História Nem salsa, nem valsa


Escrita por: ~


Sinopse:
Sehun e Chanyeol costumam encontrar-se em segredo na praça, até ao dia em que Sehun propõe a Chanyeol que criem a sua própria dança, começando por aulas de Salsa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 138
Favoritos 31
Comentários 11
Listas de Leitura 17
Palavras 1.430
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Sehun
Tags A Lei De Murphy, Chanhun, Exo, Oh Sehun, Park Chanyeol, Rainforest, Riha, Romance, Spin-off

Fanfic / Fanfiction Nem salsa, nem valsa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nem salsa, nem valsa
11
138
1.430

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~shybkh
Capítulo 1 - Nem salsa, nem valsa
Usuário: ~shybkh
Usuário
EU OUVI CHANHUN? Meu belíssimo shipp injustiçado, ó, mundo cruel. Raramente eu encontro uma fanfic com esse casal que me interesse, mas essa oneshot caiu do céu como um presente! Dmsndksdn

Eu amei a personalidade do Sehun! Soltar pérolas em momentos bem aleatórios e mal concluir as linhas de pensamento lógico? Seria eu por inteira? /Rindo porém preocupada\ E ele foi maravilhoso chamando o Chanyeol para dançar e tudo mais, achei o plot lindo demais!

Eu me apaixonei pelo modo que você escreve, juro! Primeiro porque português de Portugal é maravilhoso e eu sou absolutamente apaixonada; segundo porque a sua escrita em si casou com tudo! Lindo demais! A descrição do beijo dos dois foi a minha própria morte, sim ou claro? A-PAI-XO-NA-DA!

Eu realmente amei! Parabéns por ter escrito essa Chanhun tão encantadora (e digna do shipp lindo que é esse aí, fnskdnsk) ❤️