1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Não quero ser sua irmã e sim apenas a Princesa.

História Nem sei mais quem sou. - Não quero ser sua irmã e sim apenas a Princesa.


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Me desculpem a demora!!
E aqui estamos com mais um extra!!
Espero que gostem! 😘😘😘

Capítulo 21 - Não quero ser sua irmã e sim apenas a Princesa.


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Não quero ser sua irmã e sim apenas a Princesa.

Sempre fui mais apegada a ele,  sempre fomos apenas nós dois, agora que ela chegou ele simplismente me esqueceu. Isto não ira ficar assim.
          

Sou Bella Katherina Watcon Lancaste uma menina de cabelos negros como a noite, olhos azuis, pálida, não tenho tantas curvas, mas consigo fazer qualquer homem se perder e sempre fui a irmãzinha dele, ele sempre me protegeu de tudo que pudesse me machucar, sempre foi somente eu e ele, nossa diferença de idade era de apenas um ano.

         

Quando deixaram Lucion, não me disseram que iria trazer tanto odio a minha casa, meu irmão que eu sempre amei virou um completo monstro, o culpado de tudo é ele, aquele pirralho, estúpido, idiota e insuportável Lucion. E eu nem podia chegar perto dele, meu pai o defendia, pois era filho daquele que nos proporcionou tanta riqueza e título, meu ódio por ele corrompeu minha pureza e meus sonho, deixei de ser uma garotinha que sempre foi protegida pelo seu amado irmão que era seu príncipe encantado.


         De acordo que tempo passava eu crescia e percebendo que o eu sentia por meu irmão não era apenas um amor fraterno, mas algo intenso, um amor de amantes. Toda vez que o via ficava nervosa e sem jeito, quando finalmente criei curvas o sufientes para deixar qualquer homem louco, mesmo eu sendo muito magra e Branca, tinha curvas e um lindo rosto, tomei coragem o sufiente para entrar em uma noite no quarto de meu irmão e seduzi-lo, pelo que percebi ele não ligou para o fato de sermos irmãos de sangue. Ficamos muitas vezes ele era o único que me tocava até que parou, simplismente ficou obsecado para fazer Lucion sofrer, então decidiu encontrar a irmã gêmea dele e a torna sua.
         

Aquele me irritou, me deixou furiosa, queria descontar minha raiva para quem a causou, fui atrás de Lucion em uma noite de lua cheia, fui até o quarto dele. Eu queria tortura-lo até a morte, mas quando o vi em cima de uma cama completamente rasgada e quebrada, não se enganem eu não fiquei com pena e sim excitada, pelo Simplis fato dele estar apenas com uma calça deixando todo o seu tórax a amostra. Eu precisa dele, meu irmão não me tocava e ele também não deixava ninguém me tocar, eu necessitava, então seria Lucion mesmo.
        

 Enquanto dormia em um sono profundo, o amarrei e brinquei com seu corpo, não demorou até ele acorda, se debatendo para dizendo que eu o soltasse, e podemos se dizer que é melhor ser dominte do que ser submissa.

Lucion logo se acostumou com nossas noite e se deixou levar com o tempo, e cresceu se tornando um rapaz bem atraente, me deixando, talvez, apaixonada por ele. Logo ele conseguiu a liberdade, e eu não iria deixar ele escapar de mim, ele iria precisar se instalar e se adaptar na sociedade  e ser reconhecido.
         

Eu ajudei ele no precisava, até que um dia ele simplismente sumiu e fui obrigada a voltar ao castelo, encarar meu irmão não era meu desejo, mas teria que conseguir. Mas não desistir de que o Lucion iria voltar para mim, ele era meu e é de mais ninguém.
         

Retornei uma mulher atraente, dominante, sem medo, e é claro poderosa, esses homens acham que eu não iria aprender mecher com esses poderes, eles podem ter força, mas eu tenho minha querida inteligência.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤
Me digam o que acharam, críticas, elogios ou ameaças!😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...