1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Feiticeiro

História Nem sei mais quem sou. - Feiticeiro


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Desculpem a demora!! 😘
Voltei com mais um capítulo.

Capítulo 22 - Feiticeiro


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Feiticeiro

Estava em uma floresta escura, a terra era apenas uma lama, as árvores quase sem folhas, eu nao vejo ninguém, estou com medo e não sei para onde ir, começo a entrar em desespero, meus pés começam a enterrar, eubestava em um tipo de areia movediça? Eu não sabia, não tinha ninguém para me ajudar, então chamei pela única pessoa que eu poderia me lembrar:

     - Irmão, por favor me ajude. - Disse chorando.

           - Ele não irá vir lhe ajudar, Princesa. - Disse um homem nas sombras, atrás das árvores.

           - Quem está aí? - Perguntei.
          
           - Eu sempre estive com você, lembre-se disto. - Eu não conseguia ver o rosto do homem, mas seus olhos se destacaram, eram lilás iguais ao de...






           Antes que pudesse completar meu raciocínio fui arrancada dos meus sonhos, acordei em uma cama de um ... Não sei onde estou, uma mulher se aproxima de mim e eu me levanto fazendo uma pouco de força, sinto minha barriga doer um pouco e me lembro da noite anterior, minha barriga ensanguentada, eu a toquei e não existia nenhuma marca, nada.
         
           - Você tem que descançar. - Disse uma mulher se aproximando de mim,me ajudou a me deitar novamente e pegou um pano molhado colocando- o na minha testa. - Você se curou bem mais rápido do que imaginei.
   
          A olhei nos olhos eram lilás iguais ao de....
 
          - Benedict... - Sussurrei e ela me olhou e abriu um sorriso.
 
           - Fico honrado em saber que ainda se lembra do meu nome. - Disse tirando o pano do meu rosto.
 
        - Mas você é homem. - Eu estava confusa, até ontem a noite ele era homem, por que agora estava mulher.

         - Estamos em um hospital de freiras apenas para cuidados das mulheres, nao iriam deixar um homem entrar neste local.

          - Como?

          - Simplis, eu sou um feiticeiro.
 
          - O quê? - falei um pouco alto.
    
          - Poderia não espalhar para todos aqui que estou disfarçado? - Disse piscando lara mim e esbojando um sorriso de canto.

          - Você irá me contar tudo isto, eu estou confusa com tudo isto. Não sei mais nem quem sou ou quem era. Você irá me ajudar, não é mesmo? - Perguntei e seguirei sua não, por algum motivo desconhecido eu confiava nele, mas não sabia o por quê. Já faz um bom tempo que eu não sei mas de nada.

          - Claro princesa.

          Não consegui responder, perguntar ou ate mesmo questionar o motivo de ter me chamado de "princesa", minhas pálpebras pesaram e eu dormir.

          
      


Notas Finais


COMO ASSIM PRINCESA?
OLHOS LILAS DIFERENTE.😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...