1. Spirit Fanfics >
  2. Nem o tempo pode apagar - Dramione >
  3. "Dessa vez sem máscaras!"

História Nem o tempo pode apagar - Dramione - "Dessa vez sem máscaras!"


Escrita por: Ryusakielle

Notas do Autor


Olá, mais uma vez peço que me perdoem pela demora, mas as coisas estão um pouco aceleradas e o tempo está curtíssimo, então peço que entendam..
Espero que gostem rsrsrs

Capítulo 4 - "Dessa vez sem máscaras!"


Fanfic / Fanfiction Nem o tempo pode apagar - Dramione - "Dessa vez sem máscaras!"

Por Draco Malfoy

Depois que a Dama Misteriosa saiu correndo do salão, passei mais alguns momentos pensando no que tinha acabado de acontecer. Havia sido apenas um beijo, mas ao mesmo tempo parecia ser algo muito mais profundo. Mesmo sem saber quem ela era, parecia ter sido um beijo profundamente apaixonado, mesmo por apenas alguns instantes. Depois de um tempinho, percebi que ainda estava feito bobo parado no meio do salão, então voltei para a mesa onde já estavam Blasio, Valentina e Pansy.

-Onde você estava, Draco ? -Perguntou Valentina.

-Ah... Eu... Eu estava... No banheiro!

-Ah, então tudo bem.

Pareci meio nervoso quando respondi a pergunta de Valentina, mas o que acontece é que eu não queria que ela soubesse que eu estava com outra garota. Mesmo que não estivéssemos juntos, era desconfortável pra mim, porque, acho eu, que Valentina gostava de mim.
Conversamos durante um tempo, e então pude perceber que Valentina não estava muito confortável ali.

-Valentina, você está bem ?

-Ah, sim, sim... Estou apenas um pouco cansada. Será que você poderia me acompanhar até o meu quarto, Draco ?

-Claro que sim, Vale. Vamos ?

-Ah, sim... Pansy, espero você no quarto, tudo bem pra você ?

-Claro Vale, não vou demorar.

Então saímos do salão e fomos em direção à Sonserina. Mas no meio do caminho, algo meio inesperado aconteceu. Valentina parou bem no meio do corredor. Quando voltei para ver se ela estava bem, ela me encostou na parede do corredor, e me beijou.

Por Hermione Granger

Encontramos Harry e Ron com duas mochilas nas costas, parados na estrada do castelo. Pareciam impacientes, então apressamos o passo.

-Nossa, que demora. Onde vocês estavam ? -Ron perguntou.

-Estávamos no banheiro. -Gina apressou-se em responder.

-Ah, as garotas, porque essa demora toda ? -Ele olhapara Harry e os dois reviram os olhos. -Enfim, vamos.

-Vamos. -Todos concordamos.

Ron e Harry saem conversando na frente e nós os seguimos, um pouco mais para trás. Gina não para de falar sobre o novo emprego de sua mãe no ministério da magia, mas meu cérebro está muito ocupado tentando digerir tudo o que aconteceu naquela noite.
Eu havia beijado outro garoto. Isso significaria que eu havia traído o meu relacionamento com Ron. Ele ficaria furioso e extremamente triste quando soubesse. Se ele soubesse. Eu não poderia contar pra ele. Perderia até mesmo a confiança de Gina e Harry. Eu não vou contar pra ele. Até porque, eu nem sei quem era aquele garoto. Foi só uma noite, não iria acontecer novamente.
Decidi então não contar nada para Ron.

Continuamos caminhando por mais algum tempo. Gina continuava tagarelando sobre o que iria fazer após terminar os estudos, e os garotos na frente falando sobre o novo time de quadribol da Bulgária. Após alguns minutos, chegamos a uma casinha no meio de um matagal. Parecia abandonada há muito tempo. Os garotos levantaram as varinhas e fizeram um feitiço que iluminou o interior da casinha e abriu a porta.

-Essa é a surpresa que tínhamos pra vocês! -Harry disse, animado.

-Como encontraram essa cabana ? -Perguntei.

-Faz algumas semanas que estávamos andando por aqui e a encontramos. Limpamos ela e fizemos alguns feiticos para escondê-la. Venham, vamos entrar.

Entramos na casinha. Por dentro ela era bem maior do que parecia por fora. Tinha dois quartos, um banheiro, uma sala modéstia e uma cozinha. Os garotos puseram as mochilas na cozinha, enquanto nós esperávamos na sala. Depois de alguns minutos eles voltaram com dois baldes de pipocas e alguns copos de cerveja amanteigada. Puseram um filme em um aparelho de DVD que parecia ser muito antigo, e então se sentaram junto a nós no sofá. Assistimos até a metade do filme, mas quando nos demos conta, Harry e Gina ja tinham saído e se alojado em um dos quartos, então, Ron me chamou para deitar-me com ele no outro.

Por Draco Malfoy

Passamos alguns segundos nos beijando no corredor, até que Valentina me puxou para seu quarto na Sonserina. Quando chegamos, ela parecia ser uma pessoa bem diferente da que eu conheci. Quando entramos no quarto, ela pediu que eu desabotoasse seu vestido. Quando o fiz, ela ficou apenas de calcinha e sutiã, e se virou-se para mim. Seu corpo era realmente muito bonito, suas curvas me deixavam louco e eu não consegui me conter. Agarrei-a pela cintura e nos jogamos na cama. Começamos a nos beijar feito loucos. Ela ficou por cima de mim e começou a tirar o meu terno, e depois a camisa, me deixando apenas de calça. Coloquei-a por baixo e comecei a beijá-la no pescoço e depois na barriga, enquanto ela passava as mãos pelo meu peito despido. As mãos dela foram descendo até chegar ao meu membro que já estava rígido depois de tudo aquilo. Ela começou a desabotoar meu cinto enquanto eu continuava a beijar o seu pescoço e ia descendo os beijos até os seus seios. Ela me deu um segundo para que eu terminasse de tirar a calça e a jogasse no chão do quarto, e então continuamos. Ela parecia sedenta para receber tudo o que eu pudesse lhe dar. Retirou suas roupas íntimas enquanto eu retirava as minhas, e deitou-se novamente pedindo para que eu saciasse o seu desejo faminto. E eu o fiz. Penetrei-a, enquanto passava as mãos pela sua cintura e beijava o seu pescoço, e ela arranhava minhas costas com suas unhas. Passamos um longo tempo assim, até que finalmente caí na cama exausto. Valentina levantou-se da cama enrolada num lençol e me puxou para o banheiro. Lá, fizemos mais uma vez.

Por Hermione Granger

Fomos para o outro quarto, e nos deitamos na cama. Ron começou a me beijar, mas eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o beijo do garoto do baile. Já havia um tempo que o Ron queria levar o nosso namoro a um nível um pouco mais elevado, mas eu achava que não estava pronta para isso. Na verdade, eu tinha medo de fazer errado, e por isso, sempre pedira a ele que tivesse um pouco mais de paciência, e ele sempre teve. Mas essa noite era diferente. Ele estava mais sedento, parecia que queria aquilo a todo custo. Tentava varias vezes tirar o meu vestido, mas eu sabia que não era aquilo que eu queria.

-Ron, por favor. Já falamos sobre isso.

-Mas meu amor, é uma coisa simples, do que você tem tanto medo ?

-Não é simples, Ron. Para uma garota, isso é a coisa mais importante de sua vida.

-Então... Já que você quer que seja especial... Esta noite... Está sendo incrível... Então por que não... Deixá-la melhor? -Ele dizia enquanto beijava meu pescoço e tentava tirar o meu vestido.

-Essa noite está sendo maravilhosa, Ron. Mas eu acho que ainda não estou pronta para isso.

-Ah, então ta bom. -Ele disse. Mas parecia muito zangado. Apenas se virou e dormiu.

Por Draco Malfoy

Depois que fizemos no banheiro também, tomamos banho e fomos para a cama. Valentina vestiu-se com uma lingerie muito sensual e deitou-se ao meu lado. Após um tempo, dormimos e ficamos assim pelo resto da noite.

Por Hermione Granger

Na manhã seguinte, acordei um pouco tarde, e quando olhei para o lado, Ron não estava mais lá. Levantei-me e fui para o banheiro. Lá tinha uma blusa e um short meu. Vesti-me e fui para a cozinha, lá, senti um cheiro delicioso de comida. Estavam Ron e Gina sentados na mesa e Harry no fogão preparando o café da manhã. Ron levantou-se e me deu um beijinho, como se nada houvesse acontecido.

-Bom dia, amor.

-Bom dia, Mione.  -Gina e Harry disseram.

-Bom dia. -Respondi.

Tomamos café, e voltamos pro castelo. Quando chegamos, eu e Gina vamos para o quarto,  e vou tomar um banho. Quando saio, Gina está me chamando para ir pro salão encontrar com os garotos. Me visto, e nós vamos. Quando chegamos no salão comunal, vejo algo que me deixa totalmente perplexa. Uma coruja com um laço vermelho na perna, parada segurando uma carta.

Por Draco Malfoy

De manhã, quando acordo, Valentina já está de pé.

-Bom dia! Fui ao seu quarto e pedi que o Blasio me entregasse uma roupa sua, está aqui. Espero que não se incomode.

-Claro que não, obrigada.

Me levanto, pego a roupa de suas mãos e lhe dou um beijo rápido. Troco de roupa no banheiro e nós vamo para o refeirório. Tomamo café, e depois eu digo a Valentina que preciso ir ao meu quarto. Quando chego, caio na minha cama e começo a pensar na noite de ontem. Eu e Valentina, a longa noite que tivemos. Mas então começo a pensar na dama misteriosa, e lembro-me do que ela falou, "envie-me uma coruja, para o salão comunal da Grifinória, com um laço vermelho amarrado na perna". E é exatamente o que eu faço.

Por Hermione Granger

Pego a carta da coruja e volto correndo para o meu quarto, antes que a Gina se dê conta. Quando chego no quarto, me sento na cama e abro a carta.

"Dama Misteriosa.

Não sabes o quanto eu ansiava para escrever-te esta carta. Desde aquele beijo, não consigo parar de pensar em ti, no gosto dos teus lábios, nem do toque da tua pele. Quero sentí-los mais uma vez. Quero encontrar-me contigo de novo, para encantar-me pela tua beleza como se fosse a primeira vez. Nos encontremos novamente. Me dá essa honra de ver tua face que deve ser tão bela quanto teu corpo.
No jardim do castelo, amanhã, ás nove.

P.S.: Dessa vez, sem máscaras."


Notas Finais


Espero que tenham gostado... No próximo capítulos, eles finalmente vão descobrir quem estava por baixo daquelas máscaras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...