uma caixa cai. A chuva estava tão forte que era difícil ver o que tinha lá dentro. 


  - Que raios... - Vou pra mais perto da janela pra ver melhor - A tampa da caixa está mexendo???? 


  Olho pra porta, e olho pra janela, ne afasto e pego minha camiseta, visto e abro a porta. 


  " Eu e minha maldita curiosidade " penso. Corro pra rua e pego a caixa com cuidado. 


  Volto pra dentro da minha casa, tremendo de frio, coloco a caixa no chão e tiro a camisa molhada o pego uma toalha que estava no sofá. 


  - Kyaa - Escuto um barulho vindo da caixa - Kyaaa! - Um barulho baixinho e fino... Irritante. 


  Abro a caixa e de lá uma coisa amarela pula. 


  - Merda! - Me assusto ao cair de costas no chão. 


  - Kyaaa!!!! Rosa!!! - A vozinha grita. 


  Me levanto... Mas.. Cadê a coisa? 


  - Cabelo? Rosa? - A voz fala, coloco a mão no meu cabelo e sinto algo peludo. 


   - Wats? - Falo ao segurar algum tipo de bicho na minha cabeça. 


  - Me largaaaaaaa! - Sinto garras ou talvez dentes na minha mão. 


  Seguro com força e coloco no chão. 


  - Que merda eh essa? - Pergunto me afastando - Uma gatinha... Amarela... Que fala... Tá. Onde eu bati a cabeça? Na maconha?! 


  A gatinha me olhou com os olhos castanhos. 


  - Kyah - Ela abriu a boca e Miou. 


  - Coisa... De onde você veio? - Perguntei virando a cabeça pro lado. 


  - Não sei... Não lembro... Kyah - Que merda de voz irritante eh essa?? 


  - Tá, foda-se. Eu vou abrir a porta e te jogar na rua, beleza? Você tá me assustando - Falei apontando pra porta. 


  - Lucy, meu nome. - Ela falou. 


  - Eu chamo você como eu quiser. Coisa... Sua calda parece uma chave, sabia? - Reparei. 


  - Lógico que sabia - Ela falou cruzando os braços. 


  - Gostei da roupinha - Falei olhando pra roupinha azul com detalhes dourados. 


  - Vai ficar me reparando? Kyah! Tenho fome, sabia? Tem peixe? - Ela falou pulando. 


  "Dá pra enforcar ela fácil, é do tamanho da minha mão..." Pensei. 


  - Eu não sou mais "fã" de peixe... Gosta de bolo? Comprei de uma amiga que é ótima com doces - Me lembrei da Erza, será que ela cuidaria dessa coisa? 

 

  - Bolo? Bolo! Aye sir! - Ela miou sorridente. 


  - Irritante... - Falei com os dentes cerrados. 


  - Purrr... Purrr - Ela Miou. 


  " Vou me matar!!!! Eu odeio essa coisa! O meu único gato foi o Happy! Não essa coisa amarela e grudenta!!!" Pensei. 


  - Adolei você - Ela falou ( Erro proposital ). 


  



Continua ...  




  


Notas Finais


Próximo cap sai logo logo, estou terminando de edita-lo!
Bjos!
Ficou bom? Deixem seu comentário. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...