1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Um perfeito cavalheiro

História Nem sei mais quem sou. - Um perfeito cavalheiro


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Hello... VOLTEI... com mais um capitulo, espero que gostem.

Beijos..😘😘

Boa leitura.

Capítulo 18 - Um perfeito cavalheiro


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Um perfeito cavalheiro

Como isso era possível? 

Lembro-me perfeitamente que estavamos na América, mas agora estou na FRANÇA?

          Só posso estar sonhando, isto nao é possivel é como se tivéssemos? Espera por quanto tempo eu dormir? Isso realmente está me deixando com dor de cabeça.








          Era uma manhã linda, os raios de Sol estavam entrando pelas janelas da casa, iriamos sair não sei bem para onde iremos, mas ele me deu um lindo vestido, entao deve ser um lugar importante.

         Eu estava sentada na cama, penteando meus cabelos longos e os traçando.


         - Já esta pronta? - Ele perguntou.

         - Pensei que iria me tratar com mais brutalidade, já que me odeia. - Levantei uma sombrasselha.

         - Se você prefere que eu seja desde jeito, irei ser. - Ele piscou para mim.

         " Espera, ele piscou para mim? "


         - Estou pronta.

         Me levantei da cama e fui ate seu lado que me ofereceu o braço e simplismente desapecemos e reaparecemos em um tipo de beco. Fiquei um pouco enjoada e zonza, me apoiei em seu braço para ter equilíbrio.

         - Você se acustuma com o tempo.

         - Aonde estamos ?

         - Na França.

         - França?

          - Sim, estamos na Europa.

          "Espera onde?"


          - Mas eu estava em...

          - Sim, nós estavamos no passado, agora estamos na Europa ou ainda não entendeu? Pensei que fosse mais esperta.

          - Eu.. - Fui calada com um beijo, e deu certo.

          - Sua voz está me irritando, então fique calada e sem perguntas desnecessarias se ainda quiser sua língua.


Não duvidava das maldades que ele poderia fazer comigo e apenas o segui onde ia. Fomos em lojas, bancos, em um restaurante luxuoso e por final em uma mansão linda, ele recebeu um convite e me apresentou como sua irmã em todos os lugares que fomos.

         Ele comprou vários vestidos para mim e uma boneca, eu amava bonecas,  mas ele sempre sendo frio, grosso e na frente de todos um perfeito cavalheiro, ele realmente encatava qualquer mulher com seus charmes, até as casadas, eu ria e ao mesmo tempo ficava com raiva, ele simplismente me esquecia so se lembrava de mim, quando algum rapaz tentava me corteja.







          Se passaram uma semana depois que ele me levou para a Cidade, no final de semana iríamos para um baile, ele escolheu um vestido vermelho e preto, com um decote pequeno na frente, porém era bastante provocante.

Quando anoiteceu, ele veio me buscar em meu quarto, ele estava lindo, estava com um terno branco, calças brancas e seus sapatos era brancos, se ele fosse sempre fosse seria perfeito cavalheiro de boca fechada claro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..


Esse cara vai dar o falar 😂😂😂


E o Príncipe?? Esse daí vai parecer logo, logo. 🙃🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...