1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Um perfeito principe

História Nem sei mais quem sou. - Um perfeito principe


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Desculpem pela demora..
Boa leitura.

Capítulo 16 - Um perfeito principe


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Um perfeito principe

Meu nome é Velentine Edmundo Henrique Watcon Lancaste, sou o Príncipe da Grã Bretanha e de outros territórios ao norte da Europa e ao sul da América do Norte.


Hoje tenho 27 anos e sou o pior pesadelo para o mundo, ou era até ele me roubar isto. Nem sempre fui assim, eu já sorri e fui felicidade, sim já fui feliz, mas isto agora é passado.


Aquele bastardo foi largado aqui apenas para atrapalhar minha vida, meu pai o Rei é fiel aquele que lhe deu poder e Título, por conta disto, sem pensar aceitou ele.


Sempre tentando me desafiar, mas como ele era inútil como o próprio pai havia dito, era muito mais fácil tortura-lo, odiava aquela voz irritante, minha diversão era arrancar sua língua, que sempre se curava.


Depois de 10 anos, ele finalmente partiu, a procura de sua irmã gêmea. Queria me vingar pelo que fez por Amande, me roubou sua atenção e seu amor, obviamente queria tirar essa sua irmã que tanto era obsecado.


Meu pai havia me dito o quanto era poderosa essa mulher ou menina, já que ela tinha apenas 15 anos, quando ele me contou ao seu respeito, e isso fez minha curiosidade atisar, essa garota simplismente seria não apenas um meio de me vingar como também ficar mais poderoso.


Procurei por ela durante dois anos e finalmente encontrei, fiquei surpreso em saber que era uma cigana muito linda, sua pele negra, seus olhos, suas curvas, seu sangue, pulsação, tudo nela estava me deixando realmente louco, e eu ainda nem havia tocado nela.


Ele nunca desconfiaria que ela estava comigo, e também nunca a teria ou a possuiria como mulher, ela era minha. Até eu sentir sua presença no meu castelo, aquilo realmente havia me deixado furioso.


Eu teria ela, antes dele se aproximar dela, até que naquela manhã, naquele dia ela se jogou da sacada, enquanto ele a olhava e tia da minha cara.


EU VOU MATAR ELE E FAZER TIRAR A LIMDA PUREZA DELA NA SUA FRENTE, OU NÃO ME CHAMO VELENTINE EDMUNDO HENRIQUE WATCON LANCASTE, PRÍNCIPE DA GRÃ BRETANIA E HERDEIRO DAS SOMBRAS.


Notas Finais


Eu que nao quero um principe desses kkkkkk

Obrigado por terem favoritado e lerem!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...