1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Mudança

História Nem sei mais quem sou. - Mudança


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Desculpem pela demora..

Boa leitura.

Estou sem net 😂
Mas irei fazer o máximo para não demorar.

Capítulo 17 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Mudança

Quando acordei Black não estava mais do meu lado, me levantei com dificuldade e relembrei tudo o que aconteceu ontem.

         " Eu tenho um irmão, um irmão gêmeo. Mas ele me odeia, com todas suas forças ele me odeia, mas não me vou dar por vencida, ele é a única pessoa que me resta de família, eu vou encina-lo a amar novamente".

         Comecei a explorar um pouco a casa, minhas pernas ainda doíam por causa da queda, mas me apoiva mas nas paredes para tentar sustentar meu próprio corpo, encontrei um banheiro, havia uma brejeira cheia de água,  retirei a blusa e percebi que estava com alguns curativos na barriga.

         " Ele cuidou de mim? Talvez, mesmo que ele diga que me odeia, se preocupe comigo".

          Dei um sorriso largo e sussurei:

          - Meu caro irmão eu vou... - Fui interrompida quando a porta do banheiro foi aberta e uma figura com o corpo escultural apareceu. - O que ... AHHHHH SAÍA DAQUI-  Peguei um pequena bacia e joguei nele.

         Ele foi muito rápido, desviou da bacia e veio até mim, segurando meus braços acima da cabeça, ele apertou meu corpo contra o dele que estava completamente nu. Aquilo  deu arrepios.

         - Me solte. - Ordenei.

         Ele deu um largo sorriso e disse.

         - Não. - Me pegou no colo e entrou na banheira me colocando junto com ele. - Agora fique quieta, se não eu te inforco.

         - Você é meu irmão, por que faz isso?

         - Agora acredita que somos irmãos?

         - Eu vi.

         - Que bom.

         - Você sofreu tudo aquilo.

         - Na verdade, você só viu uma pequena parte do que realmente eu vivi. - Ele deu um sorriso de canto e jogou água na minha cabeça, estava fria.

         Eu estava com muita vergonha, nem um homem havia me visto nua, e eu nunca havia visto um homem nu.  Aquilo era constrangedor,  eu estava realmente vermelha apesar de ser negra.

        - Irmãzinha, eu trouxe umas roupas para você e algo que vai gostar. - Deu um sorriso brincalhão.

        - O que trouxe? - Eu adorava presentes, amesmo ele tendo feito aquilo ontem, eu por algum motivo queria confiar nele e conhecer meu irmão. - É um presente?

        - Não irei contar. - Disse molhando agora sua própria cabeça.

        Eu estava sentada em cima de suas coxas e algo me cutucar em baixo.

        - Tem algo me cutucando. - Questionei.

        - É melhor você não saber.

- Por que? - Eu realmente sou muito curosa. Cutuquei seu braço e ele me olhou. - Por que você me beijou?


       - Não gostou?

       - Esse nao é o caso. - Eu estava de lado para ele, me virei e fiquei de frente, centimetros longe de sua boca que realmente estava muito sedutora, com aquele pequeno sorriso no canto. - Nós somos irmãos, isso é errado.

       - Pouco me importo. - Em um movimento rápido ele beijou e eu sedi? Ele afastou a cabeça e gargalhou. - Pelo que vejo você também gostou.

      - Eu não ...

      - Vamos. - Ele me pegou no colo e me levou toda molhanda para o quarto, me jogou na cama sem nenhum cuidado e por alguns meros segundo olhou para mim. - Tome. - Me jogou um vestido do jeito que eu gostava, do jeito cigano, cheios de babados, com um lindo decote nas costas e de cores vermelho e preto.

- Ele é lindo. - Elogiei o vestido. - Você disse que tinha também algo para me dar, o que era?

     - Isto. - Ele retirou uma boneca de porcelana tão delicada, seu rosto era branquinho e frágil, suas roupas feitas a mão de cores rosa e branco com laçinhos na ponta do vestido e de mangas, ela também tinha um chapeuzinho  que cobria um pouco seu rosto, o chapéu era feito de pano da mesma cor que o vestido, um laçinho na parte de trás e seus cabelos eram lindos castanhos claros e grandes que chegavam até ao joelho.

        - Obrigada, ela é linda, mas é familiar.  Por quê?

        - Você faz muitos porquês, não acha?

        - Não, por quê?

        - Se eu te responder, vai ficar calada?

        - Vou. - dou um sorriso sastifeita.

        - Essa boneca pertenceu a nossa avó, foi a única coisa que eu salvei do incêndio.

        Lágrimas brotaram e eu lembrei da boneca que vivia no baú de minha mãe, era essa a boneca que eu mais queria quando tinha quatro anos.

         - Essa boneca era da mamãe. - Disse entre os soluços.

         - É sim. - Disse com um sorriso no cantinho da boca.

         Eu saltei da cama e fui até Ele.
 
         - Você sorriu? - Disse dando um sorriso largo.

         - Não.

         - Vamos lá, admita.

         - Eu não sorri.

          - Sorriu sim, deixe de mentir. - Disse pegando um travesseiro e arremedando nele, eu comecei a rir e cai em cima da cama.

          Quando sei dei por, ele já estava em cima de mim, eu ainda não havia colocado o vestido, ele por contrário estava de calças e mostrando seu tórax e músculos definidos.


" Meu irmão realmente é lindo e ... Peraí no que eu estou pensando. Somos irmãos e ainda por cima gêmeos, eu apenas acho ele lindo, nao é nada de mais, porém pensar em outras coisas em relação a ele é um erro ou talvez não."


           - Saia de cima de mim. - Pedi.

    Ele se aproximou do meu rosto e simplismente me beijou e eu estava correspondendo.


           " O que eu estou fazendo? Ele é ... é... é... isso é bom, eu não sinto tanto mais medo, ele pode até ser assustador, mas ao mesmo tempo é confortante".

          Nos separamos por falta de ar e ele brincou com os meus cabeLos que estavam soltos e os levou até seu rosto e os cheirou.

          - Nunca diga algo que você quer que aconteça, como por exemplo esse beijo.

      - Saia de cima de mim. - Disse o empurrando com toda minha força, o fazendo finalmente se levantar.

           - Eu só estou deixando esse momento para a noite, agora eu tenho um compromisso, vamos se arrume, você vai comigo.

           - Por que mesmo?

          - Porque eu quero, e não vou deixar você aqui.

           - Tem medo deu fugir?

           - Mesmo que queira não vai conseguir, mas não impedi exatamente pessoas entrarem aqui.

           Não entendi muito bem o que ele quis dizer, eu apenas me vestir, tomamos café e depois saímos.


Notas Finais


Isso vai dar o que falar 😏😏
Com um irmão deste até eu. 😂😂
Por favor dêem suas opiniões, críticas, ameaças e elogios.

Obrigado por terem favoritado e lerem!!😘😘😘

Amo vocês💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...