1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sei mais quem sou. >
  3. Desespero

História Nem sei mais quem sou. - Desespero


Escrita por: Hannabelle

Notas do Autor


Ele é louco.
Como ele tem coragem de agir Assim.

Capítulo 4 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Nem sei mais quem sou. - Desespero

Acordei com a porta abrindo, me encoli no canto e prendi minha respiração para que ele não me nota-se. Ele entrou no quarto e tirou a manta e começou a abrir a camisa, com a pouca claridade da vela conseguir vê um sua aparência, ele era muito branco, alto, cabelos escuros, tinha um corpo forte sem feridas ou arranhões para um guerreiro, ele virou e ficou olhando para a vela que ficava perto de uma cama enorme, mesmo estando escuro eu vi seus olhos eram um azul intenso e profundos com uma tristeza neles que eu nao conseguia descrever.

Ele parou de olhar a para a vela e olhou diretamente para mim. Eu sabia que ele havia me encontrado.

- Não perca seu tempo se escondendo de mim é inútil. 

- Não estou me escondendo - me levantei e ajeitei meu vestido. 

- Venha aqui. - fez um sinal com dedo para me aproximar. 

- E se eu não for? Vai me matar como fez com as outras?
- Eu não havia prometido nada a você, sobre poupar á vida delas. - ele olhou para o lado e franziu a testa - O sangue delas era horrível.

Queria ter ficado calada, sabia que ia me arrepender profundamente de perguntar, mas minha curiosidade falou mais alto.

- O que é você? 

Ele me olhou com aqueles azuis intensos e sorriu de canto.

- O que eu sou? Um monstro como você mesma diz? - começou a se aproximar - Eu minha cara, sou um Príncipe,  mas não qualquer Príncipe. Sou o Príncipe das Trevas, herdeiro das sombras e um dos maiores bruxos já visto por todo esse século.

Fiquei confusa e comecei a tentar encaixar os fatos, ele se alimentava de sangue. Ele se aproximou tanto de mim que senti sua fraca respiração e tentei afasta-lo, mas ao toca-lo senti sua pele fria, como se estivesse morto. 

Mesmo com a pouca distância que nós separava eu o enfrentei.

- O que exatamente quer de mim? - levantei uma sombracelha.

- Boa pergunta, mais para ser direto, eu quero você. 

- Como assim?

- Eu procuro poder, algo que você têm demais. 

- Ou seja?

- Você se tornará minha propriedade.

- Acha que eu sou um objeto para ser usada? - Ele me fez esquecer até do medo que estava sentindo dele, pelo simples fato de achar que pode fazer tudo um objeto sem significado. - Acha mesmo que vou me entregar para você? Um monstro como você deveria estar morto. - Levantei a mão para lhe dar um tapa mais não obtive sucesso, ele era muito mais forte que eu.

Ele começou a gargalhar e disse:

- Você é corajosa, o que me deixou ainda mais interessado em você. Tudo muito fácil e chato. E mesmo que não queira ser minha, irá ser, pois quem manda sou eu.

Ele me beijou com tanta força, tentei recuar e me afastar mas ele tentou continuar o beijo e acabei batendo minha cabeça na parede, ele me agarrou e me levantou ainda com aquela boca imunda na minha e eu o arranhei mas parece que nem lhe encomodou. E me jogou a cama, tentei sair e correr, mais ele foi mais rápido, me segurou e me amarrou na cama, subindo  em cima de mim. Eu sabia que iria acontecer se não escapasse dali. 

Ele começou a beijar, cheira e lamber meu pescoço, quando senti pressas penetrando meu pescoço eu gritei e dor, pedi para que parasse mas ele aprofundou mais os dentes. Ele se sentou em cima de mim e com olhos fechados disse:

- Seu sangue é diferente, ele é doce e viciante.

Ele foi para o outro lado do meu pescoço e mordeu e eu comecei a gritar e sem sucesso tentavá me desamarar.

O que vai acontecer comigo?

Ele vai me matar deste jeito.


Notas Finais


Será que ele realmente vai mata-lá?
Confira no próximo e continue nesse romance macabro. 😅😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...