1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Baile

História Nem sei mais quem sou. - Baile


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Demorou mais chegou!!
Mais um novo capítulo

Aproveitem!😙

Capítulo 19 - Baile


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Baile

Era a primeira vez que iria a um Baile, como era cigana nunca participei de algo tão chique.


           Todas as pessoas estavam dançando, meu irmão simplismente desapareceu e eu fiquei no canto do salão sem saber o que fazer naquela situação. Dois rapazes se aproximaram de mim e começamos a conversa, um deles me chamou para dançar, antes que eu pudesse tocar em sua mão, para me guiar ate o meio do salão, meu irmão simplismente apareceu me puxando para si.


          -Agradeço por terem feito companhia a minha irmãzinha, agora sumam. - Os dois rapazes se entreolham e se afastaram de perto de nos.


          - Você simplismente some e agora vem dá um de irmão protetor, não me faça rir. - Me virei de costas. Senti sua presença atrás de mim era quente e confortante.


          - Você não queria dançar? - Me virei e ele estendia a mão. - Vamos, isto não é um pedido.



          Hesitei um pouco e dei lingua a ele, antes de pegar sua mão e ele me guiar ate o meio do salão.


          - Eu não sou muito boa.



   - Apenas deixe seu corpo fazer os movimentos que eu a lhe guio.


 Aconteceu como ele havia me dito, apenas deixei ele me guiar, não irei mentir pisei algumas vezes em seu pé, mas ele apenas me olhava e depois voltava a olhar ao redor.


         " Ei, eu estou aqui em baixo, sei que sou baixinha, mas pelo menos poderia olhar nos meus olhos?"

          Ele me olhou e acabou a música, ele se afastou e  depositou um beijo na minha mão, ele iria me colocar novamente no mesmo lugar, no canto do salão, mas antes que conseguisse fomos abordados por dois rapazes, lindos. Um era alto, cabelos grisalhos pretos, olhos castanhos escuros, já o outro era 2 centímetros menor, cabelos loiros até o ombro e seus olhos foram o que mais me chamaram a atenção, eram lilas, eles era real?


          - Seus olhos São lindos. - Me aproximei dele que se curvou e beijou minha mão.


         - Fico honrado em receber esses elogios, me chamo Benedict Wakantre.


          - Eu .. - Fui enterrompida pelo meu irmao, que retirou a minha mão do Benedict e me puchou para si e simplismente passou a mão pela minha cintura.


          - Não importa o nome dela, já estamos  saída,  Não é mesmo irmãzinha? 



          Eu olhei confusa e apenas concordei, me despedi dos rapazes e Benedict se aproximou de mim e disse:


          - Logo nos veremos.


          Eu não consegui responder, pois meu irmão simplismente saìu me arrastando para fora da festa, Ele segurava meu braço com muita força estava me machucando.



          - Você está me machucando. - Eu disse e ele simplismente apertou mais.


          - Deveria ter pensado nisto antes de deixar ele se aproximar tanto você


Notas Finais


Sobre o bônus que havia comentado, não se preocupem um logo sairá.
😉😉😉😉
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...