História Nem a Morte, Nem a Vida ou Poderes podem nos Separar... - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~NepomucenoSz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 15
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um episódio espero que gostem,.....
Boa leitura

BEIJOS DE LUZ

Capítulo 4 - Tudo está prestes a vira de ponta cabeça..


Fanfic / Fanfiction Nem a Morte, Nem a Vida ou Poderes podem nos Separar... - Capítulo 4 - Tudo está prestes a vira de ponta cabeça..

Jimin e Jungkook se levantam: 

 - Já sabemos aonde e! 

- Onde fica Jungkook? 

 Perguntava Namjoon com o braço em volta da cintura de Nataly.. 

 - Só nos segui! 

- Então ta ne.. Chegando no local, os meninos nem entraram com os carros deixaram eles debaixo da árvores. Jungkook, Jimin e Namjoon pularam a grade, Namjoon tentou segurar Nataly pela cintura para que não caísse. Subiram uma rua inteira até chegar na fábrica. Eles viram que as luzes do terceiro andar estavam acessas, assim que iam abrir a porta um alarme disparou: 

 - E agora? 

- Vão Jungkook e Jimin. Eu e Nataly vamos atrasar eles, assim que resgatarem as meninas, nos esperem aonde estão os carros. 

- Ok! 

- Agora vão... Varias pessoas apareceram, de capuz e máscara, Namjoon, fez o que pode com Nataly para que não os machucassem, so os atrassasem mesmo. 

Jungkook e Jimin, subiram as escadas, viram uma porta, onde haviam dois homens,. Então, os dois resolveram sair por uma das Janelas para entrar na do quarto. Assim que entraram, Jungkook ficou aliviado, mas seu coração se apertou ainda mas, quando viu a cena em que Ingrid estava dopada de tanto medicamento que fizeram ela tomar para dormi,.. Mas Jimin ficou ainda mas desesperado ao ver que Stefani, estava com os braços todos roxos, e seu rosto estava com arranhões. Jimin tirou dois estiletes de seu bolso e de um para Jungkook, ele cortou o mas rápido possível as cordas que prendiam Ingrid naquela cama. Ele a pegou no colo, e disse; 

 - Desculpa!                                

Jungkook: Off                

 Ingrid: On 

 Acordei, minha visão estava completamente desfocada, eu olhei para cima e vi Jungkook, eu estava em seus braços, era tão bom, mesmo estando naquela situação. Olhei para trás e vi alguém tirando as cordas que prendiam Stefani, parecia ser Jimin. Eu fiquei um tempo com tudo desfocado até que escultei: 

 - Desculpa! 

E então eu desmaiei de novo!                  

Ingrid: Off                  

Jimin: On 

 Pego Stefani nos braços, meu coração desparou por sentir ela perto de mim, mesmo sabendo o que estava acontecendo, foi como se a primeira vez: 

 - Me perdoa? Eu sabia que não deveria ter feito isso, mas iria me sentir ainda mas culpado se acontecesse algo com você se eu contasse a verdade..                    

Jimin: Off                 

 Stefani: On 

 Sentir alguém me segurar, era o Jimin, seu corpo estava quente, dava para sentir o calor. Meu corpo estava todo doendo, não me lembro de quase nada que aconteceu: 

 - Me perdoa? Eu sabia que não deveria ter feito isso, mas iria me sentir ainda mas culpado se acontecesse algo com você se eu contasse a verdade.. Espera que verdade ele ta falando? Se sentir culpado do que? O que poderia acontecer comigo? E perdoar ele do que? Depois disso não senti mas nada, uma tontura muito forte e então eu apaguei....

Narrador; Pov's

 Jungkook percebeu que a porta estava trancada, não tinha como eles saírem pela janela com as menina no colo: Jungkook coloca Ingrid de volta na cama, e tira o Iphone Branco de seu bolso: 

 - Alô? Namjoon? 

- Fala Jungkook? Cadê as meninas? 

- Eu e Jimin estamos com elas, a porta do quarto está trancada... 

- Pqp, Jungkook, como vocês conseguiram entrar? 

- E complicado, mas vem logo as estão machucadas, vem logo! 

- Tá, ta, ok! Namjoon, puxa Nataly, e eles sai em correndo de mãos dadas até o terceiro andar da fábrica,..               

Nataly: On 

 Espero que as meninas estejam bem, os pais delas não vão suspeitar de nada, porque eu disse para eles que elas iriam dormi na minha casa: 

 - Namjoon? 

- O que foi Nath? 

- Isso que está acontecendo, faz parte da profecia? Ele para e fica de frente para mim: 

 - Olha, eu não sei, mas se for vamos descobrir e acabar com essa profecia. Ele me dá um beijo no rosto, aquilo me fez, me sentir mas segura...               

 Nataly: Off            

 Narrador, Pov's 

 Namjoon, depois de tentar tanto ele consegue arrombar a porta. 

 - Voces estão bem? Como elas estão? Vamos embora daqui! 

- Vamos Jungkook! 

 Eles desceram as escadas e entraram no meio das árvores.                    

Namjoon: On 

 Olhei para Nataly, e vi que ela estava quase chorando.. 

 - Nataly, porque você está assim?  Não gosto de tiver desse jeito, mesmo sabendo o que está acontecendo, você tem que ser firme.. 

- Eu sei, mas, eu me sinto culpada, mesmo sabendo que eu não deveria me sentir, mas eu penso que poderia ter ajudado elas, e... 

Interropida: 

- Shiuuu!!!! Eu a abraço, e ela começa a chorar: 

- Precisamos ir.                        

Namjoon: Off                  

Jimin: On 

 Stefani, ela estava tão machucada, me senti ainda mas culpado.                     

Jimin: Off               

Narrador: Pov's 

 Jungkook colocou Ingrid no banco de tras do Jeep, e Jimin coloca Stefani no banco de tras da Mc Laren 570s. Nataly foi com Jungkook no Jeep e Namjoon e Jimin na Mc Laren.. 


Notas Finais


Esse foi episódio de hoje, espero que tenham gostado...

Ass: D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...