1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Liberdade?

História Nem sei mais quem sou. - Liberdade?


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Obrigado a todos que estão lendo!!

AVISO: 😊

Eu irei fazer um tipo de BÔNUS para apresentar um pouco dos personagens ao decorrer da história!

Capítulo 12 - Liberdade?


Acordei com metade do meu corpo para fora da cama e meu pescoço doendo por causa da maneira que dormir. Olhei pela janela e vi os primeiros raios de sol entrarem no meu quarto, me levantei e fui tomar banho, peguei um vestido acima do joelho azul e branco de rendas e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.


Segui caminho até a cozinha onde já escutava sons de panelas e cheiros deliciosos que fizeram minha barriga roncar, entrei na cozinha em silêncio para nao atrapalhar ninguém, vi Estefânia e Rosalinda arrumando guardanapos e não resistir, a tentação de assusta-las, cheguei de fininho por trás e dei um grito que fizeram as duas jogarem os guardanapos para cima, eu sorri tanto que fiquei com dor no estômago.


- Eu quase morro agora. - Disse Rosalinda.


- Deixem de drama, vocês vivem neste castelo de horrores, então esse sustinho não foi nada. - Disse e comecei a rir novamente.


Estefânia veio por trás de mim e começou a me fazer cosquinhas.


- VINGANÇA. -  Disse Rosalinda e Estefânia juntas.


Depois de um tempo brincando escuto o cozinheiro mandar fazermos silêncio, pois já estávamos gritando e rindo muito alto.


- Não entendo o por que dele está brigando conosco, ninguém neste castelo dorme mesmo. Eu vou ajudar vocês. - Oferro ajuda, pegando  guardanapos do chão.


Ajeitamos tudo que tinha para os preparativos do café da manhã e depois fomos tomar café, conversamos e rimos muito até que a hora de servi o cafe dos "Principes" fosse servido, depois do café fui direto para a biblioteca pensando nele, o garoto de olhos verdes.


Passei a manhã inteira na biblioteca, fui para a sacada com um livro que contava de um amor proibido de dois irmãos, que viveram separados a vida inteira e por acaso acabam se conhecendo e se apaixonando, porém descobrem que são irmãos e todos tentam separa-Los. Fechei o livro e fiquei contemplando a cachoeira, fechei meus olhos e lembrei do que ele havia dito:

  " Pense bem em tudo e pense mais  ainda se quer ficar aqui mesmo, sua saída está na sua frente".

E me peguei realmente pensando em me suicida:

"Seria que é essa minha saída?" 


Dei um pequeno sorriso de canto e me sentei no parapeito da sacada de frente para a janela na direção da porta, alguém abriu a porta e lá estava ele o Príncipe louco que me faz sentir esses sentimentos confusos, mas nada que eu sinta irá me fazer mudar de ideia.


- O que está fazendo? - Perguntou friamente.


- Estava lendo. 


- Saia daí, quero que conheça uma pessoa.


Dei um largo sorriso e olhei para baixo, eu tinha muito medo de altura, mas mesmo assim eu enchi meus pulmões de fôlego e olhei diretamente nos seus olhos, aqueles azuis intensos que escondem tanto odeio e rancor. 


- Eu sempre serei livre.


Foram as minhas últimas palavras para ele antes de me jogar da sacada, foi algo muito rápido, apenas sentir o impacto de minhas costas contra a água,  eu nao tinha controle do meu corpo, ele estava sendo arrastado por causa das ondas, estava me afogando, um pouco mais a frente havia muitas pedras tentei me desviar com pouco sucesso, já que bati minha cabeça com toda força em uma pedra e tudo ficou escuro.


Notas Finais


😲 Ela morreu?
😁 Confiram no próximo capítulo.😘

Obrigado por lerem e por favoritarem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...