1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Poder

História Nem sei mais quem sou. - Poder


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor.

Capítulo 26 - Poder


Narrador Lucion.

      Era uma visão privilegiada de ver minha querida irmãzinha se debatendo, gritando, chorando e entrando em um desespero que me deixava excitado, os arranhões estavam se curando, a cama manchado com seu sangue doce, seu vestido já quase todo rasgado.

      Seus gritos já estavam me irritanto e não queria estragar sua primeira vez a matando de uma vez, queria que tudo fosse perfeito como deveria ser para uma dama na minha concepção, doloroso, terrível, prazeroso e que irá marca toda a sua eternidade.

     Meu corpo ja havia assumido minha forma de uma forma um pouco diferente da que os seres humanos podem denominar, a igreja me denomina um Demônio, na verdade sou filho dele e minha querida irmãzinha também, porém por ela não saber se controlar a deixa vulnerável para alguns inimigos que nosso pai fez com os séculos, então como irmão devo cuidar de minha irmãzinha. 

     Eu devo admitir ela é realmente poderosa, meus poderes me proporcionam retirar a energia dela, porém algo irradiava dela, algo quente e forte, era magnífico me deliciar com minha visão privilegiada.

     Nunca havia desejado uma mulher como estou agora, ela era realmente impressionante.

     As paredes do quarto começaram a tremer e o teto a rachar, a qualquer momento a casa iria ao chão, o estrago não deve ter falado somente em minha casa, é muito provável que o quarteram esteja se destruindo, quando acabar de fazer o que faço irei arrumar a bagunça que minha irmã está deixando.

Não gosto de chamar atenção.

     Seu vestido era trançado com um pequeno decote na parte da frente, me afastei o sufiente para corta com minhas unhas seu lindo vestido, depois que seu corpo ficou exposto, comecei a morder seus seios, os gritos de socorro dela me faziam querer mais.

      Retirei a única parte que faltava para ela ficar exposta completamente, minha linda irmãzinha, és pura e doce, mas meu ódio não irá se corromper com isso. 


Notas Finais


me desculpem por demorar tanto.
Irei tentar toda semana postar um capítulo.

😓😓😒😒 Eu que não quero um irmão desse!!
Será que esse ódio irá ficar realmente para sempre?
Ela irá aguentar tanto sofrimento?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...