História Nem que seja na marra - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Dan Kato, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiroubou, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Karin, Karui, Karura, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pakura, Rin Nohara, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsume Inuzuka, Yagura
Tags Drama, Naruto, Revelaçoes, Romantico
Visualizações 40
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tudo bom com vocês amores? Espero que sim
Como vocês ja sabem -ou não sabem mais não importa -eu tenho outra historias(fics), e isso meio que tira um pouco de meu tempo, me fazendo ficar esgotada por muita coisa por fazer.
Então demorei um pouquinho para postar, eu sei, eu sei, não se preucupem, não irei sumir mais...
Amo vocês

Capítulo 7 - Xeque-mate


Sasuke. Pov. 

-Tenho meus contatos amigo, temos que acertar as contas. 

Droga! Mil vezes droga!

O que ela ta fazendo aqui? Ela não pode saber que a Sakura esta aqui, ela me mata ,ela era a unica da nossa escola que gostava de Sakura,ela e a Hinata ,era as  únicas que gostava de Sakura. Nenhuma das duas sabe que Sakura esta  aqui, eu espero que essa loira intrometida não me atrapalhe.

-O que você ta fazendo aqui Ino ?

Ino. Pov. 

-Então você sabe aonde ele esta? - Olhava fixamente para a azulada na minha frente, minha amiga de muitos anos. 

-Eu não quero ter envolvimento com isso, apenas falei porque Sasuke anda muito nervoso, e parece que ele sabe aonde Sakura esta. -ela fala aquilo com a sua voz calma e doce, Sakura sumiu a 8 meses e meio, quase 9,e eu não sei aonde ela esta, a muito tempo, tentei descobrir seu paradeiro mais apenas recebi portas na cara ,de muita gente, e misteriosamente Sasuke tambem sumiu, eu tentava me convencer de qualquer maneira que ele não tinha envolvimento com isso - Não se preocupe, eu nem te vi hoje. -me levanto rapidamente querendo chegar aonde o desgraçado do sasuke esta .

-Ino...você tem certeza? Que quer ir atras dele? 

Eu não falo mais nada, apenas saio dali ja com a certeza em minha mente, eu ja sei o que vou fazer tenho que fazer uma visitinha ao meu amigo. 

Entro em meu carro, uma BMW, o ligo, e corro em direção ao endereço que Hinata disse pra mim.

Minha cabeça nesse asato momento esta explodindo, e como se eu fosse ir direto para a boca do lobo, fazendo com que ele me comece rapidamente, depois de dias sem comer, mais não é bem isso que me assusta o que me assuta e que Sakura pode estar mesmo com ele, e isso me deixa com uma pulga atraz da orelha, me sinto sem alternativas, ou qualquer meio de fuga, tudo começa a se embasar em meus olhos, me sinto uma completa idiota de não ter pensado na hipótese de que  Sasuke pode estar com ela. 

Sakura odiava ele, se não odiava fingia muito bem, a pessoa mais frágil e gentil que eu ja vi, mesmo que ela não gostasse de ter amigos, e reclamasse comigo e com a Hinata pela a nossa aproximação ela nunca nos chingou, ou nos maltratou bem ao contrário disso. 

Olho bem para os lados, olhando apenas mato, mais nada, ruas e mais ruas a percorrer e nada ,olho para o lado entediada e vejo uma casa gigantesca

Uau! Por essa eu não esperava, no meio do nad , e em meios estradas de terra e matos encontrei essa casa magnífica, olho para os portões e vejo varios homens, todos com armas que daqui podia se ver ser pesadas. 

Minha sorte entra em jogo, quando vejo Gaara com os cabelos completamente ruivo igual ao do meu namorado ele sai de um carro luxuoso, os olhos dele passam pelo mato ate me avistar, seus olhos se arregalam, e ele da um pequena corridinha até mim, com suas pernas longas chega rapidamente. 

-Ino?.- Olha quase não acreditando que era eu mesmo ali. 

-E o que parece não? -Solto uma risadinha querendo brincar com ele, o mesmo apenas me da um sorrisinho. Credo! 

-Tanto tempo que eu não te vejo, como sabe que estamos aqui? -Ele me olha desconfiado, tudo bem não podia dizer nada alem de... 

-Sei la, queria refrescar a cabeça, então andei sem rumo, ate achar essa casa magnífica, que por sinal parece ser sua ãn?. - Minto descaradamente. 

-A não ,essa casa e do sasuke. -Fingo surpresa. 

-Ah! É mesm ? que bom.... Tempos eu não o vejo, será que eu poderia entrar? -Ele me olha meio receioso mais ainda sim libera a minha entrada. 

Deixo meu carro na rua mesmo, aliás com esses montes de seguranças ai, quem teria coragem de chegar perto? Bom eu não teria se eu não soubesse quem morava ali. 

Passo pela porta de entrada atenta a tudo, andava ate achar uma escada,acho que ali e meu ponto agora .subo as escadas parando em um corredor branco, com varios moveis marrom e outros eram de ouro,que brilhavam encomodando minha visão, isso me fascinava, quem teria tanto dinheiro para fazer algo como essa maravilh ? Sem vacilar vejo varias portas, abro uma e não vejo ninguem,ta legal errei o lugar, droga, vejo um homem com uma arma rondando para todos os lados, corro ate ele silenciosamente com um pouco de dificuldades por causa dos saltos. 

E digo em bom som,para que o mesmo me escutasse:

-Oi, poderia me dizer aonde sasuke esta? 

Pergunto ao homem que se vira assustado e segura a arma fortemente em suas mãos, ele estava super alerta. 

-Que é você?. - Pergunta e eu apenas do um sorrisinho malicioso. 

-Uma mulher atraente não? então, sasuke me chamou aqui. -Digo do jeito mais oferecida possivel, Eca.... To odiando fazer isso é Sasuke você me paga. 

-Entendi... E ali.-Ele aponta para uma sala bem a minha frente apenas em alguns passos vou me afastando dele. 

Entro na sala sem bater e sasuke estava olhando para alguns papéis em suas mãos, olho para ele e o chamo .

-Sasuke.-Sua surpresa era tingida em seus olhos escuros. 

-O você ta fazendo  aqui,quem a deixou entrar!.-Ele range os dentes descontente com a minha suspresinha. 

-Tenho meus contatos amigo, temos que acertar as contas. -Digo o fazendo me olhar desesperado. 

Ainda nem comecei com a minha diversão e ele ja esta assim poxa Sasuke, não acaba com a brincadeira, eu sei que esconde algo e se for a minha amiga eu te mato sua desgraça. 

Do um sorrisinho falso. 

-Espero que não tenha nada a me esconder Sasuke,espero que os boatos não sejam verdade. -Os olhos dele quase pulam para fora, e me olha atento, mesmo tentando emostra indiferente, o pequeno brilho de desespero brilhava em seus olhos. Xeque-mate. 




Notas Finais


Gostram? Espero que sim.
Gente linda sejam bem vindo se você começou a ler agora ...
E os antigos leitores -poxa toca aqui irmão 👊-obrigada por me acompanharem.
E é so isso, comentários são bem vindos as criticas também-aceito de coração mesmo não querendo que tenha-.
E tchauzinho meus amoresssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...